domingo, 9 de setembro de 2012

Gols de Sport 2x1 Cruzeiro

Gols de Botafogo 3x1 Náutico

Botafogo 3×1 Náutico “A bola pune”


O Náutico jogou até que jogou bem, mas voltou a pecar nas finalizações e acabaou derrotado pelo BOtafogo por 3×1, na tarde deste domingo (9), no Engenhão, Rio de Janeiro.
O time alvirrubro abusou de perder gols – sobretudo no segundo tempo – e segue com um retrospecto ruim quando joga fora dos Aflitos. O pior é que a próxima partida também é fora de casa, no meio da semana, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 1 NÁUTICO-PE
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de setembro de 2012 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Brigido (CE)
Cartões amarelos: Patric, Josa (Náutico)
Gols: BOTAFOGO: Elkeson, a 1 e aos 33 minutos doprimeiro tempo- NÁUTICO: Araújo, aos 9 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Renan, Lucas (Gilberto), Brinner (Vinicius), Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel (Cidinho), Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira
NÁUTICO: Gideão, Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Dadá (Josa), Souza (Kim) e Rhayner, Araújo e Dimba (Rogério) Técnico: Alexandre Gallo


Sport vence o Cruzeiro de virada na Ilha do Retiro



Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Sport fez valer o mando de campo, não desanimou com gol do Cruzeiro no início do segundo tempo e conseguiu vencer o adversário dentro de casa por 2x1 em jogo movimentado. Na partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão contou com gols de Rithely e Gilberto para conquistar a vitória, chegar aos 22 pontos e recuperar a 17ª posição. Já a Raposa se distancia do G4. Com 37 pontos, a equipe se encontra na 6ª posição.
Mais informações em instantes.
FICHA DO JOGO
Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Tobi, Moacir, Rithellye Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Willians). Técnico: Waldemar Lemos.

Cruzeiro: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato (Diego Renan) e Everton; Sandro Silva, Charles, Tinga (Lucas) e Montillo; Wallyson (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

Gols: Wallyson (C); Rithelly e Gilberto (S).

Cartões amarelos: Diego Ivo, Edcarlos, Cicinho e Willians (S); Léo, wallyson, Charles e Lucas (C).

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Rogério Zanardo e Herman Vani (ambos de SP). Público: 13.562 Renda: R$ 87.475

Vixe!!! Ingresso do Brasil "Abrir o olho já paga"


Ismael (amarelo), de 1 ano, descansa no colo do pai após ter seu ingresso comprado na Ilha do Retiro 

Ismael Vicente nem bem conhece o futebol brasileiro e já sofre com a falta de organização nos estádios do país. O bebê de apenas 1 ano e 4 meses, através de seu pai, foi obrigado a pagar R$ 80 para assistir ao amistoso da seleção brasileira em Recife, na próxima segunda-feira, às 22h, no estádio do Arruda.

Ao comprar seu ingresso e perguntar como seria o procedimento para a entrada de seu pequeno filho, o professor Abel Júnior, de 27 anos, foi surpreendido com a resposta da vendedora do guichê localizado no estádio da Ilha do Retiro.

"Não interessa a idade aqui. Se abrir o olho, já está pagando", disse a bilheteira

Coletivas do Técnico Maurílio Silva e Colyn do time do Íbis



Meia Colyn também falou do resultado adverso para o Pássaro preto de virada:

Coletivas do lateral Ailton e do meia Índio do Vitória!

Autor do 1º Gol Ailton:



Autor do Gol do Vitória:



Fonte: Berg Araújo

Vitória vence o Pássaro Preto com golaço de falta do Garoto Índio!!

O Vitória entrou bastante desatento diante do pior time do mundo e logo no início do primeiro tempo, Cruzamento do meia Bruno na área , o goleiro Tony saiu errado na bola,e o zagueiro Hugo do Íbis que não tinha nada a ver com isso fez de costa 1x0 para o pássaro preto.

Depois o jogo ficou bastante truncado e o técnico Maurílio do taboquito partiu  pra cima do Íbis, depois que o volante Fabinho vitória sentiu a virilha, o mesmo colocou o atacante Hallace pena que melhorou a parte a ofensiva.

7 minutos do 2º tempo: O meia Índio escapou pela direita e bateu cruzado, Roni ajeitou e deu voltando pra sinhô que chutou de perna esquerda, o goleiro defendeu no primeiro lance, mas no rebote Ailton fuzilou empatando a partida para o Vitória em 1x1.

