segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sport admite premiação para adversários de rivais na luta pelo G4

O Sport admite a possibilidade de oferecer uma premiação aos times que enfrentam seus principais adversários por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Wanderson Lacerda explicou que, primeiro, a direção leonina vai avaliar a tabela e verificar se cabe esse tipo de prática. O time tem que torcer contra Bragantino e Vitória nas próximas duas rodadas e cumprir seu dever.

"O que se tem que fazer é um estudo da tabela e verificar se poderá aplicar ou não. Ainda temos tempo para definir os rumos que tomaremos. Se houver necessidade a maioria da diretoria decidir que é o melhor, será feito. Se não, vai continuar como está aí".

O dirigente também explicou que a investigação para verificar o que houve com a comida da concentração na última sexta-feira ainda não foi concluída. Alguns jogadores passaram mal, o que culminou com o corte do lateral-direito Moacir da concentração e a substituição do zagueiro Gabriel no intervalo.

"Não temos um resultado final, mas não foi nada que venha a mudar a rotina ou a qualidade da alimentação que o Sport oferece. Já aconteceu em outras ocasiões", ressaltou.

Quanto ao time, o zagueiro Tóbi acredita que a derrota da Ponte Preta em casa para o Boa Esporte fez com que mais uma vaga fosse aberta. Para ele, a pressão em Campinas é muito grande e alguém que está atrás pode se beneficiar. "Com pressão é difícil lá. É de quebrar carro e bater em jogador. Abriu uma vaga", apontou.


Os rubro-negros trabalham nos próximos dois dias no período da manhã no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Ronaldo Alves à disposição do técnico Waldemar Lemos

Depois de fraturar o nariz numa disputa de bola na partida contra o Vitória, em Salvador, o zagueiro Ronaldo Alves pode voltar ao time do Náutico na partida contra o Boa Esportes, no próximo sábado, em Minas Gerais.

E só depende do técnico Waldemar Lemos. Ronaldo Alves foi liberado pelo departamento médico do clube e está está à disposição do treinador. Sem dúvida, uma boa notícia. Não que o jovem Diego Bispo, que entrou no time titular, tenha deixado a desejar. Mas Ronaldo vinha mostrando uma boa regularidade ao lado de Marlon. "Nesse tempo que fiquei de fora, mantive minha forma física. Espero poder ajudar nessa reta final", declarou o zagueiro, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio JC CBN.

Assim como os demais companheiros da equipe, Ronaldo Alves lamentou o empate do Náutico diante do São Caetano. Afinal de contas, o Timbu jogou boa parte do jogo com um atleta a mais, teve mais volume de jogo e poderia ter vencido para sacramentar a classificação à Série A.

Porém, ninguém perdeu a esperança. E nem poderia ser diferente. Afinal, o Náutico já mostrou e comprovou ser uma equipe coesa e equilibrada. Os atletas assimilaram bem o trabalho do técnico Waldemar Lemos e sabem do seu potencial. Portanto, não há motivos para desespero.

No treino desta segunda-feira, o volante Everton e o meia Eduardo Ramos foram poupados. Os dois jogadores se queixaram de dores musculares após a partida contra o Azulão e, por isso, farão um exame. Mas é apenas uma precaução. No Náutico, não há problemas de contusões sérias.

Fonte: blogdotorcedor

FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2012

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Estadual 2012, na noite de ontem. A competição terá início no dia 15 de janeiro e todos os jogos da primeira rodada serão às 16h. Confira os jogos da primeira rodada:

Santa Cruz x Chã Grande*(Aguardando julgamento)
Porto x Náutico
Petrolina x Salgueiro
Araripina x Sport
América x Serra Talhada
Ypiranga x Central

*Esperando decisão do TJ-PE/STJD sobre a segunda vaga vinda da Série A2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...