domingo, 9 de setembro de 2012

Corintianos já esgotam seus ingressos do Mundial

O Corinthians divulgou nota oficial, no início da tarde deste domingo, para confirmar que os torcedores do clube esgotaram em poucas horas os ingressos para as possíveis duas partidas que o time poderá disputar no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

A venda de bilhetes para os duelos válidos para semifinal e final da competição foi aberta às 22 horas de sábado (pelo horário de Brasília) no site oficial da Fifa e o Corinthians informou que, "para os torcedores que moram fora do país que abriga a competição, todas as entradas foram vendidas ainda na madrugada deste domingo".

O Corinthians ainda informou que torcedores corintianos que moram no Japão ainda podem comprar bilhetes disponíveis no site oficial da Fifa. A estreia corintiana no Mundial será no dia 12 de dezembro, em Toyota, e a final da competição está marcada para o dia 16, em Yokohama.

Já aos torcedores que não conseguiram comprar ingressos no Brasil via internet e ainda lutam para ir ao Japão para ver o clube no Mundial, o clube avisou que os pacotes que incluem ingressos para os jogos seguem à venda na agência oficial de viagens do time, a Vai Corinthians, que vende os mesmos em parceria com a agência CVC. 

Atual campeão da Copa Libertadores, o Corinthians estreará no Mundial já na semifinal, contra rival que será definido durante a competição. O mesmo acontece com o Chelsea, vencedor da última Liga dos Campeões, que poderá encarar os corintianos na decisão caso os brasileiros passem pela sua estreia.

fonte: blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...