terça-feira, 6 de outubro de 2009

VITÓRIA COM DESFALQUE DO ZAGUEIRO CLEITON PARA O CONFRONTO DIANTE DO BELO JARDIM

O Vitória treinou hoje à tarde no CT de Natuba ás 15:00, sob o comando do Técnico Júnior Caruaru visando á partida diante do Belo Jardim no sábado. Para essa partida o time do Vitória não vai poder contar com o zagueiro Cleiton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mais pode ganhar dois reforços para esta partida o atacante Eduardinho que volta de uma entorse no tornozelo direito e o meia Dinda de um estiramento no joelho esquerdo os mesmos ficam a disposição do Técnico Junior Caruaru. Para o lugar do zagueiro Cleiton, o treinador terá duas opções á entrada do Zagueiro Márcio substituto imediato ou promover a estréia do zagueiro Saulo que veio do Belo Jardim e já está bem fisicamente. Amanhã o Tricolor das Tabocas faz seu coletivo-tático no Estádio do Carneirão ás 15:00.

Federação aprova nova fórmula para o Campeonato Pernambucano

A fórmula do Campeonato Pernambucano 2010 foi aprovada, nesta terça-feira (06), durante a reunião do conselho arbitral na sede da Federação Pernambucana de Futebol. Todos os clubes, com exceção do Sport, que por ser contra a mudança não quis votar, decidiram que a competição será disputada em duas fases: pontos corridos e os melhores foram um quadrangular final onde o primeiro cruza com o quarto e o segundo enfrenta o terceiro colocado. Os vencedores de cada cruzamento decidem o título. A fórmula é semelhante ao Campeonato Paulista. Ao contrário do que foi usada no Campeonato Pernambucano deste ano, onde a disputa foi em dois turnos de pontos corridos. A mudança provocou polêmica, já que está será a terceira modificação na fórmula do campeonato. Os problemas com a fórmula do Pernambucano começaram em 2007, quando foi adotado uma fórmula com seis quadrangulares e dois hexagonais. O formato não agradou, já que houve repetições de jogos e equipes que não se cruzaram. No ano seguinte, a Federação decidiu modificar o formato para o tradicional com dois turnos e uma final entre os vencedores de cada turno. As modificações ferem o Estatuto do Torcedor, que só permite mudanças após dois anos de cada regulamento. O Campeonato Pernambucano de 2010 começa no dia 13 de janeiro. Fonte:

Da Redação do pe360graus.com

TV Nova transmite Cabense x Santa Cruz

A TV Nova, Canal 22 UHF de Olinda transmite neste sábado o jogo entre Cabense e Santa Cruz que será realizado no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, pela 6ª Rodada da Copa Pernambuco.

O canal iria mostrar o jogo do domingo passado, em que o Tricolor venceu o SEUB por 6 x 0, porém, um acidente que aconteceu com um ônibus que acabou se chocando com um poste da rede elétrica no morro do peludo, onde fica a emissora, impossibilitou a transmissão. Além do 22 da TV aberta, você pode assistir a emissora pelos canais 45 e 58 da Net, pelo 20 da Cabo Mais, pelo canal 18 da TV Tabocas de Vitória de Santo Antão. E ainda pelo site www.tvnova.tv.br Fonte: nordeste bol

APÓS GARANTIR CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA,VITÓRIA VOLTA AOS TRABALHOS HOJE PELA MANHA

O Vitória voltou aos trabalhos hoje pela parte da manha na academia do golden goal sob o comando do preparador físico Cláudio Romão, depois do descanso recuperativo desta segunda-feira merecido pelos jogadores e comissão técnica. Na parte da tarde o vitória faz um treinamento técnico-tático no CT de Natuba ás 15:00. O Vitória que tenta alcançar a 1ª colocação do grupo A no sábado no Carneirão às 15:15 diante do time do Belo Jardim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...