domingo, 5 de agosto de 2012

Mesmo com boa atuação de Magrão, Sport perde para o São Paulo



Magrão foi o destaque do jogo, apesar da derrota do Sport. Foto: Breno Pires
Não foi dessa vez que o Sport conseguiu volta para o Recife com os três pontos conquistados diante do São Paulo. A derrota por 1 a 0 mateve a escrita de nunca ter somado pontos no Morumbi. 

Grande destaque do jogo, o goleiro Magrão fez no mínimo 5  ótimas defesas durante o jogo. Porém, não foi suficiente para evitar a derrota. O gol do São Paulo foi marcado por Ademílson, aos 33 minutos do segundo tempo.

O próximo desafio do time de Vágner Mancini será contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30. Já o São Paulo joga na quinta, fora de casa, contra o Fluminense.  

O jogo

Em busca da primeira vitória no Morumbi na história do Brasileirão, o Sport teve os 10 primeiros minutos no comando do jogo. Logo aos dois minutos, Rithely arriscou de longe e tirou o primeiro "UUH" da torcida rubro-negra.

O time paulista conseguiu chutar pela primeira vez só aos 10 minutos. Rafael Tolói arriscou de fora da área, a bola desviou em Diego Ivo e quase enganou Magrão.

O goleiro, aliás, apareeu duas vezes de forma incrível. A primeira em chute cara a cara de Willian José, em falha na saída de bola de Diego Ivo. Depois, aos 16 minutos, foi a vez de Ademílson parar na boa defesa do goleiro rubro-negro. 

Por alguns minutos o Sport teve uma péssima sequência de passes errados. O time não conseguia dar dois passes certos.

Mas Gilberto deu o troco para o Sport. Aos 19, o atacante arriscou de fora da área e obrigou Rogério Ceni a fazer uma boa defesa. Após esse lance, o Sport voltou a equilibrar o jogo.

Com mais posse de bola, o São Paulo trocava passes e, com a velocidade de Ademilson, chegava sempre pelo meio da zaga do Sport.

O Leão respondia em contraataque puxados por Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Mas faltava o último toque para Gilberto.

O último lance de perigo mais claro do primeiro tempo foi aos 35 com Willian José. O jogador recebeu dentro da área, mas na hora de chutar, perdeu tempo e a zaga rubro-negra acabou afastando com Aílson. 

Segundo tempo


Assim como no primeiro tempo, o Sport começou a etapa final em cima do São Paulo. A primeira chegado foi com Gilberto, aos sete minutos. Em contra-ataque puxado por Felipe Azevedo, o camisa 9 chutou com força. Mas Rhodolfo conseguiu desviar de leve, mandando a bola para escanteio.

Tentando mudar o panorama do jogo, Vágner Mancini fez duas modificações ao mesmo tempo. Entraram Hugo e Edcarlos e saíram Marquinhos Gabriel e Willians. A mudança deixou o Sport com três zagueiros.

O empate, que já parecia um bom resultado para o Sport, acabou virando pesadelo a partir dos 28 minutos. Primeiro quem assustou foi Douglas, que carimbou o travessão de Magrão. O goleiro voltou a trabalhar aos 29 e aos 32 minutos. Foram duas defesas milagrosas. O primeiro chute foi  de Ademilson e o segundo de Jadson.

O gol são-paulino parecia amadurecer a cada ataque. E ele apareceu. Aos 33 minutos, após rebote de Magrão , Ademílson chutou com força, no meio do gol. São Paulo na frente.

Após o gol, o Sport até tendou o esboço para tentar o empate. Mas sem qualidade e precisão nos passes, só restou ao Sport se lamentar por mais um derrota no Brasileirão e para o São Paulo.

Ficha do jogo:

São Paulo 1 x 0 Sport

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rhdolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denílson, Maicon (Casemiro), Jádson e Cortez; Ademílson e Willian José (Cícero). Técnico: Ney Franco.

Sport: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely, Willians (Edcarlos) e Marquinhos Gabriel (Hugo); Felipe Azevedo e Gilberto (Magno Alves). Técnico: Vágner Mancini.
 
Local: Morumbi, em São Paulo. Horário: 16h. Árbitro: André Luiz de Freitas (GO).Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Janette Mara Arcanjo (Fifa/MG). Cartão amarelo: Willians, Aílson Edcarlos(Sport). Gol: Ademílson, aos 331/2ºT (São Paulo)
Fonte:blogdotorcedor

Resultados da Série A2 e classificação atualizada da 12ª rodada



Fonte: Michel Santana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...