terça-feira, 29 de maio de 2012

Técnico Miradinha passa contratações do Afogadense para a Série A2



Fonte: Berg Araújo

O Afogadense está em carnaíba a 20 dias realizando sua pré temporada a 18 km de Afogados da ingazeira e tem com o técnico experiente Miradinha(Ex-jogador do Corinthians/SP) e ultimamente estava treinando o Botafogo de Brasília.

Goleiros: César(ex-Botafogo/PB) e ( a contratar)

Laterais: Adriano Pocoto(ex-River/PB),Marcel(river/PI)

Zagueiro: Ronaldo(ex-Botafogo/brasilia),Rafael(ex-Chã grande),

Atacante: Marcelo Paraíba(ex-Araripina),Erik(Serra Talhada)

Meia: Rosivaldo(ex-Sport),Alcimar(ex-Auto esporte/Pb)

Volante: Cosmo(ex-Porto)

     O Presidente: Natan do Afogadense juntamente com o técnico Mirandinha pretendem contratar mais 8 jogadores para fechar o plantel.

A equipe irá disputar seus jogos na Cidade de Carnaíba.

Técnico Uidemar Oliveira passa lista dos contratados do Vitória de Santo Antão




Fonte: Berg Araújo

Goleiros: Tony e (a contratar)

Laterais: Halysson(Ex-Vitória) ,Cleiton Maranhense( ex-Nacional),Ailton(ex-Cabense) e Jamerson(ex-Treze/PB)

Zagueiros: Riso(ex-Democrata/MG) , Ivson (ex-Araripina) , Ferreira(ex-Atlético/GO), Állison(ex-Cametá/PA).

Volantes: Fabinho Vitória (Ex-Araripina)

Meias: Paulinho Pará(ex-Paysandu), Juninho Matos( ex-América/MG).

Atacantes: Alan Rocha (ex-Crateús), Jô Baiano, Jeferson Chumbinho (ex-Ipatinga),Bob (ex-Vitória)

 Em negociação: Atacante: Wallace(ex-Cametá/PA), Volante: Marquinhos Vitória (Ex -Belo Jardim),Goleiro: Aisifran(ex-Penarol) e o Volante: Vagnér Rosa(Treze/PB).

O Vitória se apresentará amanhã no CT-2 do Tricolor das Tabocas em Terra Preta aqui mesmo em Vitória de Santo Antão, as 15 horas.

Técnico e jogadores deverão se apresentar nesta Quarta-feira


Blog de carpinaesportes : Carpina Esportes, CONFIGURAÇÃO DO TEMA LIVRE
O Carpina Sport Club já sua participação confirmada no Campeonato Pernambucano Serie A2, e nesta quarta-feira (30), deverá acontecer a apresentação de todo o elenco do Carpina, que terá o comando de Gilberto Gaúcho, que este ano comandou o Corinthians-RN, ele deverá vir com mais 12 atletas que serão ainda reforçado com outros jogadores. Informações dão conta de que o Volante Fernando Pillar (Ex-Carpinense, Santa Cruz, Estudantes entre outras equipes), e ainda são especulados os nomes de Sweide e Savoca.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) divulgou nesta Terça-feira (29), o Campeonato deverá iniciar no proximo dia 27 de junho (Quarta-feira), a tabela deverá ser divulgada até o final desta semana.
Fonte: Carpina Esportes

AMADORISMO: Liga Vitoriense - Resultados, Classificação e Próximos Jogos:



Fonte: Panorama Esportivo

Amistoso do Santa contra Timbaúba será em Paulista


O amistoso do Santa Cruz contra o Timbaúba, marcado para as 15h30 desta quarta-feira (30), será realizado no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e não no Arruda, como havia sido divulgado. A mudança foi feita para poupar o gramado do Arruda. Os torcedores que forem prestigiar o time devem levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar as vítimas da seca em Pernambuco.
Na tarde desta terça, o técnico Zé Teodoro fez um coletivo em que testou o time principal no esquema 4-4-2. O lateral-esquerdo Jefferson já treinou entre os reservas, logo após ser apresentado. Flávio Caça-Rato deu lugar a Fabrício Ceará no time A, que  foi formado por Diego Lima; Diogo, William Alves, Vágner e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. O atacante Geílson treinou em separado e só entrou no coletivo já perto do fim.
RECUPERAÇÃO - O zagueiro Leandro Souza operou o ombro esquerdo na manhã desta terça e vai ficar de molho por pelo menos quatro meses. O médico do Santa Cruz, José Carlos Cordeiro Júnior, participou da cirurgia e disse que foi muito bem sucedida. "Colocamos quatro parafusos no ombro do atleta para conseguir juntar a articulação. O organismo dele deve absorver pelo menos três", explicou.
Outro que está no Departamento Médico Coral é o goleiro Tiago Cardoso, que há duas semanas tenta se recuperar de  um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. De acordo com Dr José Carlos, o arqueiro está melhorando, mas ainda sente dor e terá que passar, no mínimo, mais uma semana no DM.
Fonte:blogdotorcedor

Uma verdadeira radiografia da Arena Pernambuco



O Governo do Estado e a Odebrecheat sempre falaram sobre a importância da Arena  para a população. Isso no aspecto de se ter uma nova forma de assistir futebol, além de uma nova mobilidade na cidade. Afinal, muitas obras de estruturação serão feitas no Recife e em São Lourenço da Mata.
Mas poucas pessoas têm uma ideia da dimensão que é Arena Pernambuco.
Há cerca de três ou quatro meses, a Odebrechet fez uma apresentação do que seria essa estrutura para os jornalistas. Nesse evento, foi apresentado um video muito interessante: uma verdadeira radiografia da Arena Pernambuco.
Um vídeo que, de fato, mostra o que é o estádio. Na época, pedimos o vídeo para divulgarmos, mas a Odebrechet negou, já que, segundo os diretores da empresa, ainda precisavam de alguns ajustes. Além disso, afirmaram que deveria ter o momento certo para isso.
O momento, pelo visto chegou. Vasculhando pela internet, encontramos o vídeo no Youtube.
Reproduzimos acima.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...