terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Náutico deve entrar no esquema tático 4-4-2 com o volante Rodrigo Pontes improvisado na lateral

Diário de Pernambuco O treinador Roberto Fernandes ainda não ddivulgou quem serão os onze titulares do Náutico no confronto desta terça-feira contra a Portuguesa, às 20h, no estádio Pacaembu. No entanto, o treinador deu pistas de como deve montar a equipe alvirrubra. Tudo indica que ele vai armar o grupo Timbu na formação tática 4-4-2. A maior novidade deve ser a entrada de Rodrigo Pontes na lateral-direita. Isso porque, o "dono" da posição Wilton Goiano foi vetado pelo departamento médico.Ele sofreu uma entorse no joelho e no tornozelo. Há ainda a possibilidade de Nilson fazer essa função, mas a probabilidade de Pontes ganhar a disputa pela vaga é maior. Afinal, no último treino coletivo, Roberto Fernandes optou por Rodrigo Pontes. Com isso, a equipe titular deve ser a seguinte: Bruno; Rodrigo pontes, Wescley, Walter e Jeff Silva; Ramirez, Nilson, Elton e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel. Vale lembrar que o Náutico não estará necessariamente atuando no 4-4-2. De acorco com o próprio Roberto Fernandes, o time pode mudar sua postura tática no decorrer da partida. Com isso, Nilson atuaria um pouco mais próximo da dupla de zaga.

Sem mistério, Geninho define titulares para jogo desta terça-feira

Diário de Pernambuco Sem querer saber de mistério, o técnico Geninho confirmou com antecdência o time do Sport que enfrenta o Bragantino, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Serão quatro mudanças em relação à equipe que empatou com o Figueirense. Saem Montoya e Dadá, suspensos, Wilson, lesionado, e Zé Antônio por opção técnica. Entram André Leone, Renato, Daniel Paulista, que cumpriu suspensão, e Eliandro. Geninho falou sobre as mudanças e explicou a opção pelo esquema 3-5-2 mesmo dentro de casa. "No momento não tenho muito o que escolher não. Diante dos problemas, são esses jogadores mesmo. Um dos motivos do esquema com três zagueiros, é o Renato. Com a retaguarda fortalecida podemos liberá-lo ofensivmente", disse. "É importante tentar jogar bem, mas o resultado é fundamental. Se o time jogar bem e vencer, melhor. Mas se eu tiver de optar, no momento, vencer é o que vale. Tenho meus motiivos pra colcoar três homens marcando atrás", disse.

Natan espera um Vitória/PE mais resguardado para a partida de quarta-feira

O jovem meia tricolor, Natan, declarou que espera um jogo mais complicado contra a Acadêmica Vitória, nesta quarta-feira(03), às 20h, no Carneirão em comparação ao 1ª turno, quando na ocasião o Santa derrotou o Tricolor das Tabocas por 4x0, no Estádio do Arruda. Sobre as dificuldades da partida o armador comentou: “Esperamos que o Vitória venha mais prevenido agora, já que vão jogar em casa e com o apoio da sua torcida. Portanto, apesar do gramado não ser bom e da iluminação também ser falha, vamos procurar manter a dedicação que nós temos tido nos jogos para sair de lá com os três pontos.” Natan também falou sobre as variações táticas treinadas por Henry Lauar: “É sempre bom treinar em esquemas táticos diferentes por que isso auxilia no nosso entrosamento com os companheiros. Por isso, independente da opção do professor para o jogo vamos dar o nosso máximo para garantir a vitória”. Fonte:Coralnet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...