quarta-feira, 6 de abril de 2011

Presidente Paulo Roberto motiva atletas para superar as dificuldades

O presidente Paulo Roberto e toda sua comissão técnica bateram um papo com os guerreiros das tabocas e falou do momento difícil na competição,mas amenizou a pressão, e acredita que não é impossível reverter esse quadro no Campeonato Pernambucano.
O tricolor das tabocas se encontra na laterna da competição com 17 pontos e com uma combinação de resultados pode sair da zona do rebaixamento nas próximas duas rodadas do estadual.
Para a próxima partida o técnico Rinaldo Lima não poderá contar com os zagueiros Cleiton e Joel Kiki e o meia Paulo Victor.
Vamos analisar os concorrentes diretos para o rebaixamento:
10º colocado - Ypiranga - 18 pontos - 5 vitorias
Central x Ypiranga no Lacerdão: Central jogando dentro de casa e na obrigação de vencer para entrar no G4. Análise: tendência do jogo é vitória centralina ou empate.
Ypiranga x Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaripe: Ypiranga em sua última cartada dentro de casa e enfrentando o líder da competição. Análise: empate ou vitória do Santa Cruz.
11º colocado - América - 17 pontos - 5 vitórias
América x Náutico em Paulista: América apostando suas ultimas fichas na competição e Náutico buscando a liderança. Análise: empate ou vitória do Náutico.
Araripina x América no Chapadão: Araripina não totalmente livre do rebaixamento e também com esperanças de entrar no G8 e América agonizando e tentando a sua permanência na elite do Estadual. Análise: Empate ou vitória do Bode.
12º colocado - Vitória - 17 pontos - 5 vitórias
Santa Cruz x Vitória no Arruda: O Santa Cruz querendo manter a permanência na liderança e Vitória tentando supreender a sensação do campeonato. Análise: vitória do Santa ou empate.
Vitória x Cabense no Carneirão: Essa partida promete,pois a torcida império tricolor pode ser o 12º jogador dentro de campo e na base da superação e com a cabense sem corre risco de rebaixamento pode ser fator essencial. Análise: vitória do tricolor das tabocas ou empate.
Resumo para o Vitória abaixo:
Torcer para os times do Ypiranga e América empatarem seus dois ultimos jogos ou perderem. e o Vitória vencer na ultima rodada a cabense.

Com essa combinação termina assim a ultima rodada:

10º colocação: Vitória 20 pontos - 6 vitórias

11º colocação: Ypiranga 20 pontos - 5 vitórias

12º colocação: América 19 pontos

Com humildade e estratégia, Santa Cruz quer se impor diante do São Paulo

Basta um 0 a 0 e o Tricolor pernambucano garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santa Cruz está se preparando no CT do Palmeiras para o duelo desta noite contra o São Paulo, na Arena Barueri, marcado para as 21h50. Técnico da equipe pernambucana, Zé Teodoro (foto 2) conhece bem o adversário. Ele jogou lá durante cinco anos e pode dar dicas para seus comandados. O treinador vai tentar segurar o São Paulo com marcação forte outra vez. Everton Sena vai ter a mesma missão do primeiro jogo no Recife: ser a sombra de Lucas. “Num jogo desses, a aplicação, a atenção e a concentração têm que ser redobradas, ainda mais sendo um jogo fora de casa. Mas não deixaremos de lado o propósito de buscar, num erro do adversário, os contra-ataques, estando atentos a todos os detalhes. Vamos montar a estratégia para tentar surpreender, a gente sabe o desafio que é, mas vamos ver se conseguimos fechar todos os espaços, tomar todos os cuidados para que o adversário não tenha tanta liberdade como teve no jogo passado”, diz o treinador. A única mudança que Zé Teodoro deve promover é na zaga, com André Oliveira no lugar de Leandro Souza, que foi expulso no jogo do Recife. E essa deve ser a única mudança mesmo. “Não vamos mudar nosso comportamento, não. A gente vem aqui com humildade, fazendo o feijão com arroz, o simples, tentando fazer um jogo a nível, mas com coragem, com atitude, se impondo”, garante o técnico. Um empate por qualquer placar classifica o time do Recife. Se o São Paulo fizer 1 a 0, a decisão vai para pênaltis. O time do Morumbi precisa vencer por dois gols de diferença para ir às oitavas. Caso os paulistanos vençam por um gol de vantagem, mas com o Santa marcando (2x1, 3x2, etc,), os atletas do Arruda são os classificados. FICHA DO JOGO São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean (Rivaldo), Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técinco: Paulo César Carpeggiani; Santa Cruz: Tiago Cardoso; Cléber Goiano, André Oliveira, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Éverton Sena, Weslley e Natan; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro; Local: Arena Barueri. Horário: 21h50. Árbitros: Gutemberg de Paula Fonseca, Márcia Lopes Caetano e Wagner de Almeida Santos Fonte: Globo.com

Comissão técnica do América reclama do treino do Náutico no Ademir Cunha

O treino do Náutico no estádio Ademir Cunha na manhã desta quarta-feira gerou um desconforto entre a comissão técnica do América. O técnico Paulo Júnior se queixou de não ter recebido nenhuma comunicação oficial nem da prefeitura nem dos dirigentes alviverdes. "Fiquei sabendo desse treino pela imprensa", afirmou. Para o treinador, não é justo permitir que o adversário reconheça o campo antes de uma partida tão decisiva para o América. Segundo o treinador alviverde, a vinda do elenco Timbu atrapalhou a programação de treinos. Ele afirmou, contudo, que vai usar esse "desrespeito" para motivar seus atletas para fazer uma boa partida. O presidente alviverde, João Antônio Moreira, disse que o treinador tem razão de ficar chateado, mas que isso não vai influenciar nos resultado. O mandatário do América afirmou que ficou sabendo da decisão da prefeitura na segunda-feira. Fonte: Blogdotorcedor

EITA!! Diretor de futebol do São Paulo detona!! ” Perdemos para um time de 4°Divisão em um jogo típico de Fazenda”

SÃO PAULO por WAREPORTER Em entrevista ao meu amigo setorista do São Paulo Jesse Nascimento da Rádio Globo(SP), o diretor de futebol João Paulo, falou sobre sua preocupação com a arbitragem do jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil. O Diretor de futebol do São Paulo claramente na entrevista não engoliu ainda a derrota do São Paulo no primeiro jogo em Recife. ” Perdemos para um time de 4°Divisão em um jogo típico de fazenda ” disse. WA: Delegação do SANTA CRUZ (Técnico/diretoria/jogadores) Já tem conhecimento da entrevista. NOticias do São Paulo abaixo: Fonte: www.wareporter.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...