terça-feira, 2 de outubro de 2012

GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral dispensa mais sete jogadores


Volante Rogério, cujo passe pertence ao Fortaleza, não está mais nos planos do Guarany de Sobral
Volante Rogério, cujo passe pertence ao Fortaleza, não está mais nos planos do Guarany de Sobral
Em situação cada vez mais crítica na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarany de Sobral resolveu acertar a saída de mais sete jogadores. Com eles, chega a 20 o número de atletas que foram dispensados ainda durante a competição.
Os novos dispensados são: o goleiro Marcelo Silva, lateral direito Geovany, o zagueiro Heberth, o lateral esquerdo Jefferson, o volante Rogério, o meia Marcinho e o atacante Danilo Pitbull. Desses, Rogério e Danilo Pitbull foram afastados do grupo principal sob alegação de indisciplina, enquanto Geovany pediu para deixar o clube e o demais já tiveram os seus contratos rescindidos.
Além deles, já deixaram o Cacique do Vale: os zagueiros Rafael, Hérison e Lima; o lateral direito Gilberto Matuto; o lateral esquerdo Alberto, os volantes Rick, Márcio e João Neto; os meias Jordy e Zé Augusto e os atacantes Alex Paraíba, Léo Andrade e Carlos André.
Cinco técnicos já passaram pelo comando do Cacique do Vale em menos de um semestre: Júlio Araújo, Agnaldo Liz, Edson Luiz (interino) e o atual Wladimir de Jesus. Foram cogitadas as contratações dos meias Danilo Rios (ex-Bahia) e Luiz Augusto (ex-Santos) mas nada foi concretizada. De reforço, só o retorno do zagueiro Júnior Alves e do atacante Wanderley.
O Guarany tem a pior campanha de toda a Série C. Equipe está atualmente na lanterna no Grupo A, com apenas nove pontos. Em 14 jogos disputados, venceu apenas dois, empatou três e perdeu nove.

fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...