segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xodó da torcida tricolor, Ketlen Wiggers está de volta

Artilheira do Sul-Americano com 9 gols a atacante Ketlen Wiggers (10) desembarcou na tarde desta sexta-feira, no aeroporto Gilberto Freyre e em seguida se apresentou ao técnico Edson Valente no Carneirão.

A atacante foi poupada do treino técnico-tático com o grupo e fez um trabalho regenerativo com o preparador físico Diego Mello.

Fisicamente a atacante que estava com a Seleção Brasileira e foi um dos destaques no Sul-Americano Sub-20 está bem condicionada. Feliz por renovar com o Vitória, Ketlen afirmou que está pronta para a estreia do Pernambucano, quer reencontrar a torcida e espera fazer um excelente campeonato.

Fonte:ovitoria

FPF perto de lançar título de capitalização que ajudará clubes

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) está próxima de anunciar uma ação que promete ser mais uma alternativa de receita para os clubes pernambucanos. Trata-se de um título de capitalização em que o torcedor, na compra, poderá ajudar o seu clube do coração.

Como ainda está em fase de fechamento de negociações, os maiores detalhes sobre o projeto do título de capitalização não podem ser revelados, no entanto, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, adiantou que este projeto já era um desejo antigo da entidade e que a proposta é que toda a receita vá para os clubes. "Nós já tínhamos esta ideia em mente faz algum tempo, mas só agora estamos colocando em prática. Esperamos que toda a receita vá para os clubes. A ligação do torcedor com o time de coração é muito forte, acreditamos que será bom", disse Evandro.

O presidente ainda declarou que a proposta é que a título funcione durante todo o ano e que a receita obtida não terá que ser obrigatoriamente utilizada para pagar dívidas. "O clube pode utilizar a receita da melhor maneira possível, como, por exemplo, para investir na melhoria das estruturas. Não terá limitações quanto ao uso", declarou.

Fonte:blogdotorcedor

Central goleia o Belo Jardim

A vitória do Petrolina sobre o Ypiranga

Ainda sob risco, Mazola aguarda por Jael

Do Jornal do Commercio

A vitória por 4x2 sobre o Porto, no sábado, diminuiu a pressão sobre o técnico Mazola Júnior, mas a sua permanência no comando do Sport só ficaria mais calma com uma vitória no clássico de quinta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 10ª rodada do Pernambucano Coca-Cola. Um tropeço só vai aumentar os riscos de ele perder o cargo dada a insatisfação da torcida. Por sinal, após o confronto diante do Gavião, o treinador chegou a reclamar de alguns torcedores, que, segundo ele, usaram de agressões verbais contra a sua família.

“Eu dedico essa vitória à torcida que sempre fica ao lado do time. Ao pessoal que xingou a minha família, vou dizer que a minha mãe não tem culpa, nem minha mulher e nem meu filho. Me criticar como treinador pode ser. Mas xingar a família eu não aceito. Não se pode fomentar essas coisas. Vou continuar trabalhando. Estou seguindo o planejamento do clube. Vamos montar um grande time e conseguir nossos objetivos”, disse.

O técnico não antecipou nada sobre a montagem do time para o clássico. Mas espera a regularização do atacante Jael. O Flamengo só libera a rescisão, caso o atleta abra mão dos salários atrasados. Além disso, o Mogi Mirim, clube que tem parte dos direitos do jogador, teria que confirmar o empréstimo ao Sport. “Tenho que esperar a solução da questão de Jael. Ele está treinando muito bem e tenho certeza de que tudo será resolvido. Com ele à disposição ganho mais opção para o clássico”, lembrou Mazola Júnior.

Sobre o jogo do sábado, Mazola reconheceu que o time não foi bem no primeiro tempo. “Tivemos problemas, mas coloquei Milton Júnior e Rivaldo (volantes) nas laterais pela experiência. Fizemos as mudanças necessárias no segundo tempo e o time melhorou. Acho que a vitória foi justa pelo que fizemos. Agora, temos de pensar no Santa Cruz. Como todo clássico não há favoritos”, disse, sobre o erro nas improvisações.

O meia Marcelinho Paraíba – que marcou três gols, um de falta e dois de pênaltis, um deles contestado pelo Porto, justamente o da virada – defendeu o treinador. “Mazola ajustou o time no intervalo e reagimos. A vitória veio e estamos mais confiantes para o clássico.”

Hoje, às 15h, o zagueiro Edcarlos será apresentado oficialmente, na Ilha. Ele assinou contrato na última sexta.

Petrolina vence a quinta e mantém perseguição ao G-4

A Fera Sertaneja mostrou que está com força nesse Pernambucano Coca-Cola ao vencer a sua quinta partida neste domingo. O Petrolina bateu o Ypiranga, por 1 a 0, na casa do adversário, que havia vencido o Sport na Ilha do Retiro na última quarta-feira. Souza marcou o gol da partida. A equipe sertaneja, quinta colocada, chega aos 17 pontos, mesma pontuação de Santa Cruz e Sport, terceiro e quarto colocados.

Por sinal, os dois rivais recifenses se enfrentarão, na próxima rodada, nesta quinta-feira (16), e por conta desse duelo o Petrolina entrará no G-4 se vencer o América, nesta quarta-feira (15), em casa, onde tem 100% de aproveitamento até aqui.

Do lado do Ypiranga, fica o lamento pela nova decepção para a torcida, após um resultado animador no Recife. O time cai para a décima colocação, com 10 pontos. O próximo jogo do Ypiranga será contra o Salgueiro, fora de casa, na quarta-feira (15), às 20h.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...