sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maurício Simões é demitido do Picos

O técnico Maurício Simões colocou o cargo a disposição e foi demitido da Sociedade Esportiva de Picos no final da tarde desta quinta-feira (23). O bom currículo com títulos em clubes do interior do Nordeste não foi suficiente para mantê-lo como treinador depois da derrota por 5 a 0 para o Ceará, ontem à noite, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

O presidente da SEP, Antônio Evêncio, confirmou a demissão, após reunião com o técnico que durou mais de duas horas. "Ele colocou o cargo a disposição. E dentro das condições, achei melhor aceitar", disse o dirigente.

Por enquanto, todos os jogadores continuam no time, ao menos até a contratação do novo treinador. Antônio Evêncio disse já ter nomes em vista, mas manteve sigilo. Por enquanto, o auxiliar Batista comanda os treinos. Na manhã de sexta-feira, os jogadores retomam as atividades físicas. À tarde, será a vez da conversa, e provável bronca da diretoria nos atletas.

O resultado de ontem eliminou o vice-campeão piauiense ainda na estreia da Copa do Brasil, competição que Picos não disputava desde 1998. Na noite desta quinta-feira, outro clube piauiense tenta seguir no torneio. O Flamengo enfrenta o Palmeiras em São Paulo, e precisa vencer para se classificar. No jogo de ida, em Teresina, vitória palmeirense por 1 a 0.

Do site Riachaonet

Vera Cruz encara o Náutico com duas estréias

O Vera Cruz treinou hoje a tarde na Cidade Lagoa de Itaenga,em seu coletivo que definiu a possivel equipe que vai enfrentar o Náutico neste domingo nos Afllitos as 17:00 horas e vai promover duas estreias na equipe a entrada do zagueiro Valnei e o Volante Alemão, o atacante filipe ficarar como opção no banco de reservas. Rafel Freitas acima com a responsabilidade de balança as redes do timbú nos Aflitos. Pedro Manta com várias dúvidas na equipe mas pode entrar assim diante do Náutico: Gideão,Ricardo,Joércio,Valnei,Everton;Edvan,Alemão,Misael,Alcimar;Rafael Freitas e Vassoura. Técnico: Pedro Manta

(CENTRAL) - Patativa definida para encarar o Vitória

O Central Sport Club está definido para encarar o Vitória neste Domingo no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão.

O jogo será válido pela 12° rodada do Pernambucano.

O time será o mesmo que treinou durante a semana.

Esquema mantido, o 3-6-1.

Eis o time:

Izaias; Sidney, Emerson e Paiva; Giovane, Fernando Pires, Guego, Rodrigo Murcabel, Leandrinho e Pintado; Neto Alagoano.

Fonte: Girodosesportes

Coletivo do Vera Cruz será realizado hoje em Lagoa Itaenga

Coletivo do Vera Cruz será realizado hoje a tarde as 15:30 no estádio municipal Walter Dantas Caldeiras (O Caldeirão) em Lagoa de Itaenga sob o Comando do técnico Pedro Manta visando a partida diante do Náutico no s Aflitos.

Coletivo do Vitória será realizado hoje a tarde no Carneirão

O Coletivo apronto do Tricolor das Tabocas será realizado hoje a tarde no estádio do Carneirão as 15:30 e será comandado pelo Técnico Roberto de Jesus visando a partida domingo diante do Central as 17:00. Para este confronto o técnico Roberto não vai contar com o meia Léo que vai cumprir a suspensão do terceiro amarelo sofrido diante do Araripina onde marcou seu primeiro gol na competição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...