sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diretoria do CSA segue contratando. Meia Neílson Ex-Tricolor das Tabocas

O departamento de futebol apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (17) o meia Neílson, 22 anos, que estava jogando no futebol catarinense. O atleta teve sua base feita no Vitória-BA e no ABC-RN. Apesar da pouca idade como profissional já teve passagens em vários clubes, entre eles o Icasa-CE, Porto-PE, e foi campeão pernambucano da segunda divisão em 2008 defendendo as cores do Acadêmica Vitória. ‘’ Sempre ouvir falar no CSA e na força de sua torcida. Sei que o momento não é dos melhores, mas com os companheiros que estão no grupo, e a chegada de mais alguns atletas, vamos fazer tudo para dar a volta por cima no campeonato’’, disse o novo meia esquerda do azulão. O supervisor de futebol do CSA, Lourinaldo Melo, estave na Federação Alagoana de Futebol regularizando dois atletas para o treinador Edson Ferreira, o volante Bira e o meia esquerda Néilson. Ele informou que ambos já saíram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão a disposição para o jogo deste domingo (20), contra o Ipanema. O volante Bira chegou no inicio desta semana e já trabalha com o grupo há três dias. O meia esquerda Neílson chegou nesta quarta-feira (16) e também já treina com o elenco. O meio campista Anderson ainda não teve seu nome liberado no BID, mas o supervisor está trabalhando nisso.
fonte: Aquiacontece.com

Auto contrata atacante Jarlan e meia Betinho

A diretoria do auto confirmou duas contratações para o seguimento do campeonato paraibano Trata-se do atacante Jarlan e o meia, Betinho que já treinam com o elenco alvirrubro. O técnico Reginaldo Sousa, definiu como “bom” o desempenho do atacante e do meia, e destacou a necessidade de melhorar alguns pontos. “Eles estão fora de ritmo, mas mostraram bom condicionamento físico. Durante a semana vamos trabalhar para tentar estrear já contra o Miramar, nosso próximo confronto”, destacou Reginaldo. Perfil das novas contratações Jarlan – o atacante, natural de Palmares-PE, vem do Barras do Piauí-PI, mas já passou pelo Santa Cruz-PE, onde disputou a série B. No ano passado, Jarlan teve uma rápida atuação pelo futebol paraibano, onde jogou durante um mês na Queimadense, pela 1ª divisão, já no final do Campeonato. Betinho – o meia-esquerdo tem 25 anos de idade e pela primeira vez joga em um time do Nordeste. O paulistano é natural de São Bernardo-SP. Ele já atuou na Portuguesa Santista e atualmente estava jogando no Francana (Líder da Série A3 de SP.).  Fonte: Site oficial do Auto Esporte Clube.

Em jogo isolado, Santa Cruz pode disparar na liderança neste sábado

Recife, PE, 25 (AFI) - Nesta sábado, acontece a abertura da 14.ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em campo estará o Santa Cruz, que pode disparar na primeira colocação. O Coral encara o Araripina, às 20h30, no único jogo do dia. No meio de semana, o time do técnico Zé Teodoro fez bonito e goleou o Corintians-RN, por 4 a 1, pela Copa do Brasil, e se garantiu na segunda fase. Pelo Estadual, o Santa Cruz faz excelente campanha. Em 13 jogos, o Tricolor soma nove vitória, um empate e três derrotas. Com 28 pontos, o Coral é o líder, empatado em número de pontos com o Náutico, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. Por outro lado, o Araripina é o 11.º colocado, com 12 pontos, dentro da zona de rebaixamento. No primeiro turno, o Santa venceu, por 1 a 0, como visitante. Mais... No domingo acontecem os outros cinco jogos. O Náutico, segundo colocado, com 28 pontos, joga diante da Cabense, sexta, com 16, fora de casa. Já o Sport, quinto, com 21, duela diante do Ypiranga, 10.º, com 13, também como visitante. No G4, o Central, terceiro, com 27, recebe o América, lanterna, com sete, enquanto que o Porto, quarto, com 23, enfrenta o Salgueiro, sétimo, com 15. Por fim, o Vitória, nono, com 14, recebe o Petrolina, oitavo com 15. Confira os jogos pela 14.ª rodada do Pernambucano: Sábado 20h30 Santa Cruz x Araripina Domingo 16h Central x América Ypiranga x Sport Cabense x Náutico Salgueiro x Porto Vitória x Petrolina Fonte:futebolinterior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...