terça-feira, 2 de outubro de 2012

Escala de Arbitragem da 29ª Rodada da Série A2 do Pernambucano

Bronca!!! Olinda Futebol Clube perde 3 pontos na Série A2 no Caso Alcimar, mas Vitória vai recorrer no STJD!!


Hoje a noite foi realizado o julgamento na Federação Pernambucana de Futebol as 19:30, onde o Olinda Futebol Clube acabou perdendo 3 pontos na Série A2.

O jogador do Olinda Alcimar foi indiciado pelo Vitória por não cumprir a partida automática na competição. O atleta comentou que pagou leite em uma instituição de caridade referente a multa, mas não levou a nota fiscal a Federação Pernambucana  pra dar comprovante de pagamento que ele pagou.

O auditor Carlos Gil alegou que o Olinda teria que perder 3 pontos na competição,já o outro auditor Felipe Rego Barros solicitou a perda de 9 pontos por ter jogador 3 partidas depois da denúncia. Dando empate o presidente da mesa julgadora, Srº Joslio Valença no voto de Minerva decretou a perda de trê pontos.

O Olinda com a perda dos pontos, ficará com 50 pontos e Vitória com 46 pontos logo atrás, restando apenas duas rodadas para o final dos jogos de vollta da Série A2.

Quinta-feira o Supremo Superior Tribunal vai receber a notificação do Vitória, e posteriormente deverá ser marcado o dia do  próximo julgamento que será realizado na próxima terça-feira.

Fonte: Arthur Gomes

Série C: Meia não se reapresenta e pode ser dispensado pelo Treze O atacante Vavá também não se reapresentou, mas comunicou a diretoria


Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Como se não bastasse o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, agora o Treze tem que se preocupar com o sumiço do meia Cristian, que desde a derrota para o Fortaleza, no final de semana, não se comunicou com ninguém do clube e também não se reapresentou com o elenco.
 Confira! 

Alguns jogadores do elenco informaram o gerente de futebol, Gil Baiano, de que o meia poderia estar em São Paulo. Até o momento Cristian não entrou em contato com a diretoria e tem futuro incerto no Estádio do Amigão, em Campina Grande. Outro que não se reapresentou, mas que comunicou o dirigente trezeano foi o atacante Vavá.
“Tentei falar com ele e com o empresário e nada. O que eu descobri é que ele foi a São Paulo, porque alguns atletas ouviram ele comentando. Na folga dele, ele pode fazer o que quiser, mas no dia da reapresentação era para ter vindo”, disse Gil Baiano sobre a ausência do meia.
Em meio a estes problemas, o Treze volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Paysandu. Clube é o sétimo colocado, com 16 pontos.

fonte; futebol do interior

São Paulo mira atacante Aloísio, do Figueirense O jogador é artilheiro do time com nove gols e uma das revelações do Brasileirão


São Paulo, SP, 02 (AFI) - As seguidas lesões de Luis Fabiano, que fica mais no departamento médico do que em campo, alertaram a diretoria do São Paulo para a necessidade de reforços para o setor. Como o mercado já está fechado, o clube procura jogadores para a próxima temporada e um que está na mira do Tricolor é o jovem atacante Aloísio, grande destaque do Figueirense neste Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Apesar do Figueira estar na penúltima colocação e cada vez mais perto da Série B, Aloísio (foto) já balançou as redes nove vezes e é uma das principais revelações do Brasileirão. A diretoria do São Paulo já entrou em contato com o jogador para saber da possibilidade em contar com seu futebol na próxima temporada. O interesse existe, mas nada deve ser confirmado até o final do campeonato.
Aloísio é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que possui bom relacionamento com a diretoria do São Paulo, tanto que tem cinco jogadores no clube, como o lateral-esquerdo Cortez, os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o volante Maicon e o meia Cícero, além do lateral-esquerdo Juan, emprestado ao Santos. O vínculo do atacante com o Figueirense vai até o final deste ano e depois ele deve acertar com o Tricolor do Morumbi.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Aloísio praticamente não foi utilizado e acabou sendo negociado com o Chiasso-SUI. Depois, passou pela Chapecoense e no segundo semestre do ano passado foi contratado pelo Figueirense. Virou titular nesta temporada e não desapontou. Além de ser goleador, o atacante também tem técnica e habilidade, diferente de Willian José, atual reserva de Luis Fabiano e bastante criticado pela torcida.
Ainda brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a diretoria já está pensando em reforços, tanto que acertou com o jovem atacante Negueba, que chegará ao Morumbi apenas em 2013 depois de ser envolvido em uma negociação que culminou com a ida de Cléber Santana para o Flamengo.

