segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Volta ao Brasil? Após ganhar estátua, Alex é dispensado do Fenerbahçe O jogador supostamente teria entrado em atrito com o técnico Aykut Kocaman


São Paulo, SP, 01 (AFI) - Ídolo consagrado com a camisa do Fenerbahçe, o meia Alex foi oficialmente dispensado pelo clube nesta segunda-feira. Ironia do destino, o jogador acabou rescindo o seu contrato com o time turco pouco mais de duas semanas depois de ter sido homenageado com uma estátua gigante, no último dia 15 de setembro, quando foi retratado com a camisa do time com o seu tradicional gesto de comemoração de gol.
 Confira! 

Alex acabou sendo dispensado depois de supostamente ter entrado em atrito com o técnico do Fenerbahçe, Aykut Kocaman, conforme noticiou a imprensa local. O fato acabou colaborando para o meio-campista encerrar sua passagem vitoriosa pela equipe. Em oito anos no clube, ele foi conquistou três vezes o Campeonato Turco, levantou duas Supercopas da Turquia e uma Copa da Turquia.
Neste período, Alex marcou 170 gols e 330 partidas com a camisa da equipe e nesta segunda confirmou o fim de sua passagem pelo time por meio de sua página no Twitter. "Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses 8 anos. Mais uma etapa cumprida... obrigado a todos do Fenerbahçe", disse o brasileiro.
Segundo relatos da imprensa turca, Aykut Kocaman teria inveja de Alex, depois de o brasileiro ter ultrapassado o próprio técnico como maior artilheiro da história do Fenerbahçe. Em agosto, por causa de supostas desavenças com o técnico, ele chegou a ser barrado de uma partida da equipe.
Pouco antes de Alex confirmar a rescisão contratual, o site oficial do Fenerbahçe publicou um breve comunicado, no qual evitou comentar os motivos que levaram o clube a dispensar o atleta. "Hoje, às 11 horas (5 horas de Brasília), o diretor técnico Aykut Kocaman comunicou a Alex a decisão de afastá-lo da equipe", resumiu o clube.
Contratado em 2004, Alex era o capitão do Fenerbahçe desde 2007 e se tornou apenas o segundo jogador da história do clube a ser imortalizado com uma estátua. Agora, porém, encerrou de forma surpreendente a sua passagem pelo time turco.
Agora livre para acertar com outros clubes, Alex tem boa chance de voltar a atuar no futebol brasileiro, e o Palmeiras e o Cruzeiro, clubes pelo qual teve maior sucesso no País, aparecem como destinos mais prováveis do jogador. Com a camisa palmeirense, o meia foi campeão da Copa Libertadores de 1999, da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998 e da Copa Mercosul de 2000. Já pelo time cruzeirense, ele faturou o Brasileirão de 2003, ano em que também ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro pela equipe, antes de voltar a se sagrar campeão estadual em 2004.
O Palmeiras, que já assegurou vaga na Libertadores de 2013, deverá tentar usar a participação na competição continental como forte atrativo para seduzir Alex, depois de não ter sucesso em tentativas anteriores de repatriar o atleta.
Hoje com 35 anos de idade, Alex iniciou a sua carreira no Coritiba, que o revelou para o futebol brasileiro, e o jogador já disse que poderia encerrar a sua carreira com a camisa do clube. O time hoje está na luta direta para se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e a permanência na elite seria considerado um fator importante para o possível retorno ao clube.

fonte: futebol do interior

Muricy Ramalho furioso com arbitragem de Nielson Nogueira, pede para Neymar deixar o Brasil


O técnico Muricy Ramalho ficou furioso com a arbitragem de Nielson Nogueira Dias por causa da postura do árbitro em relação às faltas sofridas por Neymar no empate de 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. E avisou que o craque só terá sossego longe dos gramados brasileiros.
Ele (o craque) toma porrada o tempo todo e eles (árbitros) não fazem nada“, reclamou. “O Neymar tem de ir embora do País, não tem jeito.”
Para o treinador do Santos, se Neymar não levasse o cartão vermelho o time poderia ter saído com um resultado melhor de Porto Alegre. “Assim é complicado para a gente. Já não temos jogadores e ainda expulsam o nosso melhor.”
Neymar foi expulso depois de pisar em Pará, que havia feito falta sobre ele. Os dois se enroscaram. Um minuto antes, o atacante, que carregava a faixa de capitão do Santos, levou o amarelo por reclamação. Apesar das críticas à arbitragem, o elenco santista comemorou bastante o empate. “Pelas circunstâncias do jogo, a equipe mostrou que tem um bom elenco e por detalhes não conseguimos a vitória“, disse o volante Arouca. “Foi no peito e na raça.”
Para Bruno Rodrigo, autor do gol de empate, o Santos soube como se portar após a expulsão do Neymar. “Já sabíamos que com 11 seria difícil. Estão todos de parabéns pelo empenho.”
Msn.com

Dirigente rebaixa o Atlético-GO e planeja “uma grande Série B” em 2013 O Atlético-GO não sabe o que é vitória desde a 18.ª rodada, quando bateu o Palmeiras


Goiânia, GO, 01 (AFI) – A situação do Atlético-GO é tão complicada no Brasileirão que até mesmo o diretor de futebol, Adson Batista, já está pensando na Série B de 2013. Após criticar a atuação dos jogadores na derrota para o Náutico, por 2 a 0, ele também comentou que o grupo não tem mais forças para se livrar do descenso.
 Confira! 

