sexta-feira, 5 de março de 2010

Tricolor das tabocas contrata experiente meia Paulinho Andrade

O tricolor das tabocas anunciou na manhã desta sexta (05), a contratação do meio-campista Paulo Pádua Hermínio de Andrade,mais conhecido como Paulinho Andrade.Natural do Recife, o jogador de 33 anos iniciou a carreira em 1996 pelo Santa Cruz. Com passagens por equipes como Londrina,Treze e Botafogo-PB. Atualmente estava atuando no Campeonato Potiguar pela equipe do Baraúnas.

O atleta chegou demonstrando muita vontade, treinando no coletivo realizado na parte da tarde no estádio Carneirão. Paulinho deverá ficar a disposição do treinador Roberto de Jesus para a partida contra o Porto no estádio Lacerdão em Caruaru, Domingo (14) em jogo válido pela 15ª rodada do Pernambucano.

Com 1,67 de altura e 73 kg. Paulinho é conhecido pelos os baraunenses pelo seu futebol objetivo e inteligente.

Para o torcedor relembrar o vídeo abaixo:

Sem Motivação Alcimar deixa o Vera Cruz no Campeonato Pernambucano

O meio-campista Alcimar artilheiro do Vera Cruz no Campeonato Pernambucano com 5 gols,anunciou na manhã de hoje em conversa com a diretoria do Galo sua saída do elenco do Vera. Alcimar que começou bem a competição sendo responsável pela boa campanha do Vera Cruz no inicio do estadual com 9 pontos, mas depois foi caindo de produção e a gota dagua foi na última partida diante do Náutico quando perdeu um penalidade máxima e a fraca atuação diante do Porto onde o Vera cruz acabou perdendo por 1x0 dentro de casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...