domingo, 31 de julho de 2011

Resultados do Pernambucano da Série A2 - ultima rodada da 1ª Fase 2011

JOGO: CHÃ GRANDE / DECISÃO 1 X 1 OLINDA
DIA: 31.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Ewerson Simões Cidade: Chã Grande
ÁRBITRO: Carlos Costa
ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca
4º ÁRBITRO: Wildstar Mendonça


JOGO: BELO JARDIM 0 X 1 TIMBAÚBA
DIA: 30.07.2011 (SÁBADO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: SESC – Mendonção Cidade: Belo Jardim
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior
ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Marcelo Neves
4º ÁRBITRO: Liga Local

Santa Cruz e Porto fazem o quinto encontro do ano

O gosto amargo do empate com o Guarani-CE, no último domingo em pleno Arruda é o maior combustível para os jogadores do Santa Cruz buscarem a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, o adversário não promete ser fácil, já que se trata de um velho conhecido: o Porto, com quem os corais já jogaram quatro vezes no Campeonato Pernambucano deste ano. A partida será disputda no estádio Mendonção, em Belo Jardim, a partir das 16h.

O tricolor tem quatro pontos assim como o Guarani, mas leva desvantagem no saldo de gols (3x2). O Porto entrou em campo apenas uma vez, diante do Santa Cruz-RN e perdeu por 2x0.

Nos confrontos pelo Estadual, o time do Recife leva vantagem, com três vitórias, uma pela fase de classificação e duas na semifinal. O único triunfo do Tricolor de Caruaru foi na fase classificatória, ao marcar 3x1, no Luiz Lacerda.

Falando sobre o jogo da vez, o técnico Zé Teodoro não adiantou a escalação. Ele deixou duas dúvidas no ar. Uma no meio de campo e outra no ataque. O volante Chicão e o zagueiro/volante Éverton Sena disputam uma posição ao lado de Jeovânio, Weslley e Renatinho. Na frente, Kiros ou Flávio Recife podem aparecer com Thiago Cunha.

Independente de quem jogue, o comandante tricolor quer uma equipe com pegada forte e sem dar trégua ao Porto. "Sabemos que eles vêm de derrota, mas jogando no campo do adversário. Agora o mando de campo é deles e devem vir diferente. Não será um jogo fácil", apontou.

GAVIÃO - Do lado do Porto, o técnico Laélson Lima adotou o discurso da humildade e apontou o Santa como favorito e não quer encarar a partida como uma revanche pelos revezes nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

"Não diria que chega a ser uma revanche, mas nunca é bom ficar sempre perdendo para um mesmo adversário. Por isso, vamos enfrentar o Santa Cruz com o objetivo de vencer, não só para somarmos os primeiros pontos, mas também para encerrar essa sequência de derrotas", disse.

Apesar de o mando de campo ser do Gavião, Laélson considera o Mendonção como um campo neutro. Tanto que os atletas só fizeram um treino de reconhecimento, na última sexta-feira, assim como os tricolores. "O gramado está bom, melhor do que eu esperava. As dimensões do campo são reduzidas. Mas nada que surpreenda. Já jogamos em vários campos com as mesmas dimensões".

A única alteração em relação ao último jogo será a entrada do meia Renato no lugar de Erasmo. O esquema tático, no entanto, não muda, é o mesmo 4-5-1.

Ficha do jogo:

Porto: Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Vágner Rosa, Evandro, Jéferson Renan e Renato; Lalá. Técnico: Laélson Lima.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Memo, Leandro Souza, Thiago Matias e Dutra; Jeovânio, Chicão, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Kiros. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Mendonção, em Belo Jardim. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Pedro Wanderley e Paulo Sergio Stefanello. Ingressos: R$ 40 (arquibancada).

Fonte:blogdotorcedor

CBF altera local do jogo Ponte Preta x Náutico

Do site oficial do Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou que, de acordo com a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a equipe da Ponte Preta jogará 10 partidas a 100 quilômetros de Campinas por conta dos incidentes ocorridos durante a partida contra o Guarani, há duas rodadas.

Com esta mudança, o jogo do dia 27 de agosto, válido pela 19ª rodada da Série B, entre Ponte Preta e Náutico, será disputado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Gols de Vila Nova 1 x 0 Salgueiro

Campeão pernambucano se reapresentará para a Copa do Brasil nesta segunda-feira. Comissão técnica será mantida.



O elenco feminino do Vitória bicampeão pernambucano se reapresenta a comissão técnica tricolor na próxima segunda-feira (1).

Do grupo que conquistou o estadual apenas a atacante Ketlen Wiggers e a lateral esquerda Joice não se reapresentarão com as demais jogadoras por estarem defendo a Seleção Brasileira Universitária no mundial na China. A reapresentação das duas atletas deverá ocorrer após a competição e elas não poderão enfrentar o representante do Piauí na estreia do Tricolor das Tabocas na Copa do Brasil, dia 18 de agosto.

Sob o comando do técnico Bruno Angeiras a comissão técnica tricolor será a mesma do Pernambucano.

Com a reapresentação na próxima segunda-feira, vem uma conquista importante para a modalidade: o Vitória será o único clube do país a destinar um CT para o futebol feminino.

Fonte:ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...