sábado, 20 de outubro de 2012

Narrador Júnior Pessoa da Tabocas FM com o Paredão Dida Ex-Seleção Brasileira e Portuguesa


Logo depois do jogo entre Náutico 0x0 Portuguesa nosso amigo Júnior Pessoa narrador da Tabocas FM de Vitória de Santo Antão encontrou um figura bastante ilustre no restaurante Sal e Brasa. trata-se do Campeão Mundial, o Goleiro Dida e atualmente na equipe da Portuguesa logo após a partida nos Aflitos.

Envie sua foto pelo email: bergaraujoreporter@hotmail.com

Em jogo épico, Santa Cruz vence Luverdense nos acréscimos



Dênis Marques marcou os dois gols do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Em um jogo que ficará na memória do torcedor coral por muito tempo, o Santa Cruz conseguiu vencer o Luverdense por 2x1, ao marcar de pênalti o gol da vitória, aos 48 do segundo tempo com Dênis Marques. Detalhe: o tricolor havia levado o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o tricolor assumiu temporariamente a terceira posição com 22 pontos. Agora o Santa Cruz espera os resultados do domingo para saber em que posição terminará na classificação.

Os gols da partida foram marcados por Dênis Marques, de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo e de pênalti, aos 48 do segundo tempo. Já o Luverdense anotou seu gol com Valdir Papel, aos 44 minutos da etapa final.
O jogo

Com um primeiro tempo marcado por gols perdidos pelo Santa Cruz, o tricolor do Arruda conseguiu assim mesmo terminar a primeira etapa com a vantagem no placar. O gol foi marcado por Dênis Marques de cabeça, aos 15 minutos, após bom cruzamento de Tiago Costa.

Mas antes mesmo de abrir o placar, o Santa Cruz perdeu o zagueiro Vágner. Após subir e dividir uma bola com Dão, os dois zagueiros acabaram se chocando. Pior para o Vágner, que foi levado de ambulância do Arruda.

Após o gol de Dênis Marques, o Luverdense tomou conta do jogo por alguns minutos. A melhor chance veio aos 25 minutos. Rubinho, em cobrança de falta praticamente na linha da grande área, parou na defesa de Tiago Cardoso.

O troco do Santa Cruz veio em triplo. Primeiro com Dênis Marques, que chutou por cima do gol de Willian Alves, após bom passe de Memo. Dênis Marques voltou a perdeu um gol 39 minutos. Em boa jogada pela esquerda, o camisa 9 arriscou da entrada da área e carimbou o travessão. Mas o gol mais perdido da partida viria dois minutos depois. A zaga do Luverdense parou pedindo impedimento e Memo, cara a cara com o goleiro, parou na defesa de Willian Alves.
Segundo tempo

Como esperado, o Luverdense voltou pressionando o Santa Cruz. Logo aos três minutos, Rafael Tavares obrigou o goleiro Tiago Cardoso a fazer uma linda defesa, após chute cruzado. Sonolento na saída de bola, Sandro Manoel quase acabou virando o vilão da partida. Em duas oportunidades, o camisa 5 do tricolor errou passes na intermediária que quase resultaram em gols para o time do técnico Dado Cavalcanti.

Em um desses passes errados, aos 11 minutos, Fio aproveitou a bobeira do Santa Cruz pra chutar forte. Mas Tiago Cardoso, bem posicionado, mandou para escanteio. A pressão do vice-líder deu uma trégua quando Renatinho, de fora da área, chutou bonito e quase marcou por cobertura. 

A partir da metade do segundo tempo o que se viu foi um festival de cartões. Foram cinco amarelos e dois vermelhos e um período de 15 minutos. Pior para Leozinho e Régis, que foram expulsos. A expulsão do time do Mato Grosso trouxe a torcida do Santa Cruz para dentro de campo.

Mas os últimos minutos da partida foi para ver se o torcedor tinha realmente coração. Primeiro, Rubinho acertou a trave de Tiago Cardoso aos 41 minutos. E quando a torcida menos esperava, Valdir Papel, de cabeça, conseguiu empatar a partida, aos 44 minutos. A euforia deu lugar a decepção. O que eram três pontos garantidos se tornavam um empate frustante.

E quase que ficou pior. Logo depois da bola voltar a rolar, o Luverdense teve um contra-ataque de dois contra um. Mas quando Rubinho ia chutar, Édson Borges conseguiu interceptar o lance. 

Um minuto depois, Fabrício Ceará, que acabara de entrar, carimbou a trave direita no seu primeiro lance. Os torcedores já deixam as dependências do Arruda quando Dênis Marques foi derrubado na área. Pênalti. Era a chance do Santa Cruz voltar a sonha com a Série B de 2013. E o próprio DM9 assumiu a responsabilidade para a cobrança e mandou no canto do goleiro Willian Alves. Vitória para cardíacos. Vitória que pode embalar de vez o tricolor. 
 
Ficha técnica - Santa Cruz 2 x 1 Luverdense

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner (César Lucena), Édson Borges e Renatinho; Sandro Manoel (Fabrício Ceará), Memo, Tiago Costa e Luciano Henrique (Wesley); Dênis Marques e Leozinho. Técnico: Zé Teodoro.

