quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escala de Arbitragem da 6ª Rodada da Série A2

Gilsinho chega para brigar por espaço no concorrido ataque do Sport


Com Gilsinho, o Sport passa a ter oito atacantes Foto: Divulgação/Sport Club do Recife
O novo atacante de velocidade do Sport, Gilsinho, chegou ao clube no olho do furacão. Com ele, chega a oito o número de atacantes no Rubro-negro, que tem atuado com três na maioria das partidas. A disputa pelas vagas no time será intensa. O jogador, que estava no Corinthians no primeiro semestre, após quatro anos jogando no Jubilo Iwata, do Japão, vem para a Ilha do Retiro exatamente em busca de oportunidades. E já está regularizado, com possibilidade de ir para o banco de reservas, domingo, contra a Portuguesa. No entanto, sabe que terá de trabalhar muito para poder conquistar o seu espaço. 

"Eu cheguei num time campeão brasileiro e ele foi mantendo aquela base, o elenco tava bem e não tinha como mexer. Não tive tantas oportunidades. Mas, ao chegar aqui, é trabalhar trabalhar, estou confiante e espero dar meu máximo para vestir essa camisa com muita garra, muita determinação. Espero ganhar o carinho dessa torcida, que é muito grande", disse Gilsinho, em sua apresentação oficial, nesta tarde, na Ilha do Retiro.

Com o respaldo do técnico Vágner Mancini, com quem trabalhou em 2007, Gilsinho vê como positiva a concorrência com os companheiros de atacaque -- Henrique, Felipe Azevedo, Gilberto, Magno Alves, Roberson e Ruan, além dos meias-atacantes Marquinhos Gabriel e Willians. "Enquanto eu estava negociando, eu estava vendo os jogadores que estavam chegando. Será uma concorrência boa. Quem tem a ganhar com isso é o Sport. Mancini vai poder escolher", comentou o jogador.

Sobre a busca por gols, entre vários concorrentes, ele destacou que também espera fazer os seus. "Todos os atacantes querem fazer gols, é a obrigação. Eu vou trabalhar isso, dentro das minhas características, com muita movimentação. Vou procurar dar assistências e fazer gols, que vão ser muitos importantes para o Sport."

Paulista, com 1,69 m, destro, Gilsinho disse que, na maior parte da carreira, jogou pelos lados, na função de segundo atacante. E afirma que já está pronto para fazer a sua primeira partida pelo Rubro-negro. "Sempre joguei mais na função de segundo atacante, encostando no centroavante e fazendo jogadas para conseguir finalizar e fazer os gols. Eu estava treinaando e estou pronto, só depende da regularização (confirmada depois) e do treinador", comentou.
No Corinthians, Gilsinho não encontrou o espaço que esperava. Não atuou na conquista da Libertadores. Fez 16 partidas e um gol, entre Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Foi titular em apenas cinco, mas não jogou os 90 minutos nenhuma vez. Agora no Sport, ele afirma que o grupo deve acreditar na chegada em uma competição internacional. "Nós precisamos ter esse pensamento de se unir, defender o Sport com bastante dedicação e tentar fazer um bom Brasileiro para tentar conseguir quem sabe uma vaga na Sul-Americana."
Nos quatro anos que jogou no Japão, pelo Jubilo Iwata, o atacante fez 33 gols em 119 jogos. Suas maiores conquistas foram a Copa da Liga Japonesa 2010 e a Copa Suruga Bank -- na condição de campeão da Liga Japonesa, contra o da Copa Sul Americana 2010, o Independiente-ARG.
Fonte:blogdotorcedor

Náutico ainda tem esperança em segurar Derley



O repórter Anderson Malagutti registriou o último momento do volante Derley nos Aflitos, nesta tarde.
O volante Derley tem mesmo moral nos Aflitos.
Desde que surgiu a notícia de que o atleta pode não continuar no Náutico que a diretoria alvirrubra não para de trabalhar, visando à sua permanência no clube.
Nesta tarde, Derley foi no Náutico para conversar com os dirigentes. "Agora, só volto para o Náutico se estiver tudo acertado com o Inter-RS", disse. O clube gaúcho o quer de volta para acertar sua ida para o Atlético-PR.
Nesta noite, a assessoria de imprensa do Náutico enviou um boletim para explicar a situação.
Eis o email:
"O Náutico segue em negociação com Internacional para a permanência do atleta no clube.

