terça-feira, 23 de novembro de 2010

{Bomba} Atletas sondados em equipes e contratados por outros clubes oficialmente

O atacante Miller,Ex- Santa Cruz,Nacional de Patos, e ABC/RN,fechou com o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaripe do Técnico Adelmo Soares para o Estadual 2011. O meia Guego de 24 anos foi contratado pela Cabense para o Estadual 2011. Os jogadores Coringa,Eduardo e Flávio caça rato,trocaram a Cabense pelo Universitario do Rio Grande do Sul,antigo Ulbra/RS.

Goleiro Adriano,chega para para reforçar o Vitória no estadual

O goleiro Adriano(foto) de 23 anos,que estava atuando no Sete de Setembro de Alagoas,chegou hoje a tarde juntamente com o Lateral Guarilha e o Atacante Wellington Alves de 25 anos, ja se encontram concentrados para o início da pré temporada. Jogadores contratados para temporada 2011 que já se apresentaram ao Vitória: Goleiro: Adriano(Sete de Setembro Alagoano) Laterais: Guarilha( Fluminense de Feira-BA) Zagueiros:Marcelo(Flamengo-PI), Meias:Zé Antônio(Gloriense-SE),Alisson(Barbalha-CE), Atacantes: Wellington(Monte Azul-SP)e Filipe feitosa(Vera Cruz) Jogadores contratados que faltam se apresentar: Zagueiro:Cleiton Surubim(Centro)e André Rancharia(Paysandú) Laterais:Tote(Flamengo-PI) Volantes:Anderson Atacante: Alan Rocha(Saigon Vietnã) 12 jogadores contratados por enquanto e mais quatro jogadores estão em negociação: um goleiro, um meia e dois atacantes.

Confira os grupos e as sedes da Copa SP de Futebol Júnior 2011!

No total, 92 participantes serão divididos em 23 grupos de quatro times cada São Paulo, SP, 23 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) demorou, mas divulgou nesta terça-feira o regulamento e os grupos da 42.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. No total, 92 participantes serão divididos em 23 grupos de quatro times cada. A fase de grupos do torneio está prevista para começar no dia 4 de janeiro. O Tricolor das Tabocas ficou no Grupo X onde enfrentará Nacional-SP,Portuguesa-SP,Oratório-AP. Confira abaixo os grupos e as sedes da 42ª Copa SP: Grupo A – Leme Lemense Grêmio Marília Santa Maria-DF Grupo B – Sumaré Sumaré-SP Paraná Ponte Preta Porto-PE Grupo C – Barueri Barueri Corinthians Cacerense-MT Juventude-MA Grupo D – Porto Feliz Desportivo Brasil-SP Goiás Santo André Corinthians Alagoano-AL Grupo E – Osasco Grêmio Osasco Vasco Linense América-RN Grupo F – São Bernardo do Campo São Bernardo Paulista São José-RS Funorte-MG Grupo G – Louveira Pão de Açúcar Paysandu São Caetano Fluminense-PI Grupo H – Águas de Lindóia Rio Claro Figueirense Guarani Rio Branco-ES Grupo I – São José do Rio Preto América-SP Atlético-MG Criciúma Pantanal-MS Grupo J – Monte Azul Paulista Monte Azul Coritiba Fortaleza Vila Nova-GO Grupo K – São José dos Campos São José-SP Flamengo Mogi Mirim Gurupi-TO Grupo L – Campinas Red Bull Atlético-PR Juventus Sampaio-RR Grupo M – Limeira Inter de Limeira São Paulo Ji-Paraná-RO Itabuna-BA Grupo N – Ribeirão Preto Olé Brasil-SP Atlético-GO Botafogo-SP Rondonópolis-MT Grupo O – Araras União São João Cruzeiro União Barbarense Iape-MA Grupo P – Jaguariúna Palmeiras Ceará Mirassol Bandeirante-DF Grupo Q – Piracicaba XV de Piracicaba Internacional Sete de Setembro-MS Primeira Camisa-SP Grupo R – Taboão da Serra Taboão da Serra-SP Bahia Noroeste América-MG Grupo S – Taubaté Taubaté Fluminense Sertãozinho Nacional-AM Grupo T – São Carlos São Carlos Santos Confiança-SE Atlético Acreano-AC Grupo U – Paulínia Paulínia-SP Botafogo Rio Preto Nacional de Patos-PB Grupo V - Guarulhos Flamengo-SP Vitória Grêmio Prudente Jaguaré-SP Grupo X – Capital Nacional-SP Portuguesa Vitória das Tabocas-PE Oratório-AP Fonte: Futebol do interior

