terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meia Paulinho Andrade é contratado pelo América-PE

O Mequinha,anunciou nesta tarde, a contratação do meio-campista Paulo Pádua Hermínio de Andrade,mais conhecido como Paulinho Andrade.Natural do Recife, o jogador de 33 anos,1,66 e 64kg, iniciou a carreira em 1996 pelo Santa Cruz. Com passagens por equipes como Londrina,Treze,Botafogo-PB e Baraúnas/RN. Paulinho Andrade jogou ano passado o Campeonato Pernambucano da Série A1 pelo Vitória de Santo Antão e no segundo semestre atuou pelo Chã Grande fazendo uma bellissíma campanha na Série A2 do estadual.

Sport dispensa zagueiro!!!

O Zagueiro André Leone não deu sorte desde que chegou a Ilha do Retiro. Com várias contusões e pouco aproveitamento no time, a diretoria Rubro Negra chamou o zagueiro hoje a tarde para negociar o distrato com o atleta. O Sport deve anunciar a qualquer momento um substituto para André Leone, que poderá ser Alex Bruno ex São Paulo.

RESULTADOS DA 5ª RODADA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUNIORES 2011

Petrolina 1 x 1 América Vitória 3 x 0 Ypiranga Araripina 1 x 10 Sport Salgueiro 2 x 2 Santa Cruz Central 2 x 0 Cabense Náutico 7 x 1 Porto Classificação atualizada dos juniores 2011: 1 Sport 15 2 Náutico 12 3 Salgueiro 11 4 Vitória 10 5 Porto 9 6 Santa Cruz 9 7 Central 7 8 América 5 9 Ypiranga 4 10 Petrolina 1 11 Araripina 1 12 Cabense 0

Complemento da 5ª Rodada do Pernambucano

Santa faz 1 a 0 no Salgueiro e se isola na ponta O Santa Cruz não se intimidou com o Sertão e venceu mais uma no Campeonato Pernambucano. A vítima da noite desta segunda-feira (24) foi o Salgueiro, que acabou derrotado por 1 a 0, em pleno estádio Cornélio de Barros. O gol coral que garantiu a invencibilidade Tricolor foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo pelo atacante Thiago Cunha, que ainda se isolou na artilharia da competição com quatro gols. O resultado deixa a equipe coral com 15 pontos, isolado na liderança, já que o Porto acabou derrotado pelo Náutico, nos Aflitos. Náutico faz 4 a 1 e atropela o Porto nos Aflitos Co-líder e ainda sem tomar gols no Pernambucano. Esse era o Porto antes do início da partida desta segunda-feira (24). Mas, nada disso foi suficiente para intimidar o Náutico, que foi impiedoso e goleou o Gavião por 4 a 1, nos Aflitos. Foram quatro gols no primeiro tempo. Ricardo Xavier marcou duas vezes, Eduardo Ramos e Rodolfo Potiguar completaram o placar, que poderia ter sido mais elástico, pois Eduardo Ramos desperdiçou um pênalti ainda aos 7 minutos. O Porto ainda descontou com Lalá, aos 16 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Timbu com 8 pontos, enquanto a equipe caruaruense segue com 12 pontos. O Náutico volta a campo já na próxima quinta-feira (27) para enfrentar o Vitória, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Já o Porto joga na quinta-feira (27) contra o Ypiranga, no estádio Otávio Limeira Alves. As duas partidas estão marcadas para as 20h e são válidas pela sexta rodada do Pernambucano. Central vence a Cabense e assume a vice-liderança Num jogo bastante duro, o Central conseguiu vencer a Cabense, por 1 a 0, no estádio Luiz Lacerda, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Pernambucano. A vitória, na noite desta segunda-feira (24), deixou a Patativa com 13 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz. O gol da equipe caruaruense foi marcado ainda no primeiro tempo por Gustavo. A Cabense ainda teve dois gols anulados. As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira (27). O Central recebe o Araripina, em Caruaru. Já a Cabense encara o América, no Gileno de Carli. As partidas válidas pela sexta rodada do Estadual estão marcadas para as 20h.
Fonte: Avozdavitoria

Técnico Roberto de Jesus fala da expectativa de defender o Ypiranga

Roberto de Jesus falou ontem para os ouvintes da Rádio Tabocas Fm 98,5 no programa do meio-dia:

Meia Léo Setúbal ex-Vitória é contratado pelo Trem do Amapá

O meia Léo Setúbal de 22 anos,Ex Vitória das Tabocas,foi contratado pelo TREM DESPORTIVO CLUBE do Amapá,atual campeão de 2010. Segundo a tabela da Copa do Brasil 2011 divulgada pela CBF, o Trem Desportivo Clube terá como adversário na primeira fase da competição, o Náutico, tradicional time de Pernambuco, que atualmente está na série B nacional. Os jogos de ida e da volta da primeira fase da Copa do Brasil acontecerão nos dias 23/02 e 02/03, respectivamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...