fonte: futebol do interior

Palmeiras e Fluminense de olho em Cicinho O lateral é o principal destaque da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro


Campinas, SP, 02 (AFI) - Principal destaque da Ponte Preta nesta temporada e um dos laterais-direitos mais regulares do Campeonato Brasileiro, Cicinho dificilmente permanecerá no Estádio Moisés Lucarelli para a próxima temporada. Isso porque Palmeiras e Fluminense demonstraram interesse em sua contratação. Porém, ainda não existe nenhum contato oficial entre as partes.
 Confira! 

Uma das principais virtudes de Cicinho (foto) é o fato dele poder atuar também no meio-campo, assim como aconteceu diversas vezes com Gilson Kleina e vai ser novamente improvisado no setor por Guto Ferreira napartida desta quinta-feira, entre Ponte Preta e Coritiba, às 21 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileirão. Habilidoso e veloz, o lateral tem como principal defeito a marcação.
Assim que chegou ao Palmeiras, Gilson Kleina já teria passado o nome de Cicinho para a diretoria tentar a contratação visando a montagem do elenco na próxima temporada. Já o Fluminense entrou em contato com o procurador do jogador para falar do interesse. Porém, quem quiser contar com o futebol do lateral terá primeiro que conversar com a diretoria da Ponte Preta.
Revelado nas categorias de base do Remo, Cicinho passou por Juventude e Brasiliense, chegando ao Moisés Lucarelli no ano passado. Teve seus direitos federativos adquiridos por um grupo de empresários no começo de 2012 e foi repassado para a Ponte Preta, com quem tem contrato até meio de 2015.

fonte: futebol do interior

CENTRAL: Alvinegro não participará da Copa PE sub-23


Agora é oficial.
O Central não vai participar da Copa Pernambuco sub-23.
A diretoria achou por bem não gastar os poucos recursos que tem com está competição.
Que mais uma vez não valerá nada.
Na opinião do nosso site, o clube acertou em não participar.
É melhor pegar o dinheiro que iria gastar nesta copinha e visar o PE de 2013.

fonte: giro dos esportes

Gerente do Palmeiras admite interesse em contratar Alex Com a camisa palmeirense, o meia foi campeão da Copa Libertadores de 1999


São Paulo, SP, 01 (AFI) - O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, admitiu nesta segunda-feira o interesse na contratação do meia Alex (foto), que anunciou a sua rescisão de contrato com o Fenerbahce, da Turquia. Entretanto, o dirigente palmeirense deixa claro que as negociações sequer tiveram início.
 Confira! 

"É um excelente nome, um excelente jogador. Tem identificação com o Palmeiras. Precisamos nos reunir com a diretoria, com a presidência, para avaliar esse assunto. O Alex é um jogador que, independentemente do elenco, seria um grande reforço", disse Sampaio, durante visita de alguns jogadores e diretoria à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
O gerente ainda deixou claro que a questãofinanceira pode dificultar a negociação.
"O extracampo dele é controlado. Vamos conversar internamente, avaliar a questão financeira. Temos que entender melhor o caso, mas sem dúvida alguma, é um grande nome. Vamos fazer as coisas passo a passo. Jogamos juntos e torço muito por ele, ainda mais se for aqui no Palmeiras", diise Sampaio.
Com a camisa palmeirense, o meia foi campeão da Copa Libertadores de 1999, da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998. Ele também é bastante identificado com Coritiba e Cruzeiro. Pelo time mineiro, faturou o Brasileirão de 2003, ano em que também ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro pelo time, antes de voltar a se sagrar campeão estadual em 2004.
Alex deixou o Fenerbahce depois que o técnico Aykut Kocaman pediu o afastamento do capitão da equipe sem alegar os motivos. Alex já assinou a rescisão de contrato com o clube turco e está livre para fechar com qualquer clube. Seu contrato terminaria em junho do próximo ano.
O meia jogou 378 partidas no total pelo Fenerbahce, participou de 228 vitórias, marcou 185 gols e deu 162 assistências. Com estes números, Alex tornou-se o jogador estrangeiro com maior número de jogos e gols do Fenerbahce e do próprio Campeonato Turco.

