quinta-feira, 12 de julho de 2012

Para técnico do Santa Cruz críticas motivam o Treze


Os dois empates - um dentro e outro fora de casa - deixaram o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, com as barbas de molho. Por isso, o comandante tricolor falou tanto em respeito ao Treze, clube por dirigentes do Santa Cruz e da Federação Pernambucana de Futebol como responsável por toda confusão na Série C, que levou a um atraso de um mês para a competição começar. Teodoro criticou as pessoas que atacaram os paraibanos e acredita que isso vai motivar o adversário no jogo deste sábado (14), no Arruda.

Ele também não deixou de lembrar do aspecto revanche. O Treze foi o adversário do Santa Cruz nas quartas de final da Série D do ano passado, fase que definiria o quarteto que subiria para a Série C. Com dois empates - 3x3 em Campina Grande e 0x0 no Recife - os corais carimbaram a vaga.


"Temos que ter respeito aos clubes do Nordeste. É ter atitude e se impor mesmo com tudo que foi feito através da FPF. O que o Treze passou só dificulta mais ainda. Isso só mexe, dá mais motivação. Até provar o contrário não podemos nos preocupar com departamento jurídico. Agora será um jogo de cada vez e o momento é de enfrentar um adversário que está querendo se estabilizar", ponderou. O Treze perdeu seus dois jogos.

O técnico também lembrou que os times considerados de maior torcida no grupo A são o "alvo" dos demais adversários da chave. Ele já havia comentado isso no jogo contra o Guarani e reforçou após o novo empate, desta vez com o Salgueiro. "Santa, Fortaleza e Paysandu são os três que os adversários vão dar a vida (para vencer). Ninguém vai fazer graça para nós na competição", avisou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...