sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Roberto de Jesus anuncia seu primeiro reforço no Campeonato Pernambucano

O zagueiro Róbson Baiano chega com fama de Xerifão(foto), indicação do treinador Roberto de Jesus, Robson José Luz Nascimento ou Robson Baiano é zagueiro, tem 26 anos, baiano da cidade de: Castro Alves, tem de altura: 1,84 m e pesa 84 quilos. Começou jogando nas categorias de base do Bahia (1997 a 2000). Depois jogou no Paulista de Jundiaí (2000) e Palmeiras (2001). Como profissional, jogou no Santa Cruz (2002 a 2005), Náutico (2006), CSA de Alagoas (2007) e Central de Caruaru (2007).Tem vários títulos a maioria deles conquistada pelo Santa Cruz: campeão pernambucano em 2005, vice-campeão da Série B (2005), campeão do Torneio do Vietnã (2004). Foi vice-campeão pernambucano pelo Central de Caruaru e estava atualmente no futebol chinês.

Já em relação as dispensas não foi comentado nada nos bastidores, mas conforme for chegando as contratações do Tricolor das Tabocas o técnico Roberto de Jesus vai sinalizando a diretoria os jogadores que não lhe interresam mais para o restante do Estadual. O mesmo chega hoje as 13:00 e se junta aos zagueiros Sandro Miguel,Alex Rava,Tuta,Serginho,Diguinho e Emerson.

FEIJOADA DO VERA CRUZ

-Em comemoração aos 50 anos de fundação do Clube, a diretoria do Vera Cruz promove neste sábado, a partir das 13h, no Clube Vassouras O Camelo, uma grandiosa feijoada. -Os que fazem o Vera Cruz convidam você desportista, admirador ou torcedor do Galo para prestigiar este evento que marca o parabéns oficial do mais novo cinqüentão da Vitória de Santo Antão. NÃO PERCAM!
Por:Melicio Oliveira

Vera Cruz busca reabilitação

Nada melhor do que uma reabilitação dentro de casa para devolver a alegria a sua torcida. Esse é o pensamento da equipe do Vera Cruz após a derrota da última quarta-feira. -Para isso, o time vitoriense promete muita garra e determinação para vencer o lanterna da competição, o Sete de Setembro, neste domingo, 08, no Carneirão, às 16h30, em partida válida pela sétima rodada do Estadual. -“Precisamos voltar a vencer para não nos distanciarmos dos nossos adversários. Jogaremos em casa com o apoio do nosso torcedor, por isso mesmo a necessidade de um bom resultado neste próximo jogo”, destacou o técnico Peu Santos.
Por:Melicio Oliveira

Atacante treina forte para encontrar o caminho do gol

Antes de iniciar o movimentado coletivo apronto dessa sexta-feira o técnico Roberto de Jesus teve uma conversa reservada com os jogadores que irão enfrentar o Náutico no domingo, a partir das 18h, nos Aflitos. O detalhe é que o time entra diferente contra o Alvirrubro em relação à equipe que venceu o Salgueiro na última quarta-feira. No apronto de hoje, Roberto de Jesus teve problemas nas duas laterais. No lado esquerdo, a provável estreia do lateral Cassius talvez não aconteça. O jogador ganhou a oportunidade com a suspensão automática de Alexandre pelo terceiro cartão amarelo, mas acabou machucando o tornozelo esquerdo durante o apronto e aguarda liberação do Departamento Médico do clube para a partida de domingo, Paulinho foi utilizado para suprir o setor. No lado direito Suéliton sentiu a perna esquerda e também é dúvida. Já no ataque, Jadilson treinou forte e é o destaque do Tricolor das Tabocas para o jogo de domingo. Autor do gol da vitória contra o Salgueiro, o atacante vem recuperando a forma e deve ser mantido na linha de frente. O time principal venceu com folga os reservas por 3x0, com dois gols de Clóvis e um de Neilson. No final da tarde o presidente do Vitória, Paulo Roberto, confirmou a primeira contratação da era Roberto de Jesus. Trata-se do zagueiro Robson Nascimento de 26 anos, o jogador que estava atuando no futebol chinês já teve uma passagem pelo Santa Cruz e é a primeira indicação do treinado do Vitória. Autor/Fonte: LUCIANO SABRE Publicado em: 05/02/2010

Possível time do Náutico para o jogo diante do Vitória

O Náutico vai enfrentar o Vitória nos Aflitos neste domingo. Glédson, Dênis, Gomes, Diego Bispo e Zé Carlos; Tinga, Derley, Hamílton e Carlinhos Bala; Rodrigo Dantas e Geílson. Este é o time que fez o treino desta sexta- feira. Fonte: Nordestebol

Gols de Vitória 2x1 Salgueiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...