quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Santa Cruz vence jogo treino na cidade de Carpina

O tricolor do Arruda esteve em campo esta tarde na cidade de carpina no estádio Paulo Petribú,em mais um jogo treino de preparação para a estreia do campeonato pernambucano. Desta vez o adversário foi a seleção Local de Carpina.o Santinha acabou vencendo por 3x1,com gols do atacante Gilberto,Tiago Cunha e o meia Luciano Mourão. descontou para a seleção Local o jovem Ceará. com informações de Edmilson Marques.

Eduardo Ramos diz que Corinthians mandou ele ir para o Sport

O meia Eduardo Ramos ainda está mesmo com o futuro indefinido. Após assinar pré-contrato ontem com o Náutico e ter sido apresentado como um presente para a torcida alvirrubra, o jogador afirmou com exclusividade ao Superesportes que a direção do Corinthians ligou para seu empresário e pai Carlos Ramos, afirmando que o principal patrocinador da equipe teria mandado ele cancelar a negociação com o Timbu para ir para o Sport. "Hoje eles ligaram para o meu pai e disseram que o principal patrocinador do Corinthians teria exigido que eu fosse para o Sport. Sinceramente não estou entendendo essa situação. Até porque me apresentei ontem, estava feliz com a possibilidade de defender o Náutico e agora surgiu essa notícia. Estou parecendo um boneco de um lado para o outro", afirmou o jogador, direto de Goiás. Eduardo também disse que seu empresário já tinha acertado tudo com o Náutico para que ele fosse para os Aflitos. Inclusive o salário de R$ 50 mil pago pelo Timão ficaria sob a responsabilidade do Timbu. "Estava tudo certo. Quero cumprir meu contrato, até porque já saí daí uma vez meio mal. Agora que gostaria de retornar, acontece isso. Ainda não sei meu futuro, mas quero dizer à torcida do Náutico que não tenho nada a ver com isso", disse Eduardo Ramos. Enquanto a situação pega fogo nos bastidores, os telefones dos diretores do Náutico e do Sport permanecem desligados ou sem serem atendidos. Fonte:Super Esportes

Lateral Nando ex-Setembro é contratado pelo Cabofriense-RJ

O lateral esquerdo de 28 anos ,Nando(ex-Sete de Setembro), estará viajando domingo para o Rio de Janeiro onde se apresenta à equipe do Cabofriense da Cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos Fluminense. ele começou no Santa Cruz(base), teve passagens no Porto(Portugal), Nacional (ilha da madeira), ulbra-RO (campeão e melhor jogador), Vitória-pe (Campeão COPA PE e melhor jogador), Nautico-pe, Fribuguense, AGA, Sete de Setembro. O time será dirigido por Zaloar, que dirigiu a equipe do Sete de setembro este ano no Pernambucano. Nandinho tinha sido convidado pelo América e pelo Araripina para o próximo certame, mas fechou com o Cabofriense do Rio de Janeiro.

Técnico Ailton Silva passará a relação dos inscritos para a taça amanhã após jogo treino

Nesta quarta-feira (22) a equipe Sub-18 do Vitória fará seu último jogo treino antes de viajar para a taça São Paulo. A partida será contra um combinado de Recife, mas será disputada em Carpina, às 9h da manhã. Este encontro será decisivo para todo o elenco tricolor e para o técnico Ailton Silva. Depois do jogo treino o técnico passará a relação a Federação Paulista dos 20 inscritos que disputarão a Copa São Paulo pelo Vitória.
Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...