quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Galo em campo neste domingo

Em partida amistosa, o Vera Cruz enfrenta o Afogadense, neste domingo, 20, às 15h, no estádio Valdemar Viana de Araújo. “-Estamos em intenso período de treinamentos e precisamos observar nossos jogadores para buscar, cada vez mais, um estilo de jogo. Para isso, será importante este amistoso”, declarou o técnico Peu Santos. Fonte: Site Oficial do clube

Juniores do Vitória realizou seu primeiro coletivo no campo da Viúva

Hoje a tarde no campo da viúva foi realizado o primeiro coletivo dos juniores do Tricolor das Tabocas visando a estreia da categoria no dia 13 de Janeiro 2010 diante do central em Caruaru.
Além do Coletivo foram avaliados cerca de 50 garotos nascidos em 1990 que vieram de cidades cinco vizinhas de Vitória de Santo Antão e alguns jogadores oriundos da terra.
Lembrando que o juniores do Vitória já tem uma base montada, por ter já disputado o Campeonato Pernambucano de Juniores 2009 e ter cerca de 8 jogadores treinando no elenco profissional do Vitória são eles:
Túlio(Goleiro),Hallison(Lateral direito),Pará(meia),Lucian(lateral esquerdo),Marlon(meia),(Atacante),Nininho(Atacante) e Bob(Atacante).
O Juniores que volta a realizar seu proximo coletivo na próxima segunda feira no campo da Viúva sob o Comando do Técnico Ailton.

Plantão Esportivo da Rádio Clube conhecendo as estruturas do Vitória

Um dos melhores Plantões Esportivos do Brasil esteve conhecendo as instalações do Tricolor das Tabocas hoje a tarde aqui em Vitória de Santo Antão sendo recepcionado pelo presidente do Vitória Paulo Roberto.
Marcelo Araújo(Foto a esquerda) além de ser Plantão Esportivo da Rádio Clube também é editor do blog Nordestebol um dos blogs mais acessados da Região Nordeste ao lado do seu amigo Berg Araújo Réporter da Tabocas FM e editor do Blog do Berg Araújo que em seu blog fala tudo sobre Futebol Vitoriense(Foto a direita).

Vitória Realizou coletivo no Estádio Paulo Petribú em Carpina

O Tricolor das tabocas realizou seu primeiro coletivo na Cidade de Carpina no Estádio Paulo Petribú ontem ás 15:30.Cerca de 200 torcedores assistiram o treinamento do Vitória. O time considerado titular começou com: Lysandro,Sueliton,Emerson,Alex Rava,Sandro Miguel e Lucian;Múrcio,Fabinho Vitória,Paulinho;Cléber e Bruno Garcia. Na segunda etapa do coletivo o Treinador Júnior Almeida promoveu 3 alterações no time titular: A entrada do zagueiro Diguinho récem contratado no lugar do zagueiro Emerson,o volante Vinicius no lugar de Múrcio e o meia Marlon no lugar do lateral esquerdo Lucian, recuando o meia paulinho para a lateral esquerda. Na metade do segundo tempo do coletivo o meia marlon se queixou de um incomodo no calcanhar direito e deu a vaga ao lateral esquerdo Alexandre Aguiar. O coletivo terminou empatado em 0x0 mas com várias chances de gols dos atacantes de abrir o marcador das ambas equipes.

Técnico Junior Almeida analisando o coletivo de ontem no Estádio Paulo Petribú em Carpina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...