quinta-feira, 11 de março de 2010

Novatos podem reforçar o Vitória diante do Porto em Caruaru no próximo Domingo

O técnico Roberto de Jesus realizou um coletivo Ontem pela parte da tarde no Estádio Carneirão para avaliar melhor os novos reforços do tricolor das tabocas no caso dos meias Edson Araújo e Paulinho Andrade.

O time considerado titular começou com a seguinte formação:

Rodrigo Carvalho, Sueliton, Robson Baiano, Alex Rava e Alexandre; Daniel Carlos, Aguimeron, Paulinho Andrade, Edson Araújo; Bruno Garcia e Jadílson.

Os Volantes Fabinho Vitória e Clóvis vêm mostrando nos treinamentos muita força de vontade e Humildade no time de baixo e tentam superar esta má fase nos últimos jogos diante do Central e Sport, e aguardando mais uma oportunidade do Comandante Roberto de Jesus no time de cima para mostrar novamente seu talento e ajudar o taboquito no Campeonato pernambucano.

Outro destaque é o Zagueiro Diguinho que teve a infelicidade de se contundir na segunda rodada do Campeonato Pernambucano e a cinco rodadas vem sendo relacionado no banco de reservas do tricolor, e fica na expectativa de mais uma oportunidade no time de cima.

Foi poupado do treinamento de hoje o zagueiro Sandro Miguel sentindo um desconforto muscular e no decorrer do treinamento o atacante Eduardinho caiu com o joelho no terreno duro do Carneirão e deixou o coletivo, mas cedo e ficou em observação com o massagista Juca com sessões de gelo.

Continuam no departamento médico do Vitória aos cuidados do Drº Sormane o zagueiro Serginho se tratando do adutor da coxa e o lateral esquerdo Cássius do tornozelo esquerdo.

O Vitória que volta a treinar hoje pela manhã no estádio do Carneirão para trabalhar o posicionamento principalmente da defesa tricolor, pois o técnico Roberto de Jesus sabe do perigo da bola área do time do Porto com o atacante gigante Kirus.

[PORTO] - Quatro jogadores estão no departamento médico

O Porto treinou na tarde desta quarta-feira no ninho do gavião.

E o técnico Charles Muniz está com muitos problemas para definir o tricolor que enfrenta o Vitória no próximo Domingo no Lacerdão.

O lateral esquerdo Aírton, o meia Arlindo e os atacantes Kiros e Fabian estão entregues ao departamento médico.

Aírton voltou a sentir a contusão no tornozelo direito.

Kiros e Fabian estão com fortes dores musculares mas não serão problemas para a partida do próximo Domingo.

O atacante Rogério deverá retornar a equipe contra o Vitória assim como o zagueiro Romero Caruaru e o meia Naldinho.

O gavião está na sexta colocação do estadual com 20 pontos.

Por Warley Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...