Depois veio um verdadeiro sufoco do vitória e o Íbis se suportava como podia, mas saía levava perigo nos contra ataque.

Aos 40 minutos, o aniversiariante do dia Índio mas uma vez salva o vitória de um empate e em uma cobrança de falta magistral na entrada da área fez um golaço para o Vitória 2x1, sacramentando os três pontos suados pata o Vitória de Santo Antão.


Íbis:Thiago; Alberto,Hugo(Gustavo),Daniel,Alexandre e Márcio ;Bruno ,Henrique ,Colin ,Bruno(Walter); Guto(Marlon) e Nininho.

Técnico: Marcos da Costa

Vitória:Tony;Marquinhos vitória(Jô Baiano), Sidnei, Bruno Recife, Ailton; Fabinho Vitória(Hallace Pena), Sinho, Índio, Robertinho; John e Roni(Alan Rocha).

Técnico: Maurílio Silva

Cartões amarelos:Coly e Walter(I) e Sidnei,Sinho e Ailton(V)

Gols: Hugo ao 1/1T(I) e Ailton aos 6/2T e Índio aos 40/2T(V).
         
Arbitro: Cláudio Mercante auxiliares: Ricardo Chianca e Ailton José

Fonte:Berg Araújo

Resultados da 22ª Rodada da Série A2 e Classificação atualizada



Fonte: Michel Santana

Lenon chega à Ilha do Retiro


O lateral-direito Lenon, ex-Náutico, é a nova contratação do Sport. O atleta de 22 anos fez testes físicos na Ilha do Retiro na tarde de ontem e tem exame cardiológico marcado para amanhã. A contratação do jogador foi um pedido do técnico Waldemar Lemos, que comandou o lateral no elenco alvirrubro de 2011.
Como de costume, o clube só anunciará oficialmente a contratação após a realização de todos os exames, o que deve acontecer na tarde de amanhã.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Lenon Fernandes Ribeiro também já vestiu a camisa do Goiás e do Duque de Caxias.

fonte: blog do torcedor

Corintianos já esgotam seus ingressos do Mundial

O Corinthians divulgou nota oficial, no início da tarde deste domingo, para confirmar que os torcedores do clube esgotaram em poucas horas os ingressos para as possíveis duas partidas que o time poderá disputar no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

A venda de bilhetes para os duelos válidos para semifinal e final da competição foi aberta às 22 horas de sábado (pelo horário de Brasília) no site oficial da Fifa e o Corinthians informou que, "para os torcedores que moram fora do país que abriga a competição, todas as entradas foram vendidas ainda na madrugada deste domingo".

O Corinthians ainda informou que torcedores corintianos que moram no Japão ainda podem comprar bilhetes disponíveis no site oficial da Fifa. A estreia corintiana no Mundial será no dia 12 de dezembro, em Toyota, e a final da competição está marcada para o dia 16, em Yokohama.

Já aos torcedores que não conseguiram comprar ingressos no Brasil via internet e ainda lutam para ir ao Japão para ver o clube no Mundial, o clube avisou que os pacotes que incluem ingressos para os jogos seguem à venda na agência oficial de viagens do time, a Vai Corinthians, que vende os mesmos em parceria com a agência CVC. 

Atual campeão da Copa Libertadores, o Corinthians estreará no Mundial já na semifinal, contra rival que será definido durante a competição. O mesmo acontece com o Chelsea, vencedor da última Liga dos Campeões, que poderá encarar os corintianos na decisão caso os brasileiros passem pela sua estreia.

fonte: blog do torcedor

Deficientes físicos terão espaços nos estádios e CTS

De acordo com a Lei Geral da Copa, sancionada e regulamentada pelo governo federal, pessoas com deficiência terão um espaço garantido nos estádios e outras instalações de apoio da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014. Os espaços adaptados deverão corresponder a, pelo menos, um por cento da capacidade total das instalações. Uma portaria com os locais que deverão cumprir a determinação foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

  A lista, elaborada pelo Ministério do Esporte, conta com os 12 estádios que estão sendo construídos para a Copa, além dos 54 centros de treinamentos que foram credenciados em agosto pela Fifa e pelo Comitê Organizador Local (COL) para receberem as seleções durante o Mundial. A relação deverá ser atualizada no caso de inclusão de novos centros de treinamento por parte da Fifa e do COL.

