quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diretor do Santa espera que a Série C retorne no dia 10 de junho


Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, revelou que espera que a Série C retorne no dia 10 de junho, um domingo. Segundo ele, o Tricolor assim como outros participantes da terceira divisão já estão se articulando para entrar com uma ação na justiça desportiva com objetivo de acelerar o início da competição. "Estamos tendo prejuízo com esse adiamento. Já me reuni com alguns representantes dos outros clubes para entrar com uma ação conjunta contra esses times que estão paralisando o início da Série C", disse.
Ainda segundo Albertino, caso a Terceirona demore mais tempo para começar, o Santa Cruz junto com os outros timess também planejam responsabilizar os clubes que estão paralisando a Série C. "Nós planejamos contratos até o fim de novembro. Com esse adiamento, como ficamos? Quem irá pagar nosso prejuízo? Nós temos que responsabilizar esse clubes que estão impedindo o início", afirmou.
A Série C do Campeonato Brasileiro  tinha início previsto para o último fim de semana. No entanto, clubes como o Santo André, Brasil de Pelotas, Treze de Campina Grande, Rio Branco e Araguaína vivem uma disputa judicial para ver quem fica com as duas vagas da competição. O imbróglio gerou o adiamento da Terceirona.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...