domingo, 7 de novembro de 2010

Vitória Irreconhecível é goleado pelo Porto por 6x2.

1º Tempo: Um jogo de dá sono nos minutos iniciais e só aos 15 minutos,o Porto abriu o placar na sua primeira grande oportunidade, o atacante Diogo driblou o zagueiro Moisés e acertou uma bomba no lado esquerdo do goleiro Túlio indefensável,1x0. No lado do vitória a única chance foi a do atacante Brasinha que driblou o zagueiro Geninho e bateu cruzado de perna esquerda raspando a trave do goleiro Emanuel. 2º Tempo O Técnico Ailton silva, não gostou nada da primeira etapa e voltou com duas modificações saindo os dois meias Léo e Filipinho, para a entrada de Da Silva e Donavan,onde veio da mais volume de jogo no meio de campo,mas em compensação as laterais deixou a desejar, e aos 13 minutos o lateral deivid cruzou da esquerda na cabeça do atacante Diogo, sozinho na pequena área, aumentando a contagem para 2x0. Aí veio a resposta do Vitória,o lateral direito Ricardinho tocou para donavan na direita, que inverteu a jogada ao lado esquerdo da grande área,chegando Lucian de supresa acertando a trave do goleiro Emanuel. Aos 15 minutos do segundo tempo em mas uma vez, o Vitória mostrou fragilidade no campo defensivo,e em uma escapada do atacante Rogério do Porto pelo lado esquerdo de ataque passando facilmente pelo zagueiro Moíses do Taboquito e batendo cruzado ampliamdo para o Porto, em 3x0. Aí o Técnico Ailton Silva perdeu a paciência e colocou mas um atacante no jogo,tirando o volante Fabinho Vitória,colocando o garoto Keine. Depois de um escanteio da direita cobrado pelo Lucian,o goleiro Manoel socou a bola para a marca do penalti,o atacante Keine que tinha acabado de entrar no jogo,pegou uma bomba de primeira esboçando uma reação para o Vitória aos 30 minutos da etapa complementar,3x1. Aos 33 minutos,o atacante Paulista ganhou na velocidade do zagueiro Moisés por incrível que pareça e frente a frente com o arqueiro Túlio só teve o trabalho de dá um toquinho de cobertura alá romário fazendo Porto 4 x 1. Aos 38 minutos o atacante Brasinha bateu cruzado,e no rebote do goleiro Emanuel, o atacante Nininho, que não apareceu muito no jogo diminuiu a contagem no placar para o Vitória de cabeça, deixando o placar em 4x2. Aí veio novamente ele? Paulista,o artilheiro da Copinha com seis gols,entrando pelo lado direito da grande área batendo forte cruzado e aumentando o placar para 5 x 2. No finalzinho do jogo depois de uma arrancada do atacante Rogério aos 48 minutos,onde entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Túlio.
Penalti marcado e convertido pelo volante Cosme, acabando o sofrimento tricolor em 6x2.
O técnico Peu Santos,estava marcando presença no estádio Lacerdão e não gostou nada da fragilidade dos seus futuros comandados no Estadual 2011. Ficha Técnica: Porto 6 x 2 Vitória Porto Emanuel;Damião,Geninho,Éverton(Alan)(Evandro),Deivid;Naldinho,Vágner Rosa,Cosme,Henrique;Diogo(Paulista) e Rogério Técnico: Laelson Lima Vitória Túlio;Ricardinho,Moisés,Rafael Araújo,Lucian;Dayvison,Fabinho Vitória(Keine),Léo(Da Silva),Filipinho(Donavan);Brasinha e Nininho. Técnico: Ailton Silva Gols: Diogo aos 15/1T e 13/2T,Paulista aos 33/2T e 43/2T,Rogério aos 15/2T e Cosme aos 48/2T(P); Keine aos 30/2T e Nininho aos 38/2T(V) Cartões Amarelos:Túlio,Ricardinho,Fabinho Vitória(V) e Diogo(P) Cartão Vermelho: Naldinho(P) Publico: 40 torcedores Renda: 140,00 reais Arbitragem de Ricardo Jorge e Assistentes locais.

Acompanhe a partida entre Porto x Vitória pela Tabocas Fm 98,5

Narração: Josué Silva(esq) e Reportagem: Berg Araújo(Dir) Acompanhe em tempo real pelo twitter do www.twitter.com/bergaraujo ou pela Tabocas Fm 98,5 e pelo site: http://www.tabocasfm.com.br/ Resultado Final : Porto 6 x 2 Vitória Daqui mais detalhes da partida!!!

Gols de São caetano 2 x 1 Sport e Náutico 1 x 0 Icasa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...