  A Lei Geral da Copa também prevê a reserva de, no mínimo, um por cento dos ingressos das competições para pessoas com deficiência, que terão ainda o direito de comprar entrada para até um acompanhante. Os espaços destinados às pessoas com deficiência deverão ser preparados para receber os acompanhantes.

fonte: futebol do norte

Parauapebas conta com 'medalhões' para a seletiva



O interior do Pará promete apresentar equipes fortes para a edição 2013 do Campeonato Paraense. Contando com clubes de consideráveis recursos financeiros, como o Santa Cruz de Cuiarana, os times seguem a preparação visando a seletiva que garante uma vaga na principal competição de futebol do estado.

O sudeste paraense terá como representante a equipe do Parauapebas Futebol Clube. O ‘PFC', traz no elenco figurinhas carimbadas do futebol local, começando pelo comandante, Samuel Cândido, técnico que agrega no currículo passagens  por Remo e Paysandu.

No elenco, personagens emblemáticos de campeonatos paraenses são facilmente encontradas, com destaque para o xodó azulino, Landu. O jogador é um dos principais nomes do time na busca pela vaga no Parazão 2013.

Além de Landu, Sinésio, Cristiano Tiririca e Thiago Marabá são algumas das armas de Samuel Cândido para o torneio seletivo. Ao todo, mais de 14 jogadores foram contratados para a composição do grupo.

A comissão técnica de Samuel Cândido, conta ainda com o preparador físico José Jorge, também com experiências em Remo e Paysandu.

fonte:  futebol do norte

Tupi anuncia contratação de atacante Alexandro foi indicado pelo técnico Antônio Carlos Roy

A diretoria do Tupi anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação de uma atacante para reforçar o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Alexandro, de 25 anos, estava no Macaé (RJ) e é o primeiro pedido atendido do novo técnico, Antônio Carlos Roy. 

Alexandro da Silva Batista nasceu em Cabo Frio-RJ em novembro de 1986, tem 1,84m e possui larga experiência. Profissionalizou-se no Cabofriense e chegou ao Botafogo-RJ em 2008. Depois, jogou na Coreia do Sul. De volta ao Brasil, vestiu a camisa do Santa Cruz e do Náutico. 

O jogador chegará a Juiz de Fora no final da tarde desta sexta-feira e, neste sábado, fará os exames médicos.

fonte: superesportes

CENTRAL -> Segundo gerente de futebol, treinador não vem do Paraná e nem de Goiás


O gerente de futebol do Central, Adriano Coelho, ainda não quer adiantar o nome do novo técnico da patativa.
Segundo Coelho, o treinador é de confiança sua e não é o mesmo que subiu o Cincão de Londrina para a primeira divisão do Paranaense.
O Cincão foi o último clube que Adriano trabalhou.
´´O técnico não é do Paraná e nem de Goiás``, garantiu Adriano em entrevista ao repórter Edivaldo Magalhães da Liberdade AM.

fonte: giro dos esportes

Jogadores do Santa Cruz visitam amigos da seleção brasileira


Por onde passa, a seleção brasileira costuma arrastar uma multidão de fãs, que quer ficar próxima dos seus ídolos. Mas no Recife, a chegada dos pentacampeões mundiais serviu para que alguns atletas do Santa Cruz reencontrassem velhos amigos. Tentando passar desapercebidos, os zagueiros Leandro Souza, que jogou com Alex Sandro no Atlético-PR, e Willian Alves, que atuou ao lado de Ramires no Joinville, foram cumprimentar os antigos companheiros de clubes.
Para o lateral da Seleção, o reencontro foi uma grata surpresa. Atualmente no Porto, o atleta lembrou com carinho do período em que era companheiro do defensor no Atlético-PR.
- Não esperava que ele (Leandro Souza) viesse. Jogamos juntos no Atlético e éramos muito amigos. Ele é um parceirão e a vinda dele aqui foi legal - afirmou.
O zagueiro afirmou que a visita não foi motivada pelo fato de Alex Sandro fazer parte da Seleção, mas pelo longo período que os dois passaram sem se ver.
- Jogamos juntos e éramos bastante próximos. Aí, quando eu soube que ele estaria aqui vim para visitá-lo. É bom reencontrar os amigos - disse.
Fonte:globo.com

Vitória das Tabocas de olho no padre e outro na missa na Série A2 do Pernambucano



O Tricolor das tabocas na ultima partida perdeu uma grande chance de encostar no g4, pois não venceu o concorrente direto, o Olinda e agora vai ter que ficar secando seus adversários na linha de frente da competição como: (Chã Grande,Pesqueira,Cabense e Olinda).

