sábado, 27 de março de 2010

Resultados da 4ª rodada do X Campeonato Interno da Pitú 2010 e Vídeos dos Jogadores

PITÚ GARRAFA 5 - 1 VODKA BOLVANA AABB 27/mar/10 19:00 Palavra do Artilheiro do Campeonato do Pitú Garrafa com cinco gols na competição(Pinga) PITÚ LATA 1 - 1 PITÚ LITRO AABB 27/mar/10 20:00 Zagueiro do Pitú Litro(Sandro) Volante do Pitú Lata(Fabiano)

Vitória já se encontra concentrado em Salgueiro no Hotel Imperador

O técnico Roberto de Jesus para este confronto diante do Salgueiro amanhã as 16:00 horas,não vai pode contar com o zagueiro Sandro Miguel(foto) que recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo zagueiro Emerson que sempre entrando muito bem quando é solicitado pelo técnico e agradando nas partidas. O goleiro capitão Rodrigo Carvalho(foto) fala da importância de não tomar gols neste jogo contra o Carcará e fala também da evolução do time na competição para conseguir surpreender o adversário amanhã nos seus domínios no sertão. Eis a provável formação do Tricolor das Tabocas: Rodrigo Carvalho, Sueliton, Diguinho, Emerson, Cássius; Aguimeron, Daniel Carlos, Paulinho Andrade, Edson Araújo; Bruno Garcia e Jadílson.

Galo com sinal de alerta ligado para confronto diante do Ypiranga

O Vera Cruz realizou ontem um trabalho de dois toques na bola com todos seus jogadores visando seu próximo compromisso diante do Ypiranga no Estádio Severino Cândido Carneiro neste ás 16:00 horas. Já hoje pela manhã o técnico Maurício Simões realizou um trabalho mais especifico de posicionamento que durou cerca de 30 minutos. Para o confronto de amanha diante da máquina de costura o Galo terá o retorno do lateral esquerdo Luís Carlos que cumpriu a suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo diante do central. O goleiro Gideão( foto) sabe da responsabilidade de voltar a vencer na competição e torcer pelo tropeços de Araripina e Sete de Setembro para se livrar de vez da zona do rebaixamento. Eis a provável equipe do Vera Cruz: Gideão; Joel, Valnei e Edvan; Ricardo, Alemão, Vassoura, Juninho e Luís Carlos; Gilberto e Rafael Freitas Confira a lista dos jogadores relacionados : Goleiros: Gideão e Léo Laterais: Ricardo,Luís Carlos e Marquinhos Zagueiros: Joel Kiki,Valnei,Joércio e Marivaldo Volantes: Edvan, Alemão, Misael Meias: Vassoura, Juninho e Filipe Atacantes: Gilberto, Rafael Freitas, Markony e Dal Os jogadores já estão concentrados para essa grande partida diante do Ypiranga no Carneirão.

Relacionados para a partida diante do Salgueiro

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida em Salgueiro: Goleiros: Rodrigo Carvalho e Elysandro Laterais: Sueliton,Cássius ePaulinho Zagueiros: Diguinho,Emerson e Robson Baiano Volantes: Aguimeron,Daniel Carlos e Fabinho Vitória Meias: Paulinho Andrade,Edson Araújo e Léo Atacantes: Bruno Garcia,Jadílson,James e Eduardinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...