Volante Pará,confiante em um bom Campeonato Pernambucano pelo Vitória

Escute a sonora abaixo do atleta Elton "Pará" prata da casa do Vitória :

Zagueiro Marcelo e Meia Alisson chegam para reforçar o Vitória no Estadual

Depois da chegada do meia Zé Antônio,que estava no Gloriense de Sergipe na sexta-feira passada,ontem chegaram mais dois jogadores no finalzinho da tarde,o zagueiro Marcelessandro Santiago Furtado,chamado de "Marcelo(foto)" de 25 anos,alt.1,90 e 85 kg. Marcelo defendeu o Flamengo do Piauí na Série D deste ano e teve passagens em 2008 no Barras do Piauí na Série C e no estadual pelo time do 4 de Julho. Já o meia Alisson foi o destaque da equipe do Barbalha-CE na competição. Jovem de apenas 20 anos,alt.175 e 70kg, Alisson foi determinante em vários gols marcados pela Raposa. Alisson que é natural de Custódia-PE e começou aqui no Futebol Pernambucano no Salgueiro e tem passagens também pelo Icasa-CE.
Veja abaixo a apresentação do atleta Alisson:

Técnico do Araripina Júnior Caruaru, completa hoje idade nova!!

O técnico Ivanildo Júnior "Júnior Caruaru " Hoje está completando 36 anos,o mesmo está entre os técnicos mais jovens do Futebol Pernambucano. Fez uma bela carreira no Porto de Caruaru ( 3 anos ), Central e Santa Cruz, onde ajudou a conquistar 5 títulos. Também fez parte do elenco de jogadores de vários times de São Paulo e até do OLYMPIQUE, na Tunísia, onde ficou mais de 1 ano. O Técnico Júnior Caruaru,juntamente com seu auxiliar Cuca terá um plantel de 28 jogadores no elenco do Bode do Sertão e começará a pré temporada no dia 5 de Dezembro. Júnior que iniciou sua carreira como treinador no Vitória na 1ª divisão do estadual em 2009,2010 e pelo Pesqueira na 2ª Divisão nos anos de 2009 e 2010,chegando a se classificar para as fases finais da competição. O interresante que no Campeonato Pernambucano deste ano de 2010,o comandante chegou faltando nove rodadas para o termino da competição,substituindo o técnico Jorge Luiz e em nove partidas,conseguiu milagrosamente vencer seis e salvar o Araripina do rebaixamento e caiu nas graças da torcida e hoje ganhou bastante respeito no Cenário do Futebol Pernambucano como treinador. Parabéns Júnior Caruaru !!!

Marcelinho Paraíba não aparece e pode ser devolvido ao São paulo ainda nesta semana

O meia Marcelinho Paraíba não apareceu para treinar nesta segunda-feira à tarde, na Ilha do Retiro, como estava previsto. Ao contrário dos demais atletas, o jogador não participou dos trabalhos físicos. Como ninguém no clube sabia explicar o motivo da ausência, fica implícito que o meia já deve ter sido liberado para voltar ao São Paulo, clube detentor dos seus direitos federativos. O contrato de empréstimo de Marcelinho Paraíba com o Sport vai até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém o atleta não vai mais jogar na competição, pois está suspenso do confronto final contra a Portuguesa, sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. Esse seria o principal motivo da devolução. Apesar de não ter aparecido, tudo indica que o técnico Geninho vai pedir à direção para tentar a renovação de contrato do meia para a próxima temporada.
Fonte: Super esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...