quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novo Portal do Berg Araújo


Confiram o novo site do Berg Araújo em www.bergaraujo.com 


LUTO!! Aos 37 anos, morre Alex Alves, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Vitória, após luta contra leucemia

Morreu na manhã desta quarta-feira o ex-atacante Alex Alves, aos 37 anos, depois de lutar contra uma leucemia. O jogador com passagens por Cruzeiro, Palmeiras e Vitória estava internado no Hospital Fundação Amaral Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo, e faleceu às 8h40 (de Brasília).



Alex Alves teve diagnosticado o câncer no sangue no último mês de outubro e desde então ficou no hospital paulista. Ele passou por um transplante de medula óssea após ajuda de amigos.



A assessoria de imprensa da Fundação Amaral Carvalho - especializada no tratamento de câncer - apontou que a família do ex-atacante não quer se manifestar sobre o assunto e pediu para que maiores detalhes não fossem divulgados. O próprio ex-jogador, enquanto esteve internado, ordenou que seus boletins médicos não fossem divulgados



Conhecido por jogar capoeira depois de marcar um gol, Alexandro Alves do Nascimento surgiu para o futebol em 1993 pelo Vitória vice-campeão brasileiro. O atacante recebeu a Bola de Prata pelo bom campeonato. De lá, foi para o Palmeiras, onde teve passagem apagada, mas que terminou com o título nacional que lhe faltou no ano anterior.



Passou por Juventude e Portuguesa até se firmar no Cruzeiro; o atacante atuou pelo clube mineiro em 1998 e 1999 e foi contratado pelo Hertha Berlin. Nos quatro anos na Alemanha (1999 a 2003), porém, sofreu com problemas de lesão e também incidentes extracampo.



Retornou ao Brasil para jogar por Atlético-MG, Vasco, Vitória, Boavista e Fortaleza até retornar a Europa para curta passagem pelo Kavala, da Grécia. Seu último clube foi o União Rondonópolis, em 2010.


Fonte:ESPN


Atletas campeões dos Jogos do Sesi da Mondelez viajam hoje para a Etapa Regional em Salvador/BA


Os Trabalhadores-atletas campeões dos jogos industriais do SESI 2012 de todo estado de Pernambuco viajam hoje as 21 horas com destino a Salvador para representar Pernambuco nos jogos regionais do Sesi no período de 15 a 18 de Novembro de 2012.


Após brilhante participação nos jogos estaduais de Pernambuco os atletas Francisco de Assis Júnior,Victor Hugo Gomes de Souza e Taiane Maria da Silva da empresa Mondelez (Vitória de Santo Antão) credenciaram-se a participar dos Jogos Regionais em Simões Filho(Salvador).

A Previsão de chegada em Salvador dos atletas Pernambucanos está prevista para as 10 horas desta quinta-feira.

Confira a programação abaixo:

Dia 15/11

15h30 – Programação Esportiva (Futebol de campo)
19h30 – Solenidade de Abertura
21h às 23h – Festa de Integração

Dia 16 e 17/11

9h – Programação Esportiva (todas as Modalidades)
9h às 17h – Programação Cultural e Recreativa

Dia 18/11

9h às 15h – Programação Esportiva (Finais)





Escala de Arbitragem da 4ª rodada da Copa Pernambuco 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...