sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vera Cruz busca reabilitação diante de uma verdadeira pedreira no Carneirão"A Cabense"

O Vera Cruz Depois de perder o Clássico Viver para seu arque rival da cidade "o Vitória" voltou aos trabalhos nesta tarde no Estádio do Carneirão a tarde sob o comando do técnico interino Xavier(Foto) que vai comandar o Galo dentro de casa diante da Cabense a surpresa da competição na terceira colocação com 18 pontos.

O presidente Fernando Nogueira pede o apoio da sua torcida apaixonada "Guerreiros do Vera Cruz" para incentivar o Galo nesta partida frente a Cabense para sair desta situação incomoda na competição na 11ª colocação no estadual com 10 pontos

Para esta partida de domingo as 17:00 horas no Carneirão o Vera Cruz não vai pode contar ainda com o volante Gideon com uma fratura no pé e o atacante Gilberto com o ombro machucado.

O Vera Cruz que dispensou seu técnico e mais um pacote de quatro jogadores logo após a derrota diante do Vitória foram eles:

Peu Santos(Técnico):, Demir(Zagueiro),Kaká(Lateral),Wellington(Lateral) e o Cláudio(Atacante)

Eis a possível Formação do Vera Cruz:

Gideão,Ricardo,Negrete,Fábio,Everton;Rodrigo,Edvan,Misael,Alcimar;Rafael Freitas e Rafinha

Técnico: Xavier

Jogadores do Vitória relacionados para a partida diante do Bode do Sertão

Jogadores relacionados que seguiram viagem para Araripina hoje as 20:00 : Goleiros: Rodrigo Carvalho e Elysandro Laterais: Sueliton e Hallison Zagueiros: Sandro Miguel,Alex Rava,Robson,Emerson e Tuta Volantes: Daniel Carlos,Fabinho,Aguimerom,Vínicius Meias: Clóvis,Neílson,Léo,Cléber Monteiro Atacantes: Bruno Garcia,Eduardinho,Nininho Chegada prevista da delegação em Araripina neste sábado as 07:00 horas da amanhã. O Elenco Profissional e Juniores deverá ficar hospedado no Hotel Recanto Vip em Araripina.

Vitória 3x2 Vera Cruz

{Vídeo}Técnico Roberto de Jesus falando da Evolução do Taboquito no Campeonato Pernambucano

Técnico Roberto de Jesus falando da estratégia tática imposta em cima do experiente Peu Santos ex-Técnico do Vera Cruz no Clássico Viver no Carneirão,o Vitória que saiu atrás do placar e manteve a tranquilidade para reverter posteriormente o placar para 3x2 provando que tem competência suficiente para deixar o Tricolor das tabocas no Quadrangular final e quem sabe treinar futuramnete um grande clube do futebol Pernambucano. Parabéns Roberto!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...