"O Atlético-GO tem que fazer um balanço no final do ano e se equilibrar para fazer uma grande Série B. Não tenha dúvida que o Atlético-GO nesse campeonato não tem mais força, está entregue", comentou Adson, que já algum tempo aparece na mídia criticando alguns jogadores do atual elenco atlético.
A preocupação de Adson tem fundamento, já que o clube não sabe o que évitória desde a 18.ª rodada. Ela veio diante do Palmeiras, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois disso o Dragão só colecionou derrotas e empates, retrospecto este que o mantém isolado na última posição do Brasileirão – a nove pontos do primeiro time fora da degola.
Em meio a este momento, o Atlético-GO se concentra para disputar as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana: enfrenta o Universidad Católica nesta quarta-feira, às 20h15, no Chile. Confronto de volta está marcado para o dia 24, em Goiânia.

fonte: futebol do interior

Icasa acerta a contratação do meia Elanardo



Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C
Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C – Foto: Divulgação/Horizonte
Buscando reagir para fugir do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Icasa acertou a contratação do meia Elanardo, que chega por empréstimo do Horizonte até o final da temporada. Ele pode atuar tanto como segundo volante, como terceiro homem de meio campo.
A contratação do jogador, de 26 anos, teve o aval do técnico Francisco Diá, que assistiu no estádio Romeirão a final da Copa Fares Lopes 2012 entre Guarani de Juazeiro e Horizonte. Na ocasião, o clube de Elanardo não levou título ao ser goleado por 4 a 0. O meia também tem passagens por Crato, Sampaio Corrêa e Bahia de Feira de Santana.
Além de Elanardo, a diretoria do Verdão do Cariri também demonstrou interesse no atacante Niel, outro que disputou a final da Fares Lopes. Este, foi campeão pelo Guarani de Juazeiro e marcou um dos gols da decisão. O jogador também tem passagem por Guarany de Sobral e Fortaleza.
O Icasa atualmente se encontra na 8ª posição do Grupo A da Série C, com 15 pontos. A equipe chegou a liderar o grupo, mas após um série de crises e trocas de técnicos, passou dois meses sem vencer. O time de Juazeiro do Norte reencontrou a vitória no último sábado (29), ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 1.

fonte: jangadeiro dos esportes

Série B: CRB acerta com experiente Roberval Davino O treinador tem história no clube alagoano e chega com a missão de escapar do rebaixamento


Maceió, AL, 30 (AFI) - Horas depois de rescindir o contrato com Pintado, a diretoria do CRB anunciou o novo treinador, que terá a missão de livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, o experiente Roberval Davino acertou com o presidente Marcos Barbosa e a apresentação oficial deve acontecer nesta segunda-feira. A informação é exclusiva do PortalFutebol Interior.
 Confira! 

Roberval Davino (foto) já irá iniciar os trabalhos com o grupo visando o confronto da próxima sexta-feira, contra o América-RN, às 19h30, no EstádioNazarenão, em Goianinha, pela 28ª rodada. O último clube do treinador foi o Paysandu ainda nesta temporada. No primeiro semestre de 2012, ele havia comandando o Catanduvense no Campeonato Paulista.
O Galo da Pajuçara não sabe o que é vencer na Série B desde a 22ª rodada, quando bateu o Guaratinguetá, por 2 a 1, fora de casa. Desde então foram realizadas mais cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. Os resultados ruins mantiveram o clube perto da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro integrante do Z4. Bragantino, Grêmio Barueri e Ipatinga completam o bloco dos desesperados.
Roberval Davino é considerado um dos maiores jogadores e treinadores da história do clube e assume dessa vez para livrar o CRB do rebaixamento. Dentro de campo, defendeu o Galo da Pajuçara entre os anos de 1969 e 1978, retornando depois em 80-81 e 83-88. Durante as três passagens, conquistou seis títulos alagoanos. Já como treinador comandou o clube em cinco oportunidades (84-95, 86-87, 98, 2001 e 2008).
Aos 58 anos, Roberval Davino é um treinador bastante rodado no futebol brasileiro e que acumula conquistas importantes. Conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro da Série C (em 96 pelo Vila Nova e 2005 pelo Remo), além de títulos estaduais como o bicampeonato alagoano pelo CSA (96 e 97), o candango pelo Brasiliense (2009), o catarinense pelo Figueirense (2002). Ele também acumula passagens por Guarani, Fortaleza, América-RN, Santo André, Linense, Mogi Mirim e Paysandu.

fonte: futebol do interior

Bomba!! Jogadores da Cabense não vê a cor do dinheiro a quase dois meses!!!

A Cabense com umas das melhores campanhas da Série A2, ocupando a segunda colocação com 54 pontos e 16 vitórias, passa um momento difícil na competição, pois está ruim internamente, só não está pior devido às vitórias.


Os jogadores estão com dois meses de salários atrasados, e no ultimo sábado antes do jogo diante do Jaguar onde venceram por 2x0 alguns jogadores receberam 800 reais e outros 350 do mês julho que estava pendente.

O técnico Leivinha vai se virando como pode para trabalhar psicologicamente a cabeça dos jogadores, pois trabalhar sem dinheiro é complicado, os meses de Agosto e Setembro só deus sabe quando vai pagar.

O Presidente Alaércio da Cabense esperar que ainda essa semana possa quitar o mês de Agosto com todos os Atletas da Cabense para entrar na fase final da Série A2  firme forte rumo a elite do Futebol Pernambucano de 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...