sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sem Moacir, Mancini deve improvisar na lateral-direita


Volante Tobi deve ser deslocado para a lateral-direita. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Sem poder contar com o lateral-direito Moacir, que foi vetado pelo departamento médico, o Sport terá que improvisar para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30 no Estádio do Melão, em Varginha/MG.
Quem pode ser deslocado para fazer a função do camisa 2 é Tobi. O volante deve quebrar o galho fazendo essa função. Outro jogador que Vágner Mancini poderá usar é Marquinhos Paraná. Na partida em que Moacir se machucou, Hamilton foi o responsável por substituir o jogador, mas as chances dele começar é pequena.
Antes de embarcar para Minas Gerais, Mancini falou sobre o fato de jogar em Varginha e não Uberlândia. "O Cruzeiro sabe que em Uberlândia não tem tanta torcida e em Varginha tem. Mas o time não está acostumado a jogar lá. Isso serve como um sinal de alerta pra nós entrarmos em campo mais focado pra buscar um bom resultado", resumiu o técnico.
O Sport é o oitavo colocado no Brasileirão, com cinco pontos ganhos. Mesma posição do Cruzeiro. Os dois clubes estão empatados em todos os critérios.
Fonte:blogdotorcedor

Náutico terá telão em LED e pode ter quatro volantes em campo



Souza pode volta ao time titular contra o Botafogo. Foto: Tiago Calazans/JC Imagem
Depois das belas torcedoras, chamadas de T-Leaders, que apareceram no empate contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão, o Náutico  vai apresentar mais uma novidade, no próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Botafogo-RJ.
Quem for aos Aflitos vai ver um imenso telão LED, no qual, além do placar da partida, o torcedor poderá ver as T-Leaders, a equipe alvirrubra chegando no estádio e entrando no gramado, lance do jogo e até mesmo os próprios torcedores. O novo aparelho ficará instalado na arquibancada central, onde ficava instalado, por muitos anos, o tradicional "balança, mas não cai".
Enquanto os dirigentes cuidam da estrutura do Náutico, o técnico Alexandre Gallo esquenta a cabeça para montar o time para pegar a equipe carioca. Nesta sexta-feira, muitos atletas estiveram ausentes do treino. Kim, Rainer e Souza, sentiram dores na coxa, e foram poupados. O meia Ramon sofreu uma pancada no pé direito e passou a ser dúvida. O zagueiro Marlon está vetado pelo departamento médico. Já o volante Derley não participou do treino porque nasceu o seu filho, mas vai enfrentar o Botafogo.
Existe a possibilidade de o Náutico atuar com quatro volantes no meio de campo: Derley, Elicarlos, Martinez e Souza. O fato não preocupa tanto o técnico Alexandre Gallo. Para ele, os jogadores precisam estar prontos para adaptações no time. Por outro lado, o que mais deixa o treinador chateado é o fato de o time oscilar bastante durante o jogo. "Estamos fazendo dois tempos distintos. Isso é normal para quem está montando uma equipe. Mas precisando melhorar. Buscar o equilíbrio", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Zé Teodoro sugere paralisação das Séries A e B para resolver problema da C



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, busca alternativas para motivar o elenco tricolor para que os jogadores não desanimem diante do imbróglio da Série C. Na entrevista que concedeu a imprensa, nesta tarde de sexta-feira, o treinador apresentou uma solução para que a CBF resolva o problema da Terceirona: a parlisação das Séries A e B.
"Essa novela é lamentável. Acho que deveria partir das Séries A e B uma paralisação para que a CBF resolvesse de imediato essa novela", declarou o treinador. O clima de um jogo amistoso é bem diferente de uma partida que vale três pontos. Então, a gente tem que se preparar. A gente não pode baixar a guarda", completou Teodo, que vê pelo menos um lado positivo da situação: ter mais tempo para preparar a equipe.
Teodoro também falou sobre o ex-zagueiro do Sport, César, que está treinando no Arruda. O comandante coral não descartou uma possibilidade de, no futuro, o jogador acertar um contrato com o clube: "É um profissional que pediu uma oportunidade. Vamos dar um apoio, dar condição para trabalhar. O futuro vai depender do próprio atleta. Isso é bom que pode motivar os jogadores da casa. Quem sabe a gente pode convecer a ele ficar e ajudar a gente nessa luta pelo acesso", declarou.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...