sábado, 10 de dezembro de 2011

Conheça a bola do Pernambucano 2012

A Federação Pernambucana de Futebol apresentou nesta sexta-feira, a bola oficial do Campeonato Pernambucano de 2012. Fabricada pela Penalty, a bola tem o nome de S11 e pesa entre 420 e 445 gramas e mede de 68,5 a 69,5 centímetros. Além disso, ela ainda possui o sistema Termotec, que a torna impermeável, mais rápida, macia e com maior durabilidade, além de ter menor deformação e mais precisão.

A S11 começa a rolar a partir do 15 de janeiro e deverá ser fruto de muitas alegrias e tristezas para os times pernambucanos no estadual.

Santa está próximo de renovar com Thiago Cunha

O superintendente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, em entrevista à Rádio JC/CBN na manhã deste sábado confirmou que a negociação com o atacante Thiago Cunha está bastante adiantada e que a renovação com o atleta está próxima. "O processo de conversa com o Thiago caminha bem. Se tudo acontecer como esperamos, poderemos fechar com ele em breve", disse.

Já sobre a situação do meia Bismarck, Ataíde declarou que o jogador pretende ficar no clube, mas que a renovação dele não depende do Santa Cruz e sim da liberação do Fortaleza, clube que detém os direitos do jogador. "O Bismarck confessou que pretende ficar no Santa Cruz, mas ele precisa antes conversar com o Fortaleza para resolver a situação. Só aí é que poderemos conversar com ele".

Com uma situação parecida com a de Bismarck, o atacante Kiros também é aguardado pela diretoria do Santa Cruz para iniciar as conversas. O jogador que chegou a ser anunciado como reforço da Chapecoense, também demonstra interesse em continuar no Tricolor para a próxima temporada.

Fonte: blogdotorcedor

Dubeux confirma interesse em Marquinhos Paraná

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em entrevista à Rádio Jornal AM neste sábado, confirmou o interesse no jogador Marquinhos Paraná, que segundo o mandatário rubro-negro é um jogador diferenciado que interessa a todos os clubes. "O Marquinhos é um jogador que todo clube gostaria de ter. Ele é disciplinado e diferenciado, chama a responsabilidade no estilo do Marcelinho Paraíba", disse.

Contudo, Dubeux admitiu que a sua contratação será complicada e que dificilmente será anunciada neste início de contratações. "Não vamos conseguir trazer jogadores diferenciados logo de início, vamos primeiro anunciar os que já vinhamos trabalhando. Mas ainda temos o mês dezembro todo para batalhar, pode ser inclusive que só anunciemos as contratações de peso no decorrer do estadual", declarou.

Sobre o possível interesse do Sport no volante Derley, o presidente rubro-negro afirmou que é um bom jogador, mas que no momento não há conversas com ele já que ele negocia a sua renovação com Náutico. Porém, não descartou uma futura conversa caso o atleta não acerte com o Timbu. "Nós conversamos e acertamos com o Derley no início do ano, mas infelizmente ele foi para o rival. É um jogador interessante, mas que negocia com o Náutico. Quem sabe se ele não renovar possa fazer parte da nossa lista. No momento não conversamos com ele. Temos até outro jogador da posição em processo de negociações que foi indicação de Mazola. Estamos trabalhando nele", afirmou.

HAMÍLTON

Sobre a renovação do volante Hamílton, Dubeux disse que pretente renovar com o atleta na conversa que terá com ele nesta semana no Recife. "Conheço o Hamílton desde 2006, o empresário dele é que atrapalha um pouco as negociações, mas tenho certeza que quando ele vier para o Recife nesta semana renovará, eu mesmo irei tratar do assunto".

Fonte: blogdotorcedor

Comissão eleitoral emite nota sobre impugnação de Berillo e Wanderley

Confira abaixo a nota emitida pela comissão eleitoral do Náutico sobre a impugnação dos nomes de Paulo Wanderley e Berillo Júnior, candidatos à presidência executiva e do conselho respectivamente pela chapa da situação:

A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições, tendo em vista a sessão de julgamento realizada ontem, a qual findou as 00:30hs do dia de hoje, vem informar o resultado da impugnação a candidatura ao cargo de membro do conselho deliberativo do CNC do Sr. Berilo Albuquerque Júnior, a qual foi julgada procedente, por quatro votos a zero. Ficou consignada a abstenção do voto do conselheiro André Campos. Quanto ao julgamento da impugnação a candidatura ao cargo de presidente do executivo do Sr. Paulo César de Almeida Wanderley, o mesmo foi adiado a pedido do conselheiro Ivan Pinto da Rocha, o qual tinha oferecido voto divergente do relator, conselheiro Tullio Ponzi e a votação se encontrava empada já que o Conselheiro Gustavo Sampaio tinha acompanhado o relator e o Conselheiro e Presidente da Comissao Gabriel Cavalcanti Filho acompanhado o voto divergente do Conselheiro Ivan Pinto da Rocha. Sem mais para o momento, firma- se mui, Cordialmente, Mesa Diretora das Eleições.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...