quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Náutico quer Cascata e lateral-direito Daniel

Aos poucos, os nomes dos jogadores que o Náutico busca para 2012 vão aparecendo.

Além do atacante Rafael Coelho, foi revelado hoje o interesse do clube no meia Cascata, do ABC, e no lateral-direito Daniel (foto), do Internacional, que já jogou no Náutico durante o Campeonato Pernambucano de 2010 e estava no Avaí na Série A. O volante Ricardo Conceição, do São Caetano, interessa.

Há também rumores de que o clube quer contratar o meia Jaílton, do Joinville, de 21 anos, bem como o volante Eloir, 24, e o meia Cleiton, 21, ambos do Sampaio Correia.

Fonte: blogdotorcedor

A curiosidade é que os nomes de Cascata e Daniel foram revelados pelo ex-diretor do Náutico Rubinho, em sua página no Twitter. Ele afirmou que Cascata e Coelho já estão, inclusive, contratados. O blog checou a informação com uma fonte de dentro do clube, segundo a qual as conversas estão em andamento, mas não se chegou a acerto.

Uma observação foi feita ao nome de Daniel. Segundo a fonte do clube, a pedida dele foi muito alta e isso poderia inviabilizar o acerto. Mas o Náutico seguirá tentando.

Gavião anunciou sua décima contratação para o PE 2012

O Porto confirmou sua décima contratação para o Pernambucano 2012.

Trata-se do meia Robertinho, 20 anos, que foi revelado pelo Vitória de Santo Antão.

Antes de Robertinho, o gavião já havia anunciado nove contratações.

São eles:

Romero (goleiro), Luiz Alberto e Sandro Miguel (zagueiros), Marquinhos Caruaru (lateral esquerdo), Rodolfo Potiguar (volante), Tadeu Araújo, Robertinho e Marcelo (meias) e Edivan e Fabinho (atacantes)

Giro dos esportes

Zé Teodoro vem ao Recife semana que vem para assinar o contrato

O técnico Zé Teodoro virá ao Recife na semana que vem para finalmente assinar o contrato de renovação com o Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, à Rádio JC/CBN. "O Zé está em São Paulo observando alguns jogadores e ficamos acertados para ele vir ao Recife na segunda ou na terça para assinar a renovação de contrato e agilizar as contratações", disse.

Sobre essas contratações, Constantino adiantou que prefere jogadores que não passaram pelos clubes de Recife descartando dessa maneira nomes já especulados como Igor, Thiago Cunha e Ricardo Xavier. "Estamos procurando novos ares e jogadores que queiram dinamizar. Lógico que não é pré-requisito só contrataremos jogadores que não jogaram aqui, mas queremos diferenciar. Nós não possímos o mesmo poder financeiro dos irmãos e temos que fazer um jogo de cintura para que possamos igualar o nível do campeonato", disse.

Constantino ainda comentou a situação do volante Léo, que esteve emprestado ao Botafogo neste temporada. Segundo ele, o atleta voltará para o clube em 2012, mas possivelmente será outra vez emprestado devido ao interesse que despertado por outros clubes. "O Léo é um bom jogador que teve boa passagem pelo Botafogo. Existem muitos clubes interesados e possivelmente ele poderá ir para outro clube em 2012", afirmou.

MAEL

O volante Mael foi mais um atleta a renovar com o Santa Cruz. O jogador não atuou em nenhuma partida na equipe de Zé Teodoro neste ano, mas com a possível saída de Jeovânio poderá ter mais oportunidades em 2012. "O Mael é um jogador muito interessante, pena que não tenha dado sequência este ano. Ele tem muita pegada e força. Tenho uma certeza que quando ele tiver oportunidade dificilmente saíra do time", declarou Constatino Júnior.

Fonte: Blogdotorcedor

Volante Derley espera valorização do Náutico

Do NE10

O volante Derley teve sua primeira conversa com o Náutico nesta quarta-feira para renovação de contrato. Nada ficou acertado, mas o jogador acenou que espera um reconhecimento por parte do clube e, entre outras coisas, lembrou as dificuldades que passou desde 2008, quando vestiu a camisa vermelha e branca pela primeira vez. O jogador também confirmou propostas de times do Rio de Janeiro, São Paulo e de fora do Brasil - não revelou o país.

Entre outras coisas, o volante explicou que, além do já citado anteriormente, tem 25 e anos e a carreira de jogador de futebol não é longa. Também fez a ressalva que conhece a situação do Náutico e não quer nada absurdo. "Tenho 25 anos e a carreira é curta. Sei da situação do Náutico e não quero nada fora da realidade do clube. Mas também espero receber a valorização que mereço. Este foi meu melhor ano como profissional", lembrou.

Apesar disso, Derley espera deixar tudo acertado até sexta-feira (9), quando embarca para Goiânia, onde vai curtir as férias perto da família. O jogador já foi liberado pelo Internacional para negociar com qualquer clube. "Mas a prioridade é do Náutico. Fico feliz com as sondagens mas sempre afirmei que quero ficar aqui".

Já a situação de Everton, companheiro de Derley no meio de campo timbu está desencontrada. O gerente de futebol Carlos Kila afirma que a proposta do atleta está bem distante do que o clube pretende pagar. Por outro lado, o empresário do jogador, Nivaldo Gomes, explicou que ainda não sentou com ninguém do alvirrubro para negociar.

Fonte:Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...