quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Elvis entra na Justiça do Trabalho para ter contrato rompido com o Santa

Do JC Online Com informações da Rádio Jornal O sumiço do meia Elvis, aos poucos, vai se explicando. De acordo com informações de bastidores, o jogador pôs o tricolor na Justiça para conseguir a ruptura de seu contrato. A alegação é que o Santa Cruz não honrou depósito do FGTS. Se isso acontecer num prazo igual ou superior a três meses, o atleta tem o direito de requerer a saída do clube sem pagar multa recisória. No momento, o meia estaria num clube de São Paulo mantendo a forma e no aguardo para uma decisão da Justiça para se pronunciar. Único dirigente que responde pelo tricolor, o vice jurídico, Miguel Moura, informou, em entrevista ao Jornal do Commercio, que os pagamentos ao jogador estão sendo avaliados. "Gostaria de deixar claro que não tem nada frouxo no Santa Cruz". Além de Elvis, outros jogadores também estão com problemas de pagamento, a maioria deles disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Alguns deles estiveram ontem no clube, como Alex Oliveira (meia), Darci (goleiro), Leandro Cardoso (zagueiro) e Souza (atacante). O lateral-direito Osmar, que ficou para a disputa da Copa Pernambuco, admitiu o problema e revelou que um pagamento foi prometido para a última sexta-feira (15). "Não foi cumprido e adiaram para hoje (quarta), mas até agora nada. Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível", salientou.

(CENTRAL) - Partida contra o Vitória, pela Copa PE, foi antecipada.

Por Warley Santos Souto Partida entre Vitória x Central, pela Copa PE, foi antecipada do Domingo (24), para o sábado (23), às 15h30, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Vale lembrar que está partida não vale mais nada, tanto para o Central quanto para o Vitória, ambos não tem mais chances de conquistar a primeira fase da Copinha. Apenas Santa Cruz e Porto tem chances de conquistar está fase.

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

River Plate de Sergipe podera contratar o Técnico Luis Carlos Cruz ex-Nautico,atualmente no Fluminense de Feira de Santana,da Bahia.

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

O America de Paulista contratou o Técnico Luciano Ribeiro ex-Porto,Barreirense e Centro Limoeirense,além do Técnico o time contratou o meia Miller do Santa cruz

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

Visando o Campeonato Pernambucano de 2011,o America de Paulista contratou o Técnico Luciano Ribeiro ex -Porto,Barreirense e Centro Limoeirense,além do Técnico a equipe contratou o meia Miller do Santa Cruz.

(CENTRAL) - Patativa agora conta com equipe de futebol feminino.

Por Warley Santos Souto O Central Sport Club está aos poucos deixando de ser apenas um time de futebol e verdadeiramente vem virando um clube, depois de aderir a outros esportes representando a patativa, tais como futsal, basquete, tênis de mesa entre outros. O clube agora inovou de vez. O alvinegro agora conta com uma equipe feminina de futebol. Depois de ver o sucesso do Vitória de Santo antão que neste ano foi campeão Pernambucano de futebol feminino e recentemente fez uma grande campanha na Copa do Brasil, a patativa acordou e agora vem com tudo também no futebol feminino. 30 meninas, todas de Caruaru começaram a treinar, no último sábado (16), no CT do clube, que fica próximo ao autódromo. Inicialmente os treinos serão todos os sábados e Domingos, no CT. A intenção é disputar o Pernambucano feminino do próximo ano. Parabéns a diretoria alvinegra por mais uma boa iniciativa no clube de mais tradição do interior de Pernambuco.

CBF confirma mais dois amistosos para Seleção de Mano Menezes

Brasil irá enfrentar a França e Alemanha na próxima temporadaRio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na noite desta terça-feira, no lançamento do Anuário do Futebol Brasileiro, no Jardim Botânico, que a Seleção Brasileira fará dois amistosos de peso em 2011. França e Alemanha foram as escolhidas para testar os comandados de Mano Menezes. Contra um dos seus piores rivais, a França, o duelo será realizado em Paris, no dia nove de fevereiro. Já contra a Alemanha, o jogo acontecerá no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Além destas duas novas seleções, o Brasil irá enfrentar no dia 19 de dezembro, em La Plata, mais uma vez, a Seleção Argentina, pela Copa Rocca. Antes, irão se enfrentar no dia 17 de novembro, em Doha, pelo mesmo torneio. Os comandados de Mano Menezes ainda estão invictos, sem levar nenhum gol. Até o momento foram três jogos, contra Estados Unidos (2 a 0); Irã (3 a 0) e Ucrânia (2 a 0). Fonte: Futebol do interior

Gols de Duque de Caxias 1 x 3 Sport

Gols de Náutico 1 x 4 Paraná

Em reunião na FPF, Náutico ''vetou'' mudança no Pernambucano 2011

Os 12 clubes que disputarão o Campeonato Pernambucano Série A1 na temporada 2011 se reuniram ontem na Federação Pernambucana de Futebol para discutir possíveis melhorias no torneio. A reunião foi uma espécie de prévia do Conselho Arbitral verdadeiramente dito, que acontecerá em novembro. O principal assunto discutido foi a modificação do critério de desempate na fase eliminatória — semifinais e final. De acordo com o atual critério de desempate, o time melhor classificado na primeira fase não tem o benefício em caso de resultados iguais. 11 dos 12 times manifestaram-se favoráveis a uma modificação neste ponto, para que, em caso de dois resultados iguais, o time melhor classificado seja o vencedor do confronto (semifinal ou final). Como a decisão tinha de ser unânime, o voto do Náutico pela manutenção do regulamento serviu como um veto. O que inclusive gerou comentários de dirigente de outro time... Uma decisão, porém, foi tomada, no que diz respeito à tabela. Para diminuir custos, os times do Recife jogarão em sequência as partidas contra o Araripina e o Salgueiro, encurtando, assim, as viagens. Fonte: Blog do torcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...