segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mazola vai definir Sport depois de ver DVDs do Paysandu

O Sport viajará com a escalação indefinida para Belém, na manhã desta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Mazola afirmou que só vai definir o time depois de ver a fita de dois jogos do adversário, que está classificado para as semifinais do Campeonato Paraense.

O que Mazola já garantiu é a permanência do esquema 3-5-2. A dúvida é sobre quem irá atuar no trio. Tóbi, Bruno Aguiar e Edcarlos devem compor, mas Aílson foi bem nas partidas contra Ypiranga e Serra Talhada e corre por fora.

Há dúvidas também nas laterais e no meio de campo. Moacir e Thiaguinho brigam pela vaga na direita. Renê e Marquinhos Gabriel (opção mais ofensiva) brigam pela vaga na ala esquerda. Entre os volantes, só Rivaldo está confirmado. Naldinho, Ritchelly e até mesmo Tóbi são opções para a primeira volância. O ataque não tem mistério: Marcelinho, Willans e Jael.

Novidade na delegação do Sport é que o volante Marquinhos Paraná está relacionado após mais de um mês parado. A princípio, deve ficar no banco, de acordo com Mazola.

O treinador leonino espera um jogo complicado. "Eu já joguei lá contra o Paysandu e sei como é complicado. Mas o Sport vai muito forte para esse jogo, para a gente tentar fazer um bom resultado lá", disse.

ARBITRAGEM DA FIFA

O árbitro Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), que vive bom momento na carreira e tem atuado em jogos internacionais, apitará o confronto entre Paysandu e Sport. Os auxiliares serão João Batista Nobre Chaves (SP) e Carolina Romanholi Melo (CE).


Fonte:blogdotorcedor

Resultados do final de semana do Amadorismo de Vitória de Santo Antão

LIGA VITORIENSE DE DESPORTOS:

Vasco 2x0 Grêmio
Tubarão 3x0 Santo Amaro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...