segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SPORT: Magrão “Foi dificil levar aquele gol depois de tantas defesas”


O goleiro Magrão foi sem dúvidas o grande destaque do Sport na derrota para o São Paulo. Magrão falou a imprensa na reapresentação do elenco na tarde desta Segunda(06) na ilha.
O goleiro Rubro-negro falou sobre sua irritação após defender o chute, e a bola acabar nos pés de um jogador totalmente livre do São Paulo, resultando no gol da derrota para o São Paulo. CONFIRA!

SPORT: Bruno Aguiar passará por cirurgia no nariz, mas já pensa em jogar


O zagueiro Bruno Aguiar teve uma fratura no nariz na partida diante do Atlético/GO, ainda no dia 29 de julho, e desfalcou o Sport no jogo do fim de semana, contra o São Paulo, na derrota por 1 a 0 no Morumbi, que culminou na quinta rodada sem vencer.









Apesar de querer ajudar a equipe da Ilha do Retiro, o jogador terá de passar por uma cirurgia, desfalcando por mais uma rodada pelo menos.
Ainda nesta semana, o zagueiro será submetido à cirurgia para eliminar o afundamento na região do nariz. Como considera simples essa intervenção, Bruno já pensa no retorno aos gramados.
Vou passar por uma cirurgia, mas estou bem e os médicos me disseram que não será muito complicada, então, espero me recuperar para voltar a atuar no próximo fim de semana“, disse.
JustiçaDesportiva

Santa Cruz não terá Weslley para o jogo contra o Fortaleza



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Apesar de ainda faltar cerca de uma semana, o Santa Cruz já tem um desfalque certo para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, em Fortaleza, Ceará, pela sétima rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Weslley recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto do Tricolor contra o Icasa, no último sábado, no Arruda, e está suspenso. O seu substituto ainda não está definido.

Por outro lado, o técnico Zé Teodoro deverá contar com novas opções para armar o time, já que os meias Luciano Henrique e Natan estão recuperados de suas respectivas lesões. O lateral-direito Diogo e o meia Leozinho também vivem a expectativa de serem aproveitados por Zé. Os dois estavam no departamento físico.

FORÇA OFENSIVA
 - A goleada de 4x0 sobre o Icasa no último sábado fez com o Santa Cruz passasse a ter o segundo melhor ataque da Série C ao lado do Macaé, do Rio de Janeiro, com 12 gols. O líder é o Salgueiro, com 13. A boa fase do ataque coral acaba se refletindo no campo individual. Dênis Marques é artilheiro da competição ao lado de outros três jogadores (Zambi, do Macaé, Marciano, do Salgueiro, e Pedro Júnior, do Vila Nova) com cinco gols, enquanto que Fabrício Ceará tem a vice-artilharia com três.
Fonte:blogdotorcedor

Alemão é apresentado no Náutico e se diz pronto para estrear



Zagueiro foi apresentado nesta segunda-feira. Foto: Anderson Malagutti
Dona da segunda defesa mais vazada do Brasileirão, com 27 gols em 14 jogos, o Náutico aproveitou a segunda-feira para apresentar mais um zagueiro. Alemão, de 1,90m, chegou dizendo estar preparado para jogar.

"Todo jogador que chega quer jogar. E comigo não é diferente. E o jogo contra o Internacional é um bom jogo para estrear. Se o Gallo precisar, estou a disposição", disse Alemão.

Mas o zagueiro não tem presença certa para o jogo em Porto Alegre. Ele aguarda a confirmação do seu nome no BID da CBF. Mesmo que não se não estrear na quarta-feira, Alemão já tem passagem para a capital gaúcha marcada para amanhã, onde se junta com o restante da delegação.

E jogar a Série A exigirá muito mais do zagueiro. "Na Série A tenho que fazer o dobro do que fazia na Série C. Tem muitos jogadores de seleção brasileira que atuam. E campeonato é muito difícil. Mas espero conseguir uma vaga para a Sul-Americana com o clube", revelou.

Vindo do Salgueiro, também do estado de Pernambuco, Alemão garatiu que será um progresso em sua carreira jogar pelo Timbu. " Representa muito (jogar no Náutico). É um clube conhecido em todo Brasil. Mas quero trabalhar, focar e fazer uma boa passagem por aqui", finalizou. O jogador vem por empréstimo até o final do Brasileirão.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...