sexta-feira, 27 de julho de 2012

Técnico do Egito diz que seleção poderia ter vencido o Brasil


Do Lancenet
A reação do Egito que quase resultou no empate com o Brasil na estreia de ambos nos Jogos Olímpicos elevou a moral dos africanos. Para o técnico Hany Ramzy, sua equipe poderia ter saído de campo com os três pontos.
- Não há dúvidas de que poderíamos ter saído com algum ponto, ou até a vitória, se tivéssemos tido mais concentração na defesa no primeiro tempo. Quando se joga contra uma equipe de nível como o Brasil, com jogadores da qualidade de Neymar, não se pode cometer erros básicos como fizemos - analisou.
O treinador lembrou as dificuldades que o Egito teve nos últimos meses. A confusão durante um jogo no início do ano, que deixou mais de 70 mortos, interrompeu o campeonato local, e vários jogadores ficaram sem poder atuar em um nível competitivo.

SÉRIE A2: Quatro jogadores foram dispensados do Vitória de Santo Antão



A diretoria do Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (27), a dispensa de quatro jogadores: os zagueiros Ferreira e Ivisson, o meia Juninho Matos e o atacante Jefferson.

O tricolor das tabocas  contratou o meio campo Jonathan Barreto dos Reis, ex- Friburguense/RJ.

Quem também está chegando para reforçar o elenco, é o auxiliar técnico Cleiton Teófilo que já trabalhou com o técnico Maurílio Silva no Crateús/CE.

Hoje a tarde, o time realizará um coletivo a pronto no estádio Carneirão, visando a partida de domingo contra o Chã Grande, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Fonte:Michel Santana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...