segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acompanhe os gols do titulo do Vitória Feminino 2011 do Pernambucano

Pênalti para os jogadores do Brasil aprender




Parece que os jogadores do Brasil estão precisando treinar cobrança de pênaltis no Emirados Árabes.

No dia em que a seleção de Mano Menezes conseguiu perder quatro pênaltis seguidos, o jogador do time árabe, Awana Diab, chutou de calcanhar e surpreendeu o goleiro.

O tento foi o último da goleada de 6 a 2 sobre o Líbano em amistoso disputado neste domingo e foi registrado pelo pessoal do 101 Great Goals.

Vale a pena conferir a façanha.

Marlon de volta ao Náutico para enfrentar o Vila Nova

Como a contusão do zagueiro Marlon não foi tão grave, o jogador já estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado, quando o Náutico enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. Segundo o médico alvirrubro Marcos Pablo, a pausa de dez dias entre um jogo e outro contribuiu bastante para o retorno rápido do atleta.

Quanto ao caso do goleiro Glédson, com luxação no cotovelo desde a partida contra o Guarani, o médico mantém a projeção para volta aos jogos no início de agosto. Marcos Pablo prefere não falar em datas precisas, mas volta a afirmar que o empenho e comprometimento de Glédson no que diz respeito às propostas terapêuticas do DM ajudam bastante na evolução do quadro.

"Seria precoce traçar uma previsão de volta, mas Glédson é um atleta que nos surpreende pelo empenho e dedicação. Ele responde muito bem às propostas de tratamento e estamos bem esperançosos no sentido de reabilitá-lo. Acredito que no início de agosto nós conseguiríamos devolvê-lo ao departamento de futebol", declarou.

Fonte:blogdotorcedor

Gols de Alecrin 1 x 3 Santa Cruz

Carcará importa reforços

Do Jornal do Commercio

O Salgueiro deverá anunciar, hoje, a contratação de dois reforços vindos de Portugal, mais especificamente do Trofense, time da Segunda Divisão. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Moreilândia, ambos com passagens pelo futebol pernambucano, deverão defender o Carcará na Série B do Brasileiro, onde os sertanejos ocupam a 15ª colocação, com 12 pontos.

O defensor Luiz Eduardo Gomes Pinto, de 23 anos, 1,84m, jogou o Pernambucano de 2010 pelo Ypiranga, quando Neco, atual técnico do Salgueiro, comandava a Máquina de Costura. Ele foi titular em vários jogos do Trofense, que terminou a temporada 2010/11 na terceira posição.

Já o volante José Jeffson Cordeiro Sá, 22 anos, 1,74m, que é chamado de Moreilândia, município do Sertão Pernambucano, é um velho conhecido do Carcará. É que o jogador foi revelado pelo Salgueiro e só depois se transferiu para o futebol português.

Os dois chegam para reforçar o ponto mais forte do Carcará: o setor defensivo - o Salgueiro sofreu apenas 11 gols na Série B. No entanto, é na defesa também onde o time tem mais jogadores lesionados. Dos sete defensores que já entraram em campo, todos passaram pelo departamento médico. A única exceção é o zagueiro Mateus, que veio do Vasco e não foi regularizado.

O mais novo paciente é o zagueiro Alemão, que teve de ser substituído na vitória por 2x1 contra o Criciúma, no último sábado. No entanto, o médico Paulo Fernando Barros garantiu que ele deverá estar em campo contra o Sport, na próxima sexta-feira.

O volante Pio não teve a mesma sorte. Ele fará uma radiografia hoje para saber se terá condições de enfrentar os rubro-negros. O meio-campista também saiu lesionado do jogo contra os catarinenses.

CBF garante que Mano permanece no comando do Brasil

Da Agência Estado


A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, realizada na Argentina, não ameaça a permanência do técnico Mano Menezes no comando da equipe, de acordo com a CBF. Em nota publicada no seu site oficial, a confederação garantiu que o presidente Ricardo Teixeira segue dando respaldo ao trabalho do treinador.

"O presidente Ricardo Teixeira fez questão de telefonar ao fim do jogo para o técnico Mano Menezes, para ressaltar que o projeto de renovação da Seleção Brasileira segue tendo em vista o objetivo principal: a Copa do Mundo de 2014", afirma a CBF, em seu site oficial.

A Copa América foi a primeira competição oficial disputada pela seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes, que assumiu a equipe após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul, quando a equipe parou nas quartas de final diante da Holanda. Contratado sob o discurso de renovação da equipe, o treinador ainda não conseguiu fazer as jovens promessas do futebol brasileiro brilharem na seleção.

A equipe fez campanha ruim na Copa América, com uma vitória e dois empates na primeira fase, antes de ser batida nas quartas de final pelo Paraguai, na disputa de pênaltism em La Plata, após igualdade por 0 a 0. Com a eliminação precoce, Mano precisará recuperar a confiança do torcedor, contando com a evolução de Alexandre Pato, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que tiveram desempenho decepcionante na competição.

Além disso, Mano ainda definirá se permanecerá apostando em jogadores experientes como o goleiro Julio Cesar, que falhou na partida contra o Equador, ainda na primeira fase da Copa América. A seleção brasileira volta a jogar no dia 10 de agosto, na cidade de Stuttgart, em amistoso contra a Alemanha.

Fonte:blogdotorcedor

Magrão ficará no DM por mais três semanas

No processo de recuperação de lesão na mão, o goleiro rubro-negro terá que esperar um pouco mais para voltar ao gol do Sport. Nesta manhã, a equipe médica reavaliou o atleta e concluiu que, entre recuperação e transição, o jogador ainda terá três semanas fora dos jogos do Leão. Até lá, Rodrigo Calaça ocupa a posição.

Quem está de volta ao time titular, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é o meia Marcelinho Paraíba. De volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, o jogador avalia que o tempo de descanso foi importante para voltar aos trabalhos com mais força. "Venho trabalhando firme, mas foi bom para mim poder descansar um pouco. Agora é focar na vitória, principalmente, na fora de casa", disse o jogador.

Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...