segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vitória contrata atacante Hallace ex-Aguia de Marabá para a Série A2 do Pernambucano


NOME COMPLETO – Hallace José Pena Ferreira
APELIDO – Hallace
DATA NASC. – 10/12/1986
IDADE – 26 anos
NATURALIDADE – Belém (PA)
PESO – 68 kg
ALTURA – 1,68
POSIÇÃO DE ORIGEM – Atacante
POSIÇÃO OPCIONAL – Meia
PONTO FORTE – Velocidade
INÍCIO NO FUTEBOL – 15 anos
CLUBE QUE O REVELOU – Tuna Luso Brasileira (PA)
ÚLTIMO CLUBE –  Ananindeua (PA)
CLUBES QUE JÁ JOGOU –  Tuna (PA), Bragantino (SP), Ananindeua (PA), Paysandu (PA), CRB (AL), São Raimundo (PA) Águia de Marabá (PA).


O atacante é irmão do Volante Hallison que já se encontra no elenco do tricolor das tabocas.



Presidente do Treze(PB) detona “A vaga do Rio Branco é nossa e não abrimos mão disso”


Em entrevista ao repórter Wellington Araújo na Rádio Jornal Recife, o presidente do Treze(PB) falou sobre toda a bronca que envolve o clube com o STJD e CBF.  CONFIRA!

Fonte: wareporter

Náutico ainda não liberou Siloé


Clube quer compensação pelo atleta Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, terá uma conversa hoje com o atacante Siloé e seus empresários para avaliar o pedido do jogador de deixar os Aflitos. Siloé deseja se transferir para um clube, que, segundo informações de bastidores, seria o Ipatinga. Mas o Náutico quer receber algo em troca, já que há pouco tempo renovou o empréstimo junto ao Internacional até junho de 2013.
"Siloé procurou Gallo na sexta-feira e disse que teve uma proposta e gostaria de ser liberado. Eu estou esperando conversar com ele e os empresários dele hoje para amanhã para a gente definir. Oficialmente não chegou ainda nenhuma proposta ao Náutico", disse Paulo Wanderley.
Perguntado se o desejo do Náutico é continuar com o jogador, Wanderley disse que sim e justificou. "Se não, a gente não teria renovado o contrato dele recentemente até o final do Pernambucano no ano que vem", disse. "Existe uma multa no contrato dele e vamos conversar", finalizou.
Fonte:blogdotorcedor

Presidente do Treze diz que o clube não irá desistir da briga judicial


Único clube que ainda impede o início da Série C, o Treze de Campina Grande, Paraíba, não irá desistir da disputa judicial. Pelo menos é o que diz o presidente do clube paraibano, Fábio Azevedo. "Não vamos abrir. A constituição nos garante isso", disse ao Blog do Torcedor.
De acordo com Azevedo, o Treze é o único clube que possui direito de brigar pela Série C. O mandatário paraibano também não teme punições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Tivemos seis ações na justiça e ganhamos. Estamos respaldados pelo direito".
ENTENDA O CASO - O Treze briga na justiça para obter a vaga do Rio Branco, do Acre, que durante a Série C de 2011 entrou na justiça comum. Na ocasião, o clube do Norte do país brigava para pode jogar na Arena da Floresta. Por isso, o Rio Branco perdeu a chance de disputar a segunda fase da competição, mesmo tendo se classificado em primeiro no seu respectivo grupo. O Treze questiona a manutenção do Rio Branco na Série C deste ano e deseja a vaga na Terceirona por ter sido quinto colocado na Série D de 2011. O Araguaína, do Tocantins, também pleiteou a vaga por ter sido a equipe rebaixada no grupo dos acreanos. Os tocantinenses, contudo, abriram mão da briga.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...