quarta-feira, 12 de maio de 2010

Futebol Feminino trabalhando forte para estreia do Campeonato Pernambucano 2010

O Técnico Marcos Adelino continua trabalhando forte para estreia do Campeonato Pernambucano de futebol Feminino 2010,quando vai enfrentar o Botafogo de Surubim em seus domínios. Para isso o comandante trabalhou um técnico-tático com as atletas para buscar a melhor forma de jogar nesta partida principalmente pelas laterais com as experientes Luciana(Pombinha),na esquerda e Keila na lateral direita. O Vitória que contratou a experiente jogadora Ninha, atual artilheira do Campeonato Feminino 2009 e fala abaixo da ansiedade da estreia pelo time do Tricolor das Tabocas: Outra jogadora que tem um talento enorme com as bolas nos pés é a meia Gabi, que comanda as principais armações de jogadas do Vitória pelo meio de campo e conta com a experiência de ter jogado uma Copa do Brasil e fala da importância do Pernambucano e dos adversários: O treinador que já tem uma base em mente na formação 4-4-2 para a partida diante do Botafogo com a seguintes atletas: Débora;Keila,Carla,Camila,Keila;Cida,Fabi,Wericka e Gabi;França e Ninha. A atração de hoje pela manhã foi a jogadora Chiquinha de 16 anos muito habilidosa que viajou cerca de quatro horas de carro de Itaíba até o Carneirão para se apresentar ao elenco tricolor das tabocas. O Vitória volta a trabalhar nesta sexta-feira onde será realizado um coletivo apronto que vai definir a equipe que vai enfrentar a equipe do Botafogo de Surubim,domingo as 15:15 em Surubim.

Guillermo Marazzano o uruguaio torcedor do Vitória no Uruguai.

Guillermo Marazzano (Artigas, 1982) é o homem de Vitória em Montevidéu e no interior do Uruguai. Guillermo trabalha para o Vitória há um tempo já, em plena comunicação com o presidente Paulo Roberto de Arruda, seu trabalho é o de relacionar os clubes do Uruguai com a instituição.

Faz parte da rede de captação de novos talentos do Vitória. Pelo qual, desde alguns meses está também trabalhando com o secretariado técnico do clube,tendo como perspectiva o futebol de Uruguai e da América do Sul

Guillermo é um homem de futebol, formado em Jornalismo Desportivo, estudante de terceiro ano da Universidade de Ciências da Comunicação (Jornalismo) e recebeu-se com Técnico em Administração na Universidade do Trabalho. Ele também teve participação como jogador de futebol em equipes e seleções de futebol no interior do Uruguai. Como jornalista desportivo há integrado programas nas principais estações de rádio de esportes no Uruguai.

Apesar da sua curta idade deixa muito jovem o futebol pra ser Gerente de uma empresa familiar ligada ao transporte. Logo após foi Sub. Gerente e Gerente de Hotéis em Montevidéu. Além disso, ele foi Sócio fundador e coordenador Acadêmico do Instituto Mediterrâneo de Formação Profissional onde se ditam aulas de Hotelaria para os jovens desfavorecidos. Fundador de ATU Turismo agência de viagens dedicada ao Traslados e passeios turísticos em Montevidéu. Foi fundador e representante no Uruguai do DIEAL (Diretório dos Estudantes na América Latina).

Mas sempre ligado ao futebol e Gerente de Marketing do Clube Zorrilla de Artigas, clube com um das melhores estructura do interior do Uruguay a onde treinan futebol mas de duzentos garotos. Guillermo acercou ao time ao Darío Silva ex atacante da seleção Uruguaia que agora faz a representação o cordenaçao do trabalho em juniores. Time Uruguaio com muitas possibilidades de fazer parceria com o Vitoria em pouco tempo.

Sempre ligado ao Vitoria a pesar da distancia, ouvindo todos fin de semana a Tabocas FM pra saber novidades do tricolor.

Um torcedor mais do vitoria pelo mundo....

Mande também a sua foto vestido com camisas dos clubes vitorienses que teremos o maior prazer de colocar no blogdobergaraujo pelo email: bergaraujoreporter@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...