terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Penúltimo programa do ano da Tabocas fm 98,5 recebendo os jogadores dos juniores do Vitória

Jogadores das Categorias de base do Vitória falando sobre a competição do pernambucano e os objetivos a serem alcançados. da esquerda p/direita (Juninho,Nininho,Pará,Hallison,Lucian,Ailton(Treinador) e César)

PROGRAMAÇÃO DO VITÓRIA PARA ESTA TERÇA-FEIRA

Terça-Feira Dia 29/12/2009

Manhã: ------------- Recuperativo Descanso Golden Goal

Tarde: 15h00min Físico Golden Goal

Confira o elenco Profissional do Tricolor das Tabocas para a disputa do Campeonato Pernambucano: Goleiros: Eliysandro (Portugusa Santista) Rodrigo Carvalho (Santo André) Túlio (Juniores) Laterais: Sueliton (Sergipe) Paulinho (Paysandú-) Alexandre Aguiar (Santa Cruz) Hallison (Juniores)

Lucian (Juniores)

Zagueiros: Sandro Miguel (Vitória) Emerson (Vitória) Diguinho (Santos e Fortaleza) Alex Rava (Tuna Luso-PR) Serginho (Jabaguara-SP) Tuta (Guarani e Caldense-MG) Volantes: Vinicius (Vitória) Fabinho Vitória (Santa Cruz) Múrcio (Portugal) Fausto (Vitória) Aguimeron (Vitória) Cris (Alagoas) Carlinhos Paraná (Avaliação)

Daniel Carlos(Estrela Amadora-POR) Meias: Léo (Avaliação) Marlon (Barueri)

Clóvis (Atlético Paranaense e Peñarol)

Claudinho(Ex -Central) Atacantes: Cléber Monteiro (Carpinense-PE) Bruno Garcia (Palmeiras) Jô (Campinense-PB) Aleandro (Santa Cruz) Eduardinho (Vitória) Nininho (Juniores)

Bob(Juniores)

Lateral direito Hallison Continua no Departamento Médico

O jovem promissor do Vitória o lateral direito Hallison de 19 anos continua Intensificando o tratamento na parte posterior da coxa direita, o mesmo se machucou no jogo treino contra os profissionais na ultima sexta-feira na cidade de Carpina onde o juniores perdeu por 4x2. Mas em conversa com o lateral direito do Vitória Hallison, ele adiantou que não quer ficar de fora da estréia do Vitória diante do central no próximo dia 13 de janeiro em Caruaru. Halisson que tem idade de juniores mas treina normalmente no elenco dos profissionais sob o comando do técnico Júnior Almeida.

PROGRAMAÇÃO DO VERA CRUZ PARA ESTA TERÇA FEIRA

O time do Vera Cruz pela parte da manhã vai realizar um reforço muscular na academia no bairro do Cajá e pela parte da tarde o treinamento será realizado no campo de Cachoeirinha sob o comando do técnico Peu Santos. Nesta quarta-feira o Vera cruz vai realizar um jogo treino contra o time da Cabense no Cabo de Santo Agostinho no estádio Gilerno de Carli. O presidente Fernando Nogueira também adiantou que domingo vai realizar mais um amistoso com a equipe ainda a definir, visando a estreia do Vera Cruz diante do clube Náutico Capibaribe no Carneirão. Em visita ontem ao Estádio Severino Cândido Carneiro(Carneirão) o Presidente Fernando Nogueira elogiou muito as condições do gramado e parabenizou todos os envolvidos nesse trabalho que só tem abrilhantar o futebol Vitoriense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...