O técnico Maurílio Silva não vai poder contar com o goleiro Preto que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Olinda e terá como seu susbtituto imediato o goleiro Tony. No meio de campo o volante Evson foi expulso diante do Olinda também desfalca e vai dar a vaga ao volante Fabinho vitória que vem crescendo de produção e já poderia ter reconquistado a vaga na cabeça de área do Taboquito.


Ficha Técnica

Íbis: Thiago;Nanan,Hugo,Tavares,Gustavo;Bruno,Marlon,Fafau,Guto;Washigton e Betinho.

Técnico: Marcos da Costa

Vitória: Tony;Marquinhos Vitória, Sidnei, Bruno Recife, Ailton; Fabinho Vitória, Sinho, Índio, Robertinho; John e Roni.

Técnico: Maurílio Silva
         
Arbitro: Cláudio Mercante auxiliares: Ricardo Chianca e Ailton José

Essa partida terá transmissão ao vivo da rádio oficial do Vitória www.tabocasfm.com.br apartir das 14:40.

Narração: Júnior Pessoa 
Reportagens: Berg Araújo e Márcio fera 
Plantão: Osman Prado
Comando: Jáder Siqueira

Sport recebe o Cruzeiro querendo recuperar o ânimo na Série A



Goleiro Saulo será a novidade do time. Foto: Breno Pires/Blog do Torcedor
Recuperar o ânimo. Esta é a meta do Sport para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, às 18h30, pela 23º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro quer reencontrar a vitória e levantar o astral depois de perder por 3x1 para o Palmeiras no meio de semana. Os três pontos podem não tirar o Leão do rebaixamento, mas com certeza darão novo fôlego na briga contra a degola. O Sport está na 18º posição com 19 pontos.

O técnico Waldemar Lemos sabe disso e procurou trabalhar o psicológico dos atletas, ao mesmo tempo em que pediu apoio irrestrito da torcida. “A derrota para o Palmeiras causou tristeza, mas é hora de passar por cima. A nossa torcida tem o poder de fazer a diferença na Ilha e vamos correr atrás da vitória”, disse Waldemar Lemos.
LEIA MAIS:
> Magrão está fora do jogo contra o Cruzeiro

Ídolo da torcida e um dos poucos jogadores que se salvam na péssima campanha do Sport na Série A, o goleiro Magrão será um dos desfalques para a partida. O jogador sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico do Leão. Em seu lugar entrará Saulo.

Apesar desse sério desfalque, Waldemar poderá contar com os retornos do lateral-direito Cicinho, do zagueiro Edcarlos e do volante Rithely. O lateral/volante Moacir e zagueiro Dievo Ivo, que eram dúvidas, também devem ir para o jogo.

CRUZEIRO - Após o revés contra o Botafogo dentro do Independência, na última quarta, o Cruzeiro tentará recuperar os pontos perdidos contra o Sport. A Raposa tem 34 pontos e está na oitava posição.

O técnico Celso Roth terá a volta do volante Charles, que cumpriu a segunda partida de suspensão por conta do vermelho recebido contra o Fluminense. Mas o maior reforço será a presença do argentino Montillo, que se recuperou de lesão na coxa. Por outro lado, Borges foi vetado pelo departamento médico.
FICHA DA PARTIDA - SPORT X CRUZEIRO
Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo (Bruno Aguiar) e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Rithely (Moacir) e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Cruzeiro: Fábio; Léo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Charles, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson. Técnico: Celso Roth.
Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30. Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Rogério Zanardo e Herman Vani (ambos de SP). Ingressos: R$ 50 arquibancada e R$ 25 meia entrada.
Fonte:blogdotorcedor

Presidente da ACDP é eleito membro do Conselho da Associação Internacional de Imprensa



Iranildo (à direita) e os novos eleitos da AIPS

No Conselho da AIPS


O presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco - ACDP -, Iranildo Silva, é o mais novo membro do Conselho da Associação Internacional de Imprensa Esportiva - AIPS. 


Ele foi eleito com 13 votos dos 18 países representantes das Américas que participam do Congresso em Manaus.


Preferência


Foram inscritos 11 nomes para concorrer a uma vaga no Conselho da AIPS, e o presidente da ACDP conquistou a preferência da maioria dos delegados. A conquista do cargo internacional vem agregar valor a entidade pernambucana. 


Claudemir Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...