quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pré-temporada do Vera cruz será em Betânia no Sertão Pernambucano

Tudo foi pensando no seu bem-estar. No restaurante, um café-da-manhã com produtos diversificados e de altíssima qualidade.

No almoço e jantar, cardápio regional com um sabor especial.

A área de lazer do clube dispõe de piscina adulto e infantil, playground e barracas. Tudo pensando no seu descanso, fazendo que você e sua família saiam da rotina.

No Clube você conta também com sala de Jogos e Academia de Ginástica, equipada com aparelhos modernos de ginástica e musculação.

Você ainda conta com belos passeios de lancha e charrete, onde além de desfrutar de belas paisagens naturais, saboreia o nosso clima tropical.

O hotel dispõe ainda de um auditório para você realizar seus mais variados eventos. O espaço conta com estrutura física adequada para a instalação de equipamentos de multimídia.

Atacante Rafael é o novo contratado do Tricolor do povo

VERA CRUZ
-Em ritmo de contratação, a diretoria do Vera Cruz anunciou hoje, 19, a contratação do atacante Rafael, de 26 anos, que já teve passagens pelo Sport Club do Recife e Atlético Paranaense. Atualmente, Rafael defendia o Portimonense, de Portugal. -“Estou muito feliz em voltar a jogar futebol no Brasil e, ainda mais, em um Clube em ascensão como o Vera Cruz. Com muito trabalho e dedicação iremos fazer um bom Pernambucano e da muita alegria ao torcedor do Galo”, disse o jogador.

Presidente da F.P.F, Carlos Alberto Oliveira, faz vistoria no Carneirão

Na manhã desta quinta-feira (19) o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, (F.P.F), Carlos Alberto Oliveira (foto) fez a primeira vistoria no estádio Severino Cândido Carneiro (Carneirão) em Vitória de Santo Antão. Durante a vistoria Carlos Alberto Oliveira se mostrou preocupado com a situação do estádio e apontou duas necessidades urgentes e indispensáveis para a liberação do Carneirão para o Campeonato Pernambucano que tem início definido para o dia 13 de janeiro: a reforma do gramado, que apresenta algumas irregularidades devido o excesso de jogos e a iluminação. “A iluminação é um fator preocupante porque iremos ter muitos jogos à noite”, explicou Oliveira. Sobre a condição do gramado Carlos Alberto Oliveira chegou a dizer que o estádio hoje não tem nenhuma condição pela carga de jogos que recebeu e lembrou que o Carneirão será utilizado durante o pernambucano 2010 nos domingos e quartas-feiras, haja vista que dois clubes estarão mandando seus jogos no estádio. As reformas requeridas pelo presidente da Federação Pernambucana devem acontecer no prazo de 45 dias. Carlos Alberto também confirmou a mudança de data do jogo do Vitória que ocorreria no domingo de carnaval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...