Luverdense: Willian Alves; Régis, Tiago Garça, Dão (Zé Roberto) e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Rafael Tavares e Valdir Papel: Rubinho e Fio (Rodrigo Fusca). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ). Assistentes: Lilian Fernandes (RJ) e Pedro Santos (AL). Gols: Dênis Marques, aos 15"/1ºT e aos 48"/2ºT (Santa Cruz) Valdir Papel, aos 44"/2ºT (Luverdense). Cartão amarelo: Luciano Henrique, Tiago Costa, Leozinho, César Lucena (Santa Cruz) Rafael Tavares, Júlio Terceiro, Valdir Papel, Gilson, Willian Alves, Rodrigo Fusca, Zé Roberto (Luverdense). Cartão vermelho: Leozinho (Santa Cruz) Régis  e Gilson (Luverdense).
Fonte:blogdotorcedor

Faltam Apenas Duas Vagas Para as Oitavas-de-Final da Copa do Brasil Sub-20



Atlético Mineiro, Portuguesa, Grêmio Barueri e Guaratinguetá disputam as duas vagas restantes para as oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. As partidas acontecerão no dia 23. Atlético Mineiro x Portuguesa será na Arena do Jacaré às 20 horas. Grêmio Barueri x Guaratinguetá, na Arena Barueri às 16 horas.
O classificado do confronto Atlético Mineiro x Portuguesa enfrentará o Internacional. A partida de ida, no Canindé, terminou empatada em 2 a 2. Já o Grêmio jogará contra a equipe que conquistar a outra vaga, Grêmio Barueri ou Guaratinguetá. No primeiro jogo, o visitante venceu por 1 a 0 no Dario Leite, em Guaratinguetá.
Seis jogos das oitavas-de-final já estão definidos:
Corinthians x Vasco, 31 de outubro, no Estádio Décio Vitta
Boa x Bahia, 30 de outubro, no Estádio Dilzon Melo
Sport x Santos, 30 de outubro, no Estádio Luiz Lacerda
Coritiba x Fluminense, 31 de outubro, no Estádio Couto Pereira
Cruzeiro x Flamengo, 30 de outubro, na Arena do Jacaré
Vitória x Palmeiras, 29 de outubro, no Estádio Manoel Barradas

Fonte: Cleuber Carlos

Santa Cruz busca nas conquistas passadas a confiança para vencer o Luverdense



Fabrício Ceará deve retornar ao ataque coral no jogo contra a Luverdense. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Na tarde deste sábado o Santa Cruz tem uma segunda chance para convercer a torcida de que o retorno à Série B não é um sonho perdido. Em confronto com vice-líder Luverdense, os tricolores, que estão na quinta colocação com 19 pontos, buscam inspiração em outros momentos difíceis para acreditar no acesso, mas lembram que o planejamento é feito passo a passo.
 
"Nós já tivemos momentos mais difíceis do que esse. Mais difícil do que agora foi o favoritismo do Sport na final do Pernambucano e a nossa saída da Copa do Brasil. Então nós estamos conversando com os jogadores para a gente superar mais um momento difícil", declarou o técnico Zé Teodoro. Ele lembrou também que o Santa Cruz não depende dos resultados dos adversários para se classificar, já que Icasa e Paysandu - terceiro e quarto colocados - se enfrentam na última rodada.
 
Como de praxe, o treinador fechou os treinos da quinta e da sexta-feira e preferiu fazer mistério quanto à escalação. "Os onze que vão entrar vão ser definidos apenas momentos antes da partida. É uma partida decisiva, mas temos uma base e essa base vai permanecer", adiantou o comandante.
 
Apesar do mistério, o técnico Zé Teodore vai ter que mexer na equipe devido aos desfalques. Expulsos no jogo contra o Fortaleza, Everton Sena e Chicão não poderão entrar em campo. O atacante Flávio Recife Recife levou o terceiro amarelo e também ficará de fora. Edson Borges, Sandro Manoel e Fabrício Ceará devem ser as opções para a reposição das peças. Por oção tática, Marcos Pimentel foi testado no lugar de Diogo durante a semana e também deve entrar como titular.
 
Apesar de o Luverdense não vencer há duas rodadas e de Zé Teodoro já conhecer o estilo de Dado Cavalcanti, o comandante coral não espera jogo fácil. "Conheço o Dado, ele é profissionaol e sei que os jogadores vão buscar a liderança. Estão colocando que o adversário vem com o time misto, mas eu não acredito. Todo mundo está com o mesmo pensamento que o Santa Cruz está: conseguir o resultado, somar três pontos", revelou. 
 
Dado Cavalcante, que também faz mistério sobre a escalação, deverá contar com o meia Rubinho, o zagueiro Dão e o atacante Mateus. Por outro lado, estão fora do jogo Tatu, lesionado, e Carlos Alberto, suspenso. 
 
Ficha técnica
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Leozinho e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro.
 
Luverdense: William Alves; Régis, Zé Roberto, Dão e Raul Prata; Gílson, Júlio Terceiro, Dê e Rubinho; Mateus e Valdir Papel. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Wagner do Nascimento (RJ). Assistentes: Lilian Fernandes (RJ) e Pedro Santos (AL). Ingressos: arquibancada inferior R$ 20, arquibancada superior, sócio e estudante R$ 15.
Fonte:blogdotorcedor

Central - Atacante conhecido no futebol Brasileiro está contratado. Nome deverá ser oficializado na próxima segunda-feira


As informações dão conta que o central fechou a contratação de um atacante conhecido no futebol Brasileiro.
Jobson está totalmente descartado.
O clube deverá oficializar está contratação na próxima segunda-feira (22).
O Giro dos Esportes recebeu a informação que este jogador atualmente está na reserva de um time da série A ou B.
E pesquisando alguns nomes, chegamos a conclusão que Marcos Aurélio (Internacional) ou Iarley (Goiás) pode ser este atacante.
Vamos aguardar!

fonte: giro dos esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...