sexta-feira, 9 de setembro de 2011

São Francisco/BA vence e elimina Botafogo/PB da Copa do Brasil

Futnet

O São Francisco derrotou o Botafogo/PB pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2011. Como no jogo de ida, as baianas venceram pelo mesmo placar jogavam até pelo empate. A partida aconteceu no Estádio Junqueira Alves, em São Francisco do Conde-BA.

A partida foi bem disputada e o time baiano soube se impor e sair vencedor com um chutaço de Gilmária, de fora da área, aos 20 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o São Francisco avança para às quartas de finais da competição, onde enfrentará o Vitória/PE que eliminou o Caucaia-CE por 3 a 0, no jogo de ida.

O vencedor do duelo entre baianas e pernambucanas estará nas semifinais, onde os confrontos serão definidos através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tuna Luso avança na Copa do Brasil após vencer Iranduba

Futnet

válida pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2011. Com o resultado, a Tuna Lusa avançou para às quartas de finais onde enfrentará o Viana-MA.

Como no primeiro jogo a equipe amazonense venceu por 1 a 0, a Tuna Lusa precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença e tratou logo de abrir o placar com Cássia, aos 15 minutos do primeiro tempo. Porém, antes do final da etapa inicial, o Iranduba empatou em cobrança de falta de Franci.

Já no segundo tempo, aos 15 minutos, novamente Cássia colocou a Tuna Luso em vantagem, pouco depois, aos 26 minutos, Cássia fez o terceiro dela e da Tuna no jogo. Aos 33 minutos, Talita fez mais uma para o time paraense. Dois minutos depois, Craque descontou para o Iranduba, que foi para cima em busca de mais um gol, que lhe daria a vaga, mas não conseguiu e a Tuna Luso se classificou.

As partidas entre Tuna Luso e Viana acontecem ainda neste mês, em datas e locais que serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Técnico Romero Júnior no mundo Bola pelo Brasil

passei por : Cabense/PE ,Ferroviário do Cabo/PE , Socremo/PB , Atletico Recife/PE , Ct Brasil/SP agora estou no Esporte clube Iaras , no interior de São paulo , fazendo um bom trabalho com categorias de base , revelando jogadores para grandes clubes do Brasil como Cruzeiro/MG , Palmeiras/SP , Red Bull/SP , Olé Brasil/SP , Laranja mecanica/PR entre outros , com uma grande estrutura de Trabalho estamos no caminho certo , para entrar de vez no cenário do Futebol Nacional .

Quero agradecer a Deus , todos de Recife que sempre me deu um grande Apoio , ao jornalista Berg Araujo , aos treinadores , amigos e Familiares .

Romero Junior (Rei)

Na folga da Copa do Brasil.

Com folga na tabela da Copa do Brasil, o time feminino do Vitória voltou a campo na noite desta quarta-feira (7) para enfrentar o Central em jogo treino no Carneirão e venceu o time do Agreste pernambucano por 5x0.

Zizi aos 17, Ketlen aos 33 do primeiro e Carol aos 17, 27 e 29 do segundo tempo marcaram para o Vitória.

O técnico Kleiton Lima usou uma formação para o primeiro tempo e outra para o segundo, com destaque para a atacante Carol Baiana, na etapa complementar.

Kleiton Lima afirmou, após a partida, que a movimentação na folga da Copa do Brasil serviu para colocar em campo alguns fundamentos trabalhados durante a semana. O técnico tricolor mostrou-se satisfeito com o volume de jogo apresentado pelas meninas. “Colocamos em prática aquilo que trabalhamos durante alguns treinos técnicos, utilizando variações de jogadas. Outros aspecto importante é que pudemos observar algumas jogadoras que ainda não tinham jogado. Gostei do volume de jogo apresentado, criamos varias situações e foi bom também para detectar os erros, principalmente em finalizações, e posteriormente corrigi-los.”, declarou Kleiton Lima.


Fonte: ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...