quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adelmo Soares com nome forte nas Repúblicas Independentes do Arruda.

O Técnico Adelmo Soares(foto 1) e seu preparador fisíco Arthur Leonardo(foto 2), pode a qualquer momento ser anunciado como novo técnico do Mais querido. Informações de bastidores que o Gerente de Futebol, o ex zagueiro Sandro, queria o técnico Zé Teodoro, que conhece muito bem o Futebol Paulista,mas o dirigente Alberto Lisboa,discordou e quer um Treinador de Pernambuco e que conheça os jogadores da região. Prova disso é o salgueiro,que ganhou nome no cenário nacional, com jogadores destaques do Campeonato Pernambucano. Adelmo tinha acertado com Ypiranga, mas com essa oferta do Santa Cruz, o treinador trocaria Santa Cruz do Capibaribe pelo Recife sem problemas, pois a proposta do Santinha,seria o dobro do salário que o mesmo iria ganhar na máquina de costura.

Tricolor das Tabocas tentará encerrar sua participação nos seus domínios com vitória diante do Sport

O técnico Ailton Silva,comandou um coletivo hoje a tarde no Estádio Carneirão,visando seu próximo adversário na Copinha,o Sport domingo aqui no Carneirão as 16 horas.No primeiro confronto na Ilha do Retiro o Leão venceu o Taboquito por 3x1. O time considerado titular do Vitória começou com a seguinte formação: Túlio;Ricardinho,Maik(Alison),Rafael Araújo,Edimilson;Dayvison,Pará,Donavan,Da Silva(Filipinho);Brasinha e Nininho(Filipe). O Vitória não vai pode contar com no minino cinco jogadores considerados titulares:O goleiro Dida,O Meia Robertinho,os Volante Sinho e Fabinho Vitória e o atacante Tony Cachoeira. A novidade da partida,será o jovem Donavan de 19 anos que vem se destacando nos treinamentos e vai substituir a revelação Robertinho machucado.

VAI E VEM DO FUTEBOL

Atlético-MG demostra interesse no goleiro Nílson, do Vitória de Guimarães .

FPF confirma repetição de fórmula em 2011

Rigorosamente o mesmo formato. Após um bom tempo, o Campeonato Pernambucano terá o mesmo regulamento por duas temporadas seguidas. Na tarde desta terça-feira, o representantes dos 12 clubes da elite do Estadual confirmaram a fórmula do Pernambucano de 2011 durante o Conselho Arbitral, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Boa Vista. Assim, os 12 times vão disputar jogos de ida e volta na primeira fase, e os quatro melhores vão disputar o mata-mata (semifinal e final), com o mesmo formato da Copa do Brasil. O presidente da FPF, Carlos Allberto Oliveira, tentou propor uma modificação no regulamento da fase mata-mata dando a vantagem de dois resultados iguais ao time de melhor campanha na fase classificatória, mas a diretoria do Náutico não concordou. Como só a unanimidade poderia levar o pleito ao Ministério Público, para conseguir uma ação judicial para ajustar a competição (como exige o Estatuto do Torcedor), então o regulamento de 2010 foi mantido. "Tem um grande erro no formato do campeonato, que é a decisão do campeonato, que não dá vantagem para o time de melhor campanha. É muito injusto. Em caso de unanimidade, mudaria, mas o Náutico não concordou. Então, vamos jogar nos mesmos moldes, sem nenhuma alteração", afirmou o mandatário da federação. O tema ainda foi bastante discutido pelos dirigentes presentes, mas não houve acordo. O Sport, representado pelo ex-presidente Severino Otávio, o Branquinho, registrou um voto de protesto contra o formato. Santa Cruz e Araripina também fizeram a mesma ressalva. O campeonato começará em 16 de janeiro. A primeira rodada já foi divulgada (veja abaixo). Toda a tabela da primeira fase, com 22 rodadas, será divulgada nesta sexta-feira. A final está confirmada para o dia 15 de maio. 16h00 - Sport x América 16h00 - Vitória x Santa Cruz 16h00 - Salgueiro x Cabense 16h00 - Ypiranga x Central 16h00 - Porto x Araripina 18h30 - Náutico x Petrolina Fonte:Super Esportes

Dois jogadores do Vitória ontem pegaram o Beco!

Depois da derrota do Ultimo Domingo diante do Porto por 6x2,pela Copa Pernambuco em Caruaru. A Comissão Técnica decidiu enxugar ainda mais o grupo do Tricolor das Tabocas para o Término da Copinha e mandaram dois jogadores pegar o Beco. O zagueiro Moisés até então titular e o goleiro Reserva Tiago,que não vinha tendo oportunidade na equipe. A diretoria preferiu liberá-los para os mesmos procurarem outra equipe. Depois da partida contra o Sport,devemos ter outro pacotão de dispensas no elenco,para assim trazer os jogadores que irão vestir a camisa no Estadual 2011.

Vitória Apresentou oficialmente o Preparador Fisico Beto Coelho

Beto Coelho(Dir), depois da apresentação ao grupo,o preparador realizou algumas avaliações nos atletas,e disse que o condicionamento do grupo está um pouco critico e vai intensificar os trabalhos para encarar o Sport ,bem melhor de que na ultima partida diante do Porto. Como jogador, iniciou sua carreira em 1993,onde ficou dois anos no Vitória,depois foi para o Botafogo/PB ,Campinense/PB onde foi Campeão,também jogou no Futebol Baiano e passagens no futebol Português e encerrou sua carreira no São Francisco do Conde. Como preparador fisíco defendeu o Recife,e depois voltou para o Vitória e Vera Cruz,também como treinador. Confira o audio abaixo do Beto Coelho: No Dm,continua entregue os Jogadores Sinho(volante),Bob(Atacante) e o meia Robertinho(foto),além dos zagueiro Sidney e Darlan e o lateral Hallison. O volante Aguimeron voltou a trabalhar fisicamente e deu voltas ao redor do Gramado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...