segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dirigente rebaixa o Atlético-GO e planeja “uma grande Série B” em 2013 O Atlético-GO não sabe o que é vitória desde a 18.ª rodada, quando bateu o Palmeiras


Goiânia, GO, 01 (AFI) – A situação do Atlético-GO é tão complicada no Brasileirão que até mesmo o diretor de futebol, Adson Batista, já está pensando na Série B de 2013. Após criticar a atuação dos jogadores na derrota para o Náutico, por 2 a 0, ele também comentou que o grupo não tem mais forças para se livrar do descenso.
 Confira! 

"O Atlético-GO tem que fazer um balanço no final do ano e se equilibrar para fazer uma grande Série B. Não tenha dúvida que o Atlético-GO nesse campeonato não tem mais força, está entregue", comentou Adson, que já algum tempo aparece na mídia criticando alguns jogadores do atual elenco atlético.
A preocupação de Adson tem fundamento, já que o clube não sabe o que évitória desde a 18.ª rodada. Ela veio diante do Palmeiras, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois disso o Dragão só colecionou derrotas e empates, retrospecto este que o mantém isolado na última posição do Brasileirão – a nove pontos do primeiro time fora da degola.
Em meio a este momento, o Atlético-GO se concentra para disputar as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana: enfrenta o Universidad Católica nesta quarta-feira, às 20h15, no Chile. Confronto de volta está marcado para o dia 24, em Goiânia.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...