fonte: futebol do interior

Justiça multa Ratinho, do SBT, por ofensas a Falcão, ex-treinador da Seleção A briga judicial começou em 2008, com Ratinho expondo problemas familiares do craque



São Paulo, SP, 01 (AFI) - A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação do apresentador do SBT, Ratinho, para o pagamento de 500 salários mínimos (R$ 311 mil) por danos morais ao ex-treinador da Seleção Brasileiro, Paulo Roberto Falcão (foto). A rede de televisão também terá que indenizar o ex-jogador
A briga judicial dos dois em 2008, quando Ratinho abriu espaço em seu programa para Rosane Leal Damazio, ex-esposa de Falcão. A mulher acusou o ex-comentarista de sumir com o filho do casal, de apenas sete anos, na época, descumprindo uma ordem judicial.
A Justiça considerou que Ratinho expôs indevidamente a imagem do ex-craques, causando graves danos morais. Em primeira instância, os réus foram condenados a pagar R$ 1 milhão, mas após recurso, o TJ-SP diminuiu o pagamento.
Ratinho ainda tentou recorrer no STJ alegando que como apresentador não poderia ser acionado judicialmente. De acordo com a defesa do apresentador, a ação deveria ser apenas contra quem explora o veículo de comunicação e o autor intelectual das ofensas. Segundo ele, a entrevistada é quem deveria responder pela reparação do dano.

fonte: futebol do interior

Ronaldo Angelim admite encerrar a carreira no Guarani de Juazeiro em 2013



Angelim posa com a camisa do Guarani (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
Se conseguir a vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o Guarani de Juazeiro deve anunciar uma contratação de peso para a competição. O zagueiro Ronaldo Angelim confirmou ao blog que tem interesse de vestir a camisa do Leão do Mercado. “Todo mundo sabe que apesar de ter jogado no Icasa, eu torcia para o Guarani quando pequeno”, lembrou.
Desde que rescindiu contrato com o Grêmio Barueri, Angelim mantém boa relação com os dirigentes rubronegros. O jogador quase foi inscrito pelo clube na Fares Lopes, mas preferiu cuidar de uma lesão no púbis. Aliás, o tratamento do zagueiro está sendo bancado por um dos patrocinadores do Leão. “O Luciano (Basilio, diretor de futebol) tem me ajudado bastante”, confirmou.
A relação entre Ronaldo Angelim e o Guarani de Juazeiro é tão estreita, que o zagueiro admite ter agravado a contusão disputando um amistoso pelo clube na cidade de Araripe. “Quando recebo um convite pra participar de algum jogo festivo tenho o maior prazer em ir”, disse.
A possibilidade de vestir a camisa do Leão do Mercado oficialmente seduz o campeão brasileiro de 2009. “Acho que tem muita coisa pra acontecer até o final do ano, mas seria muito bom voltar a jogar em Juazeiro e pelo Guarani”, comentou Angelim, que não descartou a possibilidade de encerrar a carreira no final da próxima temporada.
fonte: diario do nordeste

GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral dispensa mais sete jogadores


Volante Rogério, cujo passe pertence ao Fortaleza, não está mais nos planos do Guarany de Sobral
Volante Rogério, cujo passe pertence ao Fortaleza, não está mais nos planos do Guarany de Sobral
Em situação cada vez mais crítica na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarany de Sobral resolveu acertar a saída de mais sete jogadores. Com eles, chega a 20 o número de atletas que foram dispensados ainda durante a competição.
Os novos dispensados são: o goleiro Marcelo Silva, lateral direito Geovany, o zagueiro Heberth, o lateral esquerdo Jefferson, o volante Rogério, o meia Marcinho e o atacante Danilo Pitbull. Desses, Rogério e Danilo Pitbull foram afastados do grupo principal sob alegação de indisciplina, enquanto Geovany pediu para deixar o clube e o demais já tiveram os seus contratos rescindidos.
Além deles, já deixaram o Cacique do Vale: os zagueiros Rafael, Hérison e Lima; o lateral direito Gilberto Matuto; o lateral esquerdo Alberto, os volantes Rick, Márcio e João Neto; os meias Jordy e Zé Augusto e os atacantes Alex Paraíba, Léo Andrade e Carlos André.
Cinco técnicos já passaram pelo comando do Cacique do Vale em menos de um semestre: Júlio Araújo, Agnaldo Liz, Edson Luiz (interino) e o atual Wladimir de Jesus. Foram cogitadas as contratações dos meias Danilo Rios (ex-Bahia) e Luiz Augusto (ex-Santos) mas nada foi concretizada. De reforço, só o retorno do zagueiro Júnior Alves e do atacante Wanderley.
O Guarany tem a pior campanha de toda a Série C. Equipe está atualmente na lanterna no Grupo A, com apenas nove pontos. Em 14 jogos disputados, venceu apenas dois, empatou três e perdeu nove.