O jogador viaja amanhã a Porto Alegre para se apresentar ao Inter, por exigência do clube. Conforme cláusula, o Náutico tão somente cumpre o ritual de contrato. Isto não significa dizer que o caso esteja encerrado. 

O Náutico por sua vez, está pensando numa contraproposta. A resposta definitiva só deve ocorrer na próxima semana.

Uma vez resolvida esta questão a assessoria de imprensa informará a todos os veículos de comunicação".
Agora, só resta aguardar.
Fonte:blogdotorcedor

Para técnico do Santa Cruz críticas motivam o Treze


Os dois empates - um dentro e outro fora de casa - deixaram o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, com as barbas de molho. Por isso, o comandante tricolor falou tanto em respeito ao Treze, clube por dirigentes do Santa Cruz e da Federação Pernambucana de Futebol como responsável por toda confusão na Série C, que levou a um atraso de um mês para a competição começar. Teodoro criticou as pessoas que atacaram os paraibanos e acredita que isso vai motivar o adversário no jogo deste sábado (14), no Arruda.

Ele também não deixou de lembrar do aspecto revanche. O Treze foi o adversário do Santa Cruz nas quartas de final da Série D do ano passado, fase que definiria o quarteto que subiria para a Série C. Com dois empates - 3x3 em Campina Grande e 0x0 no Recife - os corais carimbaram a vaga.


"Temos que ter respeito aos clubes do Nordeste. É ter atitude e se impor mesmo com tudo que foi feito através da FPF. O que o Treze passou só dificulta mais ainda. Isso só mexe, dá mais motivação. Até provar o contrário não podemos nos preocupar com departamento jurídico. Agora será um jogo de cada vez e o momento é de enfrentar um adversário que está querendo se estabilizar", ponderou. O Treze perdeu seus dois jogos.

O técnico também lembrou que os times considerados de maior torcida no grupo A são o "alvo" dos demais adversários da chave. Ele já havia comentado isso no jogo contra o Guarani e reforçou após o novo empate, desta vez com o Salgueiro. "Santa, Fortaleza e Paysandu são os três que os adversários vão dar a vida (para vencer). Ninguém vai fazer graça para nós na competição", avisou.
Fonte:blogdotorcedor

Vitória goleia o Niterói por 10×3, mantém invencibilidade e vai à semifinal como primeiro do grupo A


niteroi-site






Luciano Abreu
Classificado com antecipação à semifinal da Taça Brasil de Beach Soccer feminino, o Vitória assegurou para Pernambuco o primeiro lugar do grupo A ao golear o Niterói/RJ por 10×3 na manhã desta quinta-feira (12), na Arena da Gávea, no Rio de Janeiro.
Lili Bala artilheira da competição com 11 gols marcou mais dois contra o time do Rio de Janeiro, Cida marcou cinco vezes, Mayane fez um e Ronaldinha marcou dois fechando a goleada contra o Niterói.
Invicto, o Tricolor das Tabocas do técnico Alexandre Mathias, venceu as quatro partidas disputadas na primeira fase da Taça Brasil contra Flamengo A (3×1), Iranduba (AM) (8×2), Botafogo (9×4) e Niterói (10×3) fechando a brilhante campanha na primeira fase.
O Vitória de Santo Antão jogará no próximo sábado contra o segundo colocado do grupo B,  onde estão América (RJ), Flamengo B, Palmas (TO), Sport e Vasco da Gama.
No último fim de semana, o Tricolor das Tabocas, foi campeão do Torneio Início da 1ª Taça Brasil de Beach Soccer feminino, competição promovida pela Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).
Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...