

Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Na estreia de Túlio Maravilha no Barras/PI quem brilha é o Vitoriense, Marquinhos Vitória/PE

MERCADO DA BOLA
Volante Alemão Ex-Vera cruz e atualmente estava no Ypiranga disputando o Pernambucano foi contratado para o CSE-AL.
Outro companheiro dele, é o atacante Felipe Espada que deixou o Ypiranga-PE e foi para Botafogo da Paraiba.
Diretoria apresenta mais um reforço. Lateral Bruno Paraíba chegou nesta quarta-feira.

No início da tarde desta quarta-feira (23) a diretoria do Vitória apresentou mais um reforço para o Pernambucano. Trata-se do lateral direito Bruno Paraíba de 24 anos.
Fonte:Ovitoria
O lateral estava atuando no Icasa/CE e é o quarto reforço apresentado em dois dias. Além dele o goleiro Eduardo Alves, o lateral esquerdo Álvaro Fernandes e o atacante Assis foram contratados para a reta final do Pernambucano.
Peu terá cinco reforços e duas baixas contra o Petrolina

Volante Edvan é vetado pelo departamento médico e Assis (foto) pode entrar no time contra o Petrolina.
Sem poder contar com o volante Edvan, vetado pelo departamento médico devido à contusão e com o zagueiro Cleyton pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Peu Santos vai arrumando a casa para a partida contra o Petrolina no próximo domingo.
A boa notícia fica por conta dos novos reforços que chegaram hoje no Carneirão. Dois deles já apareceram no time principal, no coletivo desta tarde, caso do atacante Assis (foto) e do lateral esquerdo Nandinho.
O lateral Ricardinho, do time de juniores, ganhou oportunidade e treinou entre os titulares. Peu escalou o time com Túlio, Ricardinho, Sidnei, Marcelo, Aguimeron, Nandinho, Da Silva, Fábio Recife, Carlos Alberto (Robertinho), Paulo Victor (Gustavo) e Assis.
Fonte:ovitoria
Comercial-PI Perde para o Palmeiras por 2x1,mas zagueiro Rafael,ex-tricolor das tabocas marca e leva decisão da vaga para São Paulo

Santa goleia em Caicó e pega o São Paulo
Nada de jogo de volta. O Santa Cruz eliminou o segundo confronto contra o Coríntians/RN, ao golear a equipe potiguar por 4 a 1, no estádio Marizão, em Caicó. Com isso, os tricolores garantiram uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, quando encaram o São Paulo.
O técnico Zé Teodoro precisou usar a criatividade para resolver o problema dos desfalques de seus dois laterais-direitos. Para o setor, o comandante tricolor determinou que os volantes Memo e Cléber Goiano se revezassem nas funções de apoio ao ataque e de cobertura da zaga. E, apesar da ausência de um atleta de origem ali na direita, o Santa Cruz apostava nas jogadas pelos lados do campo para tentar abrir o placar.
Apesar da pressão coral desde o início do jogo, foi o Coríntians quem marcou primeiro, aproveitando uma falha da zaga tricolor. Logo aos 9 minutos, o atacante Somália teve liberdade para conduzir a bola pela intermediária e enfiar para Júnior Juazeiro. O sistema defensivo parou pedindo impedimento, e deixou Juazeiro livre, para dominar e tocar com tranquilidade na saída de Diego Lima.
O gol não arrefeceu os ânimos tricolores, que continuaram pressionando, agora em busca do empate. A recompensa veio aos 19. Numa boa jogada individual, o atacante Gilberto sofreu falta na quina da grande área do Coríntians. Na cobrança, o lateral-esquerdo Alexandre guardou a bola no ângulo esquerdo da barra defendida por Mauro. E a reação estava apenas começando. Trocando bons passes, os tricolores envolveram os adversários em sua própria intermediária.
Aos 37, em nova jogada de bola parada, pela direita, o estreante Cléber Goiano aproveitou o bate-rebate da zaga corintiana e bateu fraco, de perna esquerda. A bola ainda desviou antes de entrar no canto direito do gol de Mauro. Os dois voltariam a ser protagonistas de mais um gol coral, no final do primeiro tempo. Em jogada ensaiada, Alexandre rolou a bola para Gilberto, que arriscou de longa distância. Apesar do chute rasteiro, no centro do gol, Mauro soltou a bola no pé de Cléber, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da barra.
Qualquer possibilidade de reação do Coríntians foi eliminada no primeiro minuto do segundo tempo. Depois de apanhar a bola no meio de campo, Landu arrancou até a linha de fundo, pela direita e cruzou rasteiro. Uma vez mais, o fraco goleiro Mauro se atrapalhou e soltou a bola. Desta vez, foi o atacante Gilberto quem aproveitou o rebote e soltou a bomba marcando o quarto gol coral. Os tricolores ainda tiveram muitas oportunidades para ampliar a goleada em contra-ataques, mas não foram tão felizes.
Coríntians
Mauro; Magno, Júlio, Roquete (Wellington) e Índio; Diego Borges, Josiclei, Joacir (Diego Carioca) e Marquinhos (Renatinho); Júnior Juazeiro e Somália. Técnico: Hugo Sales
Santa Cruz
Diego Lima; Cléber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza (André Oliveira) e Alexandre (Marquinhos); Jeovânio (Natan), Memo, Marcus Vinícius e Weslley; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Marizão (Caicó). Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Armando Lopes de Souza e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (ambos do CE). Gols: Júnior Juazeiro (C), Alexandre, Cléber Goiano (duas vezes) e Gilberto (S). Cartões amarelos: Júnior Juazeiro e Júlio (C) e Leandro Souza, Cléber Goiano, Alexandre, Mário Lúcio, Natan e Thiago Matias (S).
Fonte:Super Esportes
Náutico é atropelado pelo Trem durante estreia na Copa do Brasil
Nenhum alvirrubro esperava ver o Náutico perder do modesto Trem, de Macapá, mesmo com o time jogando distante de casa e sem vários titulares. Mas, nesta quarta-feira, o Náutico padeceu diante das próprias deficiências e perdeu por 2 a 1, com o gol do revés marcado aos 46 minutos da etapa final.
Agora, o Náutico precisa vencer o Trem por, ao menos, 1 a 0, dia 3 de março, nos Aflitos, para se manter vivo nesta Copa do Brasil. Caso obtenha o triunfo, vai enfrentar o Bangu. O time carioca perdeu da Portuguesa, ontem, por 1 a 0, em pleno Canindé. Contudo, como tinha vencido o jogo de ida por 3 a 1, classificou-se para a segunda fase.
Do primeiro ao último minuto, o Náutico abusou de perder gols tidos como feitos e ficou fragilizado durante quase todo o segundo tempo após a irresponsável expulsão do zagueiro Jorge Felipe. Restou o lamento do treinador Roberto Fernandes. Inclusive, por ter poupado vários titulares, a exemplo do volante Elicarlos, do meia Eduardo Ramos e do atacante Bruno Meneghel, acionado apenas durante o segundo tempo do duelo. Agora, o Timbu volta o foco ao Estadual, onde está invicto a dez jogos.
Ao menos seis chances de inaugurar o placar desperdiçadas pelo Timbu merecem destaque. Em um intervalo de 12 minutos, quatro oportunidades. Chutadas para fora por Derley, William, Kieza e Élton. Depois das investidas alvirrubras, o Trem passou a se impor e deu susto aos pernambucanos. Aos 15 e aos 25 minutos, Jean e Diogo, respectivamente, beliscaram a meta do goleiro Glédson.
O maculado gramado do estádio Glicério Marques não facilitou a vida dos atletas, mas nada para justificar as bobeadas de Ricardo Xavier e, novamente, Kieza, antes do apito para o intervalo da partida. O atacante do Náutico, inclusive, recebeu cartão amarelo por simular um pênalti - inexistente, segundo a arbitragem.
Segundo tempo
Mas o cartão responsável por prejudicar o Náutico foi de outra cor. O afobado zagueiro Jorge Felipe, mesmo já advertido com amarelo, fez falta violenta e recebeu o vermelho. Com um atleta a menos, um ataque descalibrado, em um campo de péssimo estado e contra um adversário afoito, apesar de ainda não ter disputado partida oficial em 2011 (apenas três amistosos), o Timbu teve dificuldade. E sofreu o primeiro baque aos 27 minutos da etapa final. O meia Lessandro aproveitou a cobrança de escanteio e abriu a contagem: 1 a 0.
Não deu nem para os amapaenses comemorarem. Dois minutos depois, a equipe pernambucana empatou. O lateral-esquerdo Aírton cobrou falta direto para o gol: 1 a 1. Daí para o apito final, mais chances para ambos os clubes. Desperdiçadas, pra variar. Aos 46 minutos, Ari aplicou o golpe fatal: 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Trem
Cristiano; Ro (Anderson), Filho, Remerson e Batata; Ronílson, Diogo Piraca, Lessandro e Renan (Leonardo); Jean Marabaixo e Ari. Técnico: Vitor Jaime
Náutico
Glédson; Peter, Éverton Luiz, Jorge Felipe e Aírton; Rodolfo Potiguar (Deyvid Sacconi), Derley, Élton e William; Kieza e Ricardo Xavier (Bruno Meneghel). Técnico: Roberto Fernandes
Local: Estádio Glicério Marques (Macapá). Horário: 21h. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA). Gols: Lessandro e Ari (T); Aírton (N). Cartão vermelho: Jorge Felipe (N). Cartões amarelos: Ronílson (T); Kieza e Derley (N)
Fonte:Super Esportes
Técnico Roberto de Jesus,na sua ultima cartada anuncia duas contratações para o Ypiranga-PE

O técnico Roberto de Jesus, contratou mais um atacante para a reta final da competição.
Trata-se de Alex Carioca, de 29 anos, que chega a Máquina de Costura que chegou nesta quarta-feira pela manhã.
Revelado pelas divisões de base do Vasco (RJ) o jogador atuou em diversos clubes brasileiros, mas tem experiência no futebol africano e asiático.
Confira a ficha do atleta:
Alex Carioca
Posição:Atacante
Clube Atual: Moto Clube
Nível: Profissional
Nacionalidade: Brasil
Data de nascimento: 16/05/1981
Altura: 188 Cm.
Peso: 77 Kg.
Mas o meia Diego que chega para reforçar a Máquina de costura.
Assinar:
Postagens (Atom)