quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sport respeita os reservas do Corinthians


Mesmo sabendo que o Corinthians, após se sagrar campeão da Libertadores nesta quarta-feira, irá poupar os seus titulares na partida contra o Sport neste domingo, os jogadores rubro-negros não acreditam em maior facilidade no confronto.
O goleiro Magrão, que participou do título da Copa do Brasil sobre o Alvinegro paulista em 2008, acredita que a motivação do elenco está em alta com a conquista da América e que os reservas virão com gosto de gás, para provar seu valor.
“Um título de Libertadores motiva qualquer jogador. Os chamados reservas vão querer mostrar muito mais serviço. Teremos um jogo difícil. Afinal, eles possuem um grupo de alto nível”, comentou Magrão.

O lateral-direito Moacir disse, nesta tarde, ainda sem saber se o Corinthians usaria titulares ou reservas, que o considerado time B pode vir mais focado do que os titulares. "Tem uma garotada lá querendo aparecer para o futebol e pode ser até mais complicado para a gente", disse.
Para exemplificar a dificuldade que espera, Magrão utilizou o jogo contra os reservas do Coritiba. O Leão tomou um 2x0 no primeiro tempo e teve de ralar muito para sair com a vitória de virada, por 3 a 2.
“Esse mesmo time reserva do Coritiba empatou com o Santos na Vila Belmiro. Portanto, a nossa vitória tem que ser destacada. Só não podemos pensar que iremos ter um jogo fácil diante do Corinthians", pontuou o goleiro rubro-negro.

MUDANÇAS NO TIME
Vágner Mancini promoveu duas mudanças no time do Sport no treino desta quarta. Rithelly entrou na vaga de Rivaldo e deve ser mantido para o próximo confronto. Já na zaga, em que está aberta uma vaga pela suspensão de Edcarlos, Diego Ivo foi testado ao lado de Bruno Aguiar. No entanto, Aílson é o favorito para a posição.
Provável time do Leão: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tóbi, Rithelly, Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo.
Fonte:blogdotorcedor

Derley não viaja e está fora da partida do Náutico contra o Atlético/GO



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O volante Derley está fora da partida do Náutico contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado, 7, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador não se recuperou da lesão no tornozelo direito e nem viajou para Goiás com o grupo alvirrubro.
Se de um lado o técnico Gallo não terá Derley, do outro poderá contar a possibilidade de ter o atacante Kieza. O centroavante viajou com o elenco do Timbu e aguarda apenas a regularização para estrear.
Fonte:blogdotorcedor

Mano divulga lista dos 18 jogadores convocados para as Olimpíadas de Londres


Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Na tarde desta quinta-feira, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, divulgou a lista dos 18 jogadores que irão às Olimpiadas de Londres em busca da inédita medalha de ouro.
Entre os convocados acima dos 23 anos, os escolhidos foram o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro Thiago Silva.
Além dos 18 convocados, Mano Menezes revelou uma lista de espera: Gabriel (Milan), Marquinhos (Corinthians), Casemiro (São Paulo) e Giuliano (Dnipro).
Os convocados:
Goleiros:
Rafael Cabral (Santos)
Neto (Fiorentina)

Zagueiros:
Brunu Uvini (São Paulo)
Juan (Internazionale)
Thiago Silva (Milan)

Laterais:
Alex Sandro (Porto)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Rafael (Manchester)

Meio-campistas:
Rômulo (Spartak Moscou)
Sandro (Tottencham)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)

Atacantes:
Alexandre Pato (Milan)
Hulk (Porto)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos) 
Fonte:blogdotorcedor

Fifa confirma uso da tecnologia na Copa do Mundo de 2014


Antes mesmo de começar, a Copa do Mundo de 2014 já entrou para a história. A maior competição mundial do futebol, que será disputada em solo brasileiro, terá a presença de recursos eletrônicos para confirmar se a bola entrou ou não. A bola terá um chip que avisará o árbitro, por meio de antenas, se o gol foi ou não válido.

Antes, a tecnologia será utilizada no Mundial de Clubes deste ano, no Japão. O Brasil fará parte deste teste, já que é o campeão da Libertadores. Após isso, o recurso voltará a estar presente na Copa das Confederações de 2013, que também será no Brasil.

Zé Teodoro questiona tabela da Série C e pede melhorias no gramado



Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com informações de Elias Roma Neto, do Jornal do Commercio
O técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, soltou o verbo na coletiva da tarde desta quinta-feira, 5, no Arruda. Uma das principais queixas do comandante coral foi em relação ao calendário da Série C, que colocou três jogos do Tricolor, contra Salgueiro, Treze e Rio Branco-AC, em um espaço de sete dias. "Jogamos domingo em Salgueiro, depois quarta, em Campina Grande, contra o Treze, e então sábado (contra o Rio Branco-AC) aqui. Temos de rever com a CBF. Ou passa o último jogo para o domingo ou tira o do Treze e joga pra frente. Isso fica a cargo da diretoria", disse Zé Teodoro.

O treinador tricolor também sugeriu que alguém estaria passando informações para o técnico Neco, do Salgueiro. “Salgueiro sabe como trabalhar. Vamos buscar surpreender, dentro das informações. Também ficamos sabendo que acompanharam o jogo aqui, Clebel e Neco. Neco tem muitos informantes aqui, né?! Muitos amigos, muitos companheiros... Esses dois dias agora são de estádio fechado. Nossas informações são passadas rápidamente. A formação vamos deixar para definir momentos antes do jogo".

Em outro momento, Zé questionou a condição do campo de treino do Santa Cruz. Segundo Teodoro, o clube precisa arrumar outro local de treinamento para que o gramado do Arruda seja poupado. "Há um ano e sete meses não vemos solução para a situação do campo. Temos de tomar providências ou então vai atrapalhar, como atrapalhou contra o Guarany. Se tivesse igual ao campo do Sport, com areia e duro, seria outra situação", dise o técnico coral deixando a entender que o gramado do rubro-negro pernambucano está em melhor condição do que o Arruda.

Sobre a questão do campo de treinamento, o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior, afirmou que o clube passará a cuidar do CT do Unibol, em Paulista. A expectativa é de que, em um mês, o Santa Cruz melhore as condições dos gramados e possa treinar no local. Constantino, no entanto, ressaltou que não trata-se de um processo de aquisição, mas sim de um processo de transição para o novo centro de treinamento coral, que está sendo construído em Aldeia. "Não estamos comprando nada. Estamos apenas estudando utilizar o CT do Unibol enquanto o nosso não fica pronto. Se tudo acontecer como planejamos, teremos pelo menos um campo do nosso CT em condição de treino no fim do ano. A partir daí não dependeremos de mais ninguém", afirmou.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...