terça-feira, 5 de junho de 2012

SPORT: GPS diante do Palmeiras??


O Sport vai usar pela primeira vez em sua história, hoje na Ilha do Retiro, um sistema inédito de monitoramento de distâncias e velocidades.
O investimento foi de dois mil dolare,s e o equipamento se encontra no departamento de fisiologia para ser usado no jogo diante do Palmeiras. O menor GPS do mundo vai trazer informações preciosas do deslocamento dos atletas, dados que serão usados pela comissão técnica depois do jogo.
CONFIRA A APRESENTAÇÃO DO GPS RUBRO-NEGRO PELO FISIOLOGISTA INALDO FREIRE…


Fonte:wareporter

Cleibson Ferreira é o técnico do Ipojuca para a Série A2

Fonte Valério de Paula

 Também trabalho com noticias esportivas, sou da região portuária de Suape e tenho uma grata surpresa para a torcida do Ipojuca Atlético Clube.

 O clube contratou o experiente treinador Cleibson Ferreira. O treinador que estava no futebol Mato-grossense na equipe do CRAC no estadual da série A1 2012.

 Em 2011 comandando o Galícia da BA foi eleito ano passado treinador revelação do futebol baiano. Em PE, foi treinador do Itacuruba, Grêmio Petrolândia, comandou o Vera Cruz F.C durante o Brasileiro da série C de 2007, foi treinador das categorias de base do Náutico, sendo campeão sub-17 e 20, também comandou a equipe B do Náutico na copa PE e de forma interina assumiu a equipe principal.

 Foi treinador no MA das equipes do Imperatriz e Codó. Foi treinador no exterior no futebol Boliviano das equipes Nacional Potosi, Deportivo Fancesa e Stormeres de Sucre. Este treinador de 2008 à 2010 era observador técnico da CBF na região Nordeste.

 E foi um dos auxiliares técnicos do Mauricio Simões no Santa Cruz durante o Brasileiro da Série A de 2006. Ele foi escolhido pela diretoria para dar início a um grande projeto que é fazer do Ipojuca uma equipe vencedora e que em alguns anos estará na elite do futebol de PE.

A população de Ipojuca sempre sonhou em disputar a segunda divisão de Pernambuco hoje chamada de Série A2 e agora este sonho se torna realidade, vamos disputar sim, mesmo com as dificuldades de um começo, mesmo sabendo que será muito difícil até mesmo pelas dificuldades financeiras, estamos muito confiante que muito em breve teremos muitas alegrias com o Ipojuca Atlético Clube.

 A comissão técnica é formada por: Treinador: Cleibson Ferreira; Aux. Técnico: Mario Buba; Preparador Físico: Joan Batista.; Treinador de Goleiros: Bau; Massagista : Belo de Camela;

Diretor de Futebol: Claudio Santos

 O Ipojuca folga na primeira rodada da competição.

Flamengo joga no ventilador imagens de Ronaldinho Gaúcho entrando em quarto de mulher no período de concentração!


O Flamengo está divulgando um vídeo onde aparece Ronaldinho Gaúcho dando um pulinho de mais de sete horas no quarto de uma mulher em plena concentração do Flamengo.
Ronaldinho falou no fantástico no último Domingo que foi conversar com uma amiga. Analisando as imagens deste video, notei que Ronaldinho aparece entrando, mas na hora da saída não mostram ele saindo do quarto, e sim já no corredor. Estranho né?
CONFIRA VOCÊ TAMBÉM…

Zagueiro Édson Borges é apresentado como novo reforço do Santa



Foto: Elias Roma Neto/Jornal do Commercio
Novo reforço do Santa Cruz na Série C, o zagueiro Édson Borges chegou ao Arruda querendo mostrar serviço para a torcida. O defensor de 27 anos se definiu como um atleta que gosta de fazer gols e de liderar os companheiros. "Jogador de futebol tem que ter liderança. Estou preparado para ajudar os meus companheiros no que for possível", disse o Édson durante a apresentação na tarde desta terça-feira.
Leia também:
> Diretor do Santa diz que contratações param por enquanto

A forte concorrência com os outros seis zagueiros corais também não assustou Édson. De acordo com o zagueiro, o importante é trabalhar forte e ajudar o grupo independente de ser titular ou não. "Estamos chegando com a humildade de sempre. Vou trabalhar e mostrar meu futebol. Vim para contribuir de todas as maneiras".

O jogador ainda minimizou a paralisação da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o tempo parado será ideal para se condicionar. "Vamos ter quer trabalhar. Com certeza vai ter Série C. O tempo parado é até bom para se preparar. Jogador de futebol gosta de jogar, mas essa ansiedade a gente transforma em motivação", afirmou.
APROVADO - Em testes no Arruda há cerca de 18 dias, o meia Victor Hugo foi aprovado pela comissão técnica do Santa Cruz e assinará contrato com o clube. O meia, que já atuou Tricolor em 2010, ainda será apresentado para a imprensa.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...