terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vitória contrata preparador físico que estava no Crato disputando o Campeonato Cearense

Artur Leonardo de 29 anos chega para substituir o ex-preparador físico do Vitória Cláudio Romão que entregou o cargo na quinta feira passada juntamente com a comissão técnica(28) Artur Leonardo estava atualmente no Crato do Ceará realizando uma bellissíma campanha no estadual deixando o time na 3ª colocação com 12 Pontos no Campeonato Cearense. Apesar de ser um preparador físico jovem, Artur Leonardo tem passagens pelas Categorias de Base do Santa Cruz,Sport,Ypiranga e times profissionais como Sete de Setembro de Garanhuns em 2008,Central de Caruaru em 2009 no Campeoanto Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série D e atualmente estava Crato -CE . Títulos: Vice Campeão da Copa Pernambuco 2009 pelo (Central) O mesmo falou com o Blog do Berg Araújo, que tem chegada prevista na sexta-feira pela manhã em Vitória de santo Antão e se junta ao Técnico Roberto de Jesus e auxiliar técnico Cristiano.

Atacante participou das seis partidas do Vitória

Para a primeira partida no comando do Vitória na próxima quarta-feira às 20h30, contra o salgueiro, Roberto de Jesus não vai poder contar com Cléber. O atacante vai desfalcar a equipe devido a uma contusão. Em contrapartida, Sandro Miguel reaparece e ganha uma nova função no time, enquanto Diguinho mesmo recuperado não consta entre os relacionados. No coletivo apronto realizado na manhã de hoje, Roberto de Jesus fez um trabalho leve de meia hora para poupar os jogadores.
Autor/Fonte: LUCIANO SABRE

VERA CRUZ, 50 anos de glórias

-Neste 3 de fevereiro de 2010, o Vera Cruz Futebol Clube completa meio século de vida. Jornada esta, que começou em 1960 quando os amigos Antônio Luiz de Carvalho, Artur Cirino de Carvalho, Simeão Francisco de Lima, José Rodrigues da Silva, José Paulino de Medeiros, Manoel Maximiliano da Silva e Milton Correia Teixeira, tiveram a iniciativa de fundar um clube, inicialmente amador, e que, mais tarde viria a se transformar numa das forças do futebol pernambucano. -Campeão da Série A-3 em 2002, o Vera Cruz profissionalizou-se no mesmo ano (30 de novembro) para disputar, no ano seguinte, a inédita Série A-2. No processo de profissionalização do Clube, merecem destaques nomes como do atual presidente, Fernando Nogueira, José Epaminondas Nogueira, Antônio Luiz de Carvalho, Alexandre Ferrer, Edmilson Zacarias, José Domingos, José Fábio, Juvenal Manoel da Silva, Genário Calisto, Sandro Manoel, José Aglaílson, Marcelo Manuel e Henrique Queiroz. -Após bater na trave do acesso a Série A-1 por três anos consecutivos, a glória em fazer parte da elite do futebol pernambucano aconteceu em 2006, quando o torcedor vitoriense pode soltar o tradicional grito de É CAMPEÃO pelo título da Segundona. -Já na Série A-1 em 2007, o Vera Cruz, além de fazer uma ótima campanha, ficando na quinta colocação geral, teve a honra de entrar para a história do Campeonato com um jogador, o zagueiro Rizo, marcando o gol de número 25 mil da competição. -Dificilmente os sete amigos fundadores imaginaram que, um dia, o Clube iria figurar como umas das principais forças do futebol de Pernambuco. -Da corajosa iniciativa do passado, aos dias atuais, o Vera Cruz é uma equipe que vem crescendo graças a confiança depositada pelos vitorienses, e segue firme em sua caminhada de sucesso rumo a conquistas inéditas. Por:Melicio Oliveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...