terça-feira, 5 de junho de 2012

Cleibson Ferreira é o técnico do Ipojuca para a Série A2

Fonte Valério de Paula

 Também trabalho com noticias esportivas, sou da região portuária de Suape e tenho uma grata surpresa para a torcida do Ipojuca Atlético Clube.

 O clube contratou o experiente treinador Cleibson Ferreira. O treinador que estava no futebol Mato-grossense na equipe do CRAC no estadual da série A1 2012.

 Em 2011 comandando o Galícia da BA foi eleito ano passado treinador revelação do futebol baiano. Em PE, foi treinador do Itacuruba, Grêmio Petrolândia, comandou o Vera Cruz F.C durante o Brasileiro da série C de 2007, foi treinador das categorias de base do Náutico, sendo campeão sub-17 e 20, também comandou a equipe B do Náutico na copa PE e de forma interina assumiu a equipe principal.

 Foi treinador no MA das equipes do Imperatriz e Codó. Foi treinador no exterior no futebol Boliviano das equipes Nacional Potosi, Deportivo Fancesa e Stormeres de Sucre. Este treinador de 2008 à 2010 era observador técnico da CBF na região Nordeste.

 E foi um dos auxiliares técnicos do Mauricio Simões no Santa Cruz durante o Brasileiro da Série A de 2006. Ele foi escolhido pela diretoria para dar início a um grande projeto que é fazer do Ipojuca uma equipe vencedora e que em alguns anos estará na elite do futebol de PE.

A população de Ipojuca sempre sonhou em disputar a segunda divisão de Pernambuco hoje chamada de Série A2 e agora este sonho se torna realidade, vamos disputar sim, mesmo com as dificuldades de um começo, mesmo sabendo que será muito difícil até mesmo pelas dificuldades financeiras, estamos muito confiante que muito em breve teremos muitas alegrias com o Ipojuca Atlético Clube.

 A comissão técnica é formada por: Treinador: Cleibson Ferreira; Aux. Técnico: Mario Buba; Preparador Físico: Joan Batista.; Treinador de Goleiros: Bau; Massagista : Belo de Camela;

Diretor de Futebol: Claudio Santos

 O Ipojuca folga na primeira rodada da competição.

Um comentário:

  1. José Orlando de Vieira5 de junho de 2012 às 20:38

    Ótimo treinador , já foi treinador do meu filho no Náutico, desejo boa sorte a ele e ao Ipojuca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...