fonte: jangadeiro dos esportes

COPA DO BRASIL CBF anuncia mudanças no regulamento da Copa do Brasil Sub-20


Ceará deve mandar os jogos da Copa do Brasil Sub-20 no estádio Presidente Vargas
Ceará deve mandar os jogos da Copa do Brasil Sub-20 no estádio Presidente Vargas
A CBF anunciou mudanças no regulamento da Copa do Brasil Sub-20, que começa nesta terça-feira (2). O Ceará Sporting club é único representante do Estado na competição e só estreia no dia 10 de outubro, contra o Flamengo, às 20h20, no estádio Presidente Vargas (PV).
As duas principais alterações são referentes à cobrança de ingressos e utilização de arenas esportivas. Após retificações, fica facultativo ao clube mandante cobrar entradas aos torcedores durante as partidas, pelo menos até as quartas-de-final. Será obrigatório, no entanto, a venda de ingressos para as fases semifinal e final.
Quanto aos locais dos jogos, centros de treinamento estão descartados, apesar de não haver uma exigência mínima de capacidade para o público nos estádios. Os clubes campeão e vice da Copa do Brasil Sub-20 de 2012 terão vagas asseguradas na Copa Libertadores Sub-20 .
fonte: jangadeiro dos esportes

Paulo Sales é o novo técnico do Atlético de Alagoinhas


Depois da derrota para o Bahia B por 3 a 1, no último domingo (30), o Atlético de Alagoinhas tem um novo técnico. Trata-se de Paulo Sales, que treinou o Colo-Colo no Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Ele será apresentado nesta terça-feira (2), em Alagoinhas.
-Acertei com Atlético para a sequência da Copa Estado. Estou feliz com a oportunidade e vamos fazer um bom trabalho – disse o novo comandante do Carcará, em entrevista ao Bahia Notícias.
Sales substitui Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha. De acordo com ele, sua saída foi de “comum acordo” com a diretoria da agremiação. – Sou amigo de Raimundo Queiroz [presidente do clube] e tenho um ótimo relacionamento com ele. A decisão foi em comum acordo. Decidimos que seria melhor a chegada de um novo treinador para dar mais motivação aos jogadores – explicou Barbosinha.

fonte: cidade esportes

Warley se despede



Chegou ao fim a era Warley no Campinense. Após perder a chance de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra concluiu o processo de rescisão contratual com os atletas que participaram da campanha na competição nacional e, com isso, o atacante que foi artilheiro do Paraibano deste ano com 22 gols está deixando o Estádio Renatão.
Assim como Warley, nomes como os do zagueiro Ben-Hur, do volante Charles Wagner e do meio-campista Fernandes também entraram em acordo e anteciparam o fim dos seus contratos. A única situação pendente, no entanto, é a do zagueiro Diego Padilha. Como o jogador vem se recuperando de uma lesão, ele vai continuar com seu contrato em vigor e fazendo o tratamento de recuperação.
- Todos os contratos que estavam pendentes já foram resolvidos e a situação já está resolvida para todos os jogadores. Apenas Diego Padilha, que está em tratamento médico, é que permanece no clube para fazer sua recuperação - comentou o supervisor de futebol da Raposa, Dorgival Pereira Lopes.
Com relação ao treinador Freitas Nascimento, o dirigente raposeiro disse que ainda não teve oportunidade de analisar a situação e uma definição sobre a permanência ou não de Freitas no cargo deve ficar só para a segunda quinzena deste mês.
- Essa situação ainda não foi analisada porque nós tratamos primeiro dos contratos com os jogadores. Eu estou resolvendo alguns problemas pessoais nesta semana e só depois que resolver isso é que a gente vai sentar para discutir esse caso - acrescentou o dirigente.
A segunda-feira vem sendo bastante agitada nas hostes rubro-negras. Pela manhã, o presidente do clube, William Simões, surpreendeu ao declarar que havia um "grupo" dentro do clube que estaria "trabalhando contra o time” durante os jogos das quartas de final da Série D, contra o Baraúnas.

fonte: futebol do nordeste

Inglês: Tottenham quer acerto com Jonas, ex-Grêmio e Guarani Clube quer reforçar o elenco e brigar por algum título na temporada


Campinas, SP, 02 (AFI) – O Tottenham quer ficar com pelo menos um título ao final da temporada e para isso mira a contratação de mais um atacante. Trata-se de Jonas (foto abaixo), atualmente no Valencia, da Espanha, mas que no Brasil ganhou destaque atuando por Grêmio e Guarani.
 Confira! 

O interesse foi divulgado nesta terça-feira na imprensa britânica, que vê como positiva a chegada do brasileiro ao elenco londrino. Porém, um dos fatores que pode afastar Jonas do Tottenham é seu contrato até o final de 2015 e uma multa rescisória com o Valencia estimada em R$ 65 milhões.
Aos 28 anos, Jonas foi revelado nas categorias de base do Guarani e foi contratado em 2006 pelo Santos. Em 2007 foi comprado pelo Grêmio, mas sem espaço no Olímpico chegou a ser emprestado para a Portuguesa. O atacante ainda atuou pelo Imortal de 2009 a 2011 antes de assinar com o Valencia.
Nesta temporada, dificilmente o Tottenham brigará pelo título inglês, mas aposta todas as suas fichas na Liga Europa, onde está no Grupo J, ao lado de Maribor, Lazio e Panathinaikos.





fonte: futebol do interior

Série C: Atacante Jean avalia sua estréia Jean tem passagens por times como Vasco e Flamengo


Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Aos 30 anos de idade, o atacante Jean estreou nesse sábado atuando pelo Madureira, no empate em 1 a 1 diante do Caxias. Jean tem no currículo passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco, Volta Redonda e, mais recentemente, America. Sem disputar uma partida oficial desde abril e voltando de lesão muscular, ele foi para o sacrifício e conseguiu atuar pelos 90 minutos.
 Confira! 

"Foi no sacrifício. Eu sabia que não estava na minha melhor forma física e técnica, falta ritmo de jogo, são quatro meses sem jogar, é difícil. Mas, me doei ao máximo, pois o time precisava de mim. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas vamos continuar trabalhando", disse Jean.
Ainda fora de sua condição física ideial, o atacante orientou, vibrou, gesticulou, mas pouco fez emcampo.
Para o jogador, além da importância no futebol, existe a responsabilidade de, como um dos mais experientes, acalmar os mais jovens.
"Quando subi no Flamengo, tinha Júlio Cesar, Zinho, entre outros, me orientando. Procurei passar aos mais jovens essa experiência. Estou no clube há pouco tempo e não tenho o entrosamento adequado. Então, procurei falar mais e passar tranquilidade", afirmou o jogador.

fonte: futebol do interior

São Paulo manda olheiro para observar Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B O atacante é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados



Arapiraca, AL, 01 (AFI) - Além de valer muito naclassificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre ASA e Avaí chamará atenção por um motivo especial. Olheiros do São Paulo estarão no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, para observar o atacante Lúcio Maranhão (foto).
 Confira! 

O camisa 9 do ASA é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados entre Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B. Recentemente, o jogador foi adquirido por um grupo de empresários por cerca de sete milhões de reais e extendeu seu contrato até o final da próxima temporada
O São Paulo tem dificuldades para encontrar um jogador para substituir Luis Fabiano, que tem convivido com muitas lesões nesta temporada. A força do jogador e a idade baixa (24 anos) tem chamado atenção da comissão técnica do Tricolor para reforçar o time na próxima temporada.
Revelado nas categorias de base do Maranhão, Lúcio atuou pelo Horizonte na última temporada. Neste ano chegou para ser o homem gol do ASA e vem dando conta do recado. Ele foi artilheiro do Alagoano com incríveis 21 gols. Na tábua de melhores marcadores da Série B está em terceiro lugar com 12 tentos, atrás de Lima do Joinville e Zé Carlos, do